ANÁLISE INTRA-LUZ - página 6

 
sllawa3 >> :

Não vou discutir se isso faz ou não diferença. Quero ouvir a opinião de alguém que já tentou na prática.


Como é sério >>)
 
Daniil >> :


>> quão sério é 8-)

???

 
sllawa3 >> :

Era isso que eu queria ouvir... mas não sei o que você acha... isso é uma coisa boa ou é apenas uma perda de tempo?

>> o que não está claro? A tendência se amplia, o plano se estreita. Acho que é o suficiente. Bem, o bombeamento de carrapatos pode ser resolvido de alguma forma. Ou, na verdade, gerá-las a partir das atas. Mas a fricção infundada no fórum é definitivamente uma perda de tempo...

 
Daniil >> :

O que não está claro? A tendência está se alargando, o plano está se estreitando. Imho, isso é o suficiente. Bem, o bombeamento de carrapatos pode ser resolvido de alguma forma. Ou, na verdade, gerá-las a partir das atas. Mas a fricção infundada no fórum é certamente uma perda de tempo.

É mais conveniente moê-lo no fórum do que escrever um EA e depois mandá-lo sucatear por falta de uso...

 
Ok 5 vezes eu lhe direi, já que você me perguntou 100 vezes eu tentei, estou melhor, mas não é um fato que você será melhor
 
sllawa3 >> :

>> é mais conveniente ter um tópico do fórum do que escrever um assessor e depois raspá-lo por falta de uso...

Se você tentou, a troca de barras para carrapatos aumentou sua lucratividade ou é a mesma de antes?

 
sllawa3 >> :

Se assim for, a mudança de barras para carrapatos aumentou a rentabilidade do sistema ou é a mesma de antes?

Obrigado pela resposta. É reconfortante saber que afinal não estou em um caminho de ponta-cabeça.

 
Se você pegar 5 pontos e usá-los para construir uma máscara, não importa se você pegar 5 carrapatos ou 5 cravo-da-índia. A fórmula da máscara é a mesma que era, mas o ponto é diferente.
 
sllawa3 >> :

Obrigado pela resposta. É reconfortante... Afinal, não estou no caminho do youpik...

Agora faz sentido tentar eu mesmo...

 
Prival >> :
Se você pegar 5 pontos e usá-los para construir uma máscara, não importa se você pegar 5 carrapatos ou 5 cravo-da-índia. Não vou fazer uma troca, não vou fazer uma troca...

não vou construir um gráfico para entrada ou saída ...(exceto para ajuste de lote) estou interessado em sistemas não-sindicadores...

Razão: