Sugestões para a sintaxe MQL - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Não haverá nenhum, o idioma é gerenciado, embora sem GC

Sharp também os tem apenas em modo inseguro.

Como posso passar parâmetros para uma função?
Apenas o início de uma matriz pode ser passado por referência, e eu preciso de um lugar arbitrário na matriz.
 
secret:
Como você passa parâmetros para uma função?
Você só pode passar o início de um array por referência, mas eu preciso de um lugar arbitrário no array.

Por referência você passa o objeto inteiro com acesso total a ele, ou seja, passando um array por referência a uma função, você pode trabalhar com o array como de costume com arrays, você pode definir o tamanho do array ou mudar o tamanho do array se o array for dinâmico, você pode ler o elemento array, você pode atribuir um valor a um elemento array...

 
Para ler um elemento de matriz, o índice deste elemento também deve ser passado para a função. O número de parâmetros aumenta duas vezes, o código se torna longo e ilegível.
 

Quantas vítimas de c+++ existem no mundo )) É provavelmente a hora de colocar um obelisco para eles e estabelecer um dia especial no calendário.

Pense só no tamanho do problema! Não apenas uma referência de array precisa ser passada, mas todo um parâmetro int!!!

 
Dmitry Fedoseev:

Quantas vítimas de c+++ existem no mundo )) É provavelmente a hora de colocar um obelisco para eles e estabelecer um dia especial no calendário.

Pense só no tamanho do problema! Você precisa não apenas de uma referência a uma matriz, mas de todo o parâmetro int!!!

)))

Eu não entendo nada do que estamos falando aqui. Talvez eu ainda não esteja maduro o suficiente. :)

 
Реter Konow:

)))

Eu não entendo nada do que estamos falando aqui. Acho que ainda não tenho idade suficiente. :)

Essa é a graça disso. Somente para os iniciados... E você está fora))

Como na zona - apenas para seu próprio povo (como um clube de elite)) e provavelmente todos eles assistiram a uma sessão de cinema há 5 anos atrás, não podem largar

 

Provavelmente deveria ter estado no fio do humor.

Aqui está um pouco da atração de um curso sobre C++:

Закончив эту специализацию, вы сможете не только рассуждать о C++, сравнивая его с другими языками, но и получите реальный навык программирования.

Provavelmente todos de lá))
 
Dmitry Fedoseev:

Provavelmente deveria ter estado no fio do humor.

Aqui está um fascínio por alguns trabalhos de curso sobre C++:

Por que será que deram o nome C++ à língua?

(Acho que é porque foi projetado para adicionar infinitamente entidades).

 
Moderadores, não vêem? A criança não vai se acalmar, você tem que se acalmar.
 
Реter Konow:

Por que será que deram o nome C++ à língua?

(Acho que é porque foi projetado para adicionar infinitamente entidades).

Porque é C aumentado e ampliado, e ainda com a funcionalidade C completa intacta. Os programas escritos em C devem ser compilados em compiladores C++. Naturalmente, não está excluída uma extensão adicional, mas apenas com a manutenção deste princípio de continuidade.

Em geral, muitos nomes na programação não buscam um significado especial, o sentido principal é que é assim chamado e é tudo.

Razão: