As revisões de produtos desapareceram(resolvidas) - página 3

 
Vladislav Andruschenko:

Eu não empurrei nada para a seção de arbitragem, empurrei?

a mão esquerda não sabe o que a mão direita está fazendo? ) há um tixnapper na seção de arbitragem, o que ele tem a ver com isso? E há muitos autores que empurram produtos para onde quer que

 
Maxim Dmitrievsky:

a mão esquerda desconhece o que a mão direita está fazendo? ) Há um tixnapper pendurado na seção de arbitragem, o que ele tem a ver com isso? E há muitos autores que empurram produtos para onde quer que possam.

Talvez tenha sido um erro. Eu não mudei as seções desde que publiquei o produto. Fixou-o.

Mas vou pedir-lhe que fique de olho em sua folga. E não seja tão inflexível com o trabalho de outros programadores.
 
Vladislav Andruschenko:

Pode ter sido um erro. Não mudei as seções desde que o produto foi publicado. Corrigido.

Mas vou pedir-lhe que fique de olho em sua folga. E não seja tão inflexível com o trabalho de outros programadores.

Não há tempo para agradáveis

 
Alexandr Bryzgalov:

se para os indicadores, o gratuito tinha até 2.000 downloads por mês.

Tanto quanto sei, muitas coisas (provavelmente a maioria) são baixadas através do terminal.

por exemplo, os serviços públicos são muito ofendidos.

Se você for pelo número, indicadores ~4800 EAs ~3800 utilidades ~1700, ou seja, comparáveis.

MAS. o mercado na página inicial é:

principais indicadores

Top Conselheiros Especializados

produtos top free

e novos

Acontece que o utilitário pago tem praticamente chances ZERO de chegar ao topo no mercado. cintilar nas novas por algumas horas no nível atual de adição de produtos é uma consolação tão grande.

 
TheXpert:

até onde eu entendo, muitas coisas (provavelmente a maioria) são baixadas através do terminal. é mais difícil lá no topo.

Por exemplo, os serviços públicos são muito ofendidos.

Se você for pelo número, indicadores ~4800 EAs ~3800 utilidades ~1700, ou seja, comparáveis.

MAS. o mercado na página inicial é:

principais indicadores

Top Conselheiros Especializados

produtos top free

e novos

Acontece que a utilidade paga tem praticamente UMA ÚNICA chance de estar no TOP IN THE MARKET.

há uma rotação no mercado

e até mesmo longos períodos de tempo não descarregados ocasionalmente (uma vez por ano) aparecem no topo do mercado e, portanto, no topo do terminal.

Minha utilidade fica pendurada na parte superior e se afunda em 5-15 páginas, e depois lentamente se afasta

sem downloads, mas ainda está lá.

e afunda quando há downloads e compras.

"Bem, não está claro")

 
Alexandr Bryzgalov:

o mercado gira

não há rotação) página popular não gira, apenas mostra a janela popular, de 30 dias. acredite em mim, eu tenho observado por muito tempo.

A rotação é uma recomendação contextual após downloads no mercado e serviços relacionados, levantando os mortos, etc.

 
Alexandr Bryzgalov:

Há uma rotação no mercado

Mesmo as utilidades que não são baixadas há muito tempo periodicamente (uma vez por ano) aparecem no topo do mercado e, portanto, na parte superior do terminal.

Minha utilidade fica pendurada na parte superior e se afunda em 5-15 páginas, e depois lentamente se afasta

sem downloads, mas ainda está lá.

e afunda quando há downloads e compras.

"bem, não está claro" (c))

Bom para você, mas o meu não vai a lugar algum, e há vendas, e é como um pregado. Apenas 14 vendas (4 este mês) e ela está na página 28 de 36 e não vai sair de seu lugar :)

 
TheXpert:

não há rotação ali ) a página não roda popular, ela mostra exatamente a janela de 30 dias. acredite em mim, eu tenho observado por muito tempo.

A rotação é uma recomendação contextual após downloads no mercado e serviços relacionados, levantando os mortos, etc.

estamos falando do mesmo mercado? )

Os produtos estão definitivamente sendo embaralhados.

quanto mais frequentemente se faz o download, mais perto do primeiro lugar é de graça.

para produtos pagos: se comprados, o local é movido para mais perto do primeiro lugar.

E às vezes coisas que não podem ser chamadas populares chegam ao topo

Por exemplo, está em 2-3 lugares nos serviços públicos

topo

 

há definitivamente uma remodelação

 
Alexandr Bryzgalov:

há definitivamente uma remodelação.

parece que temos conceitos diferentes de rotação. os mesmos produtos podem estar no topo com pequenas variações.

eles mudam, mas não por causa do baralhamento, mas por causa das estatísticas, que saltam em torno. isto não é rotação.

Razão: