orderend() ajuda na codificação... - página 4

 
mugged:

Minha única preocupação em enviar o e-mail depois é o que se o pedido aciona e então sua conexão morre antes que o e-mail possa ser enviado...

A outra maneira que você tem o primeiro e-mail dizendo que algo está prestes a disparar, e depois o segundo confirmando a modificação da parada.

então você tem um problema: talvez o pedido tenha recebido um erro e não tenha sido executado e, claro, você não pode modificar um pedido que não existe.
 
mugged:

Raptor, eu gosto desta idéia. Pensei sobre isso no passado, mas não tinha idéia de como fazer isso.

O que eu tenho agora é apenas a EA enviando um e-mail a cada hora confirmando que ela está funcionando. Eu precisaria apenas de alguma maneira de verificar esse e-mail e se ele não chegar, então envie um aviso. A mesma idéia, uma abordagem diferente, suponho.

Você ficaria bem com um pedido aberto sem SL ou TP por uma hora ?
 
mugged:

Raptor, eu gosto desta idéia. Pensei sobre isso no passado, mas não tinha idéia de como fazer isso.

Posso tentar implementá-lo amanhã . . . se funcionar, vou compartilhá-lo.
 
RaptorUK:
Você ficaria bem com um pedido aberto sem SL ou TP por uma hora?

De jeito nenhum! a única razão pela qual estou bem com atualizações de hora em hora é porque uso ordens de limite que parecem passar bem com sl & tp, então não tenho que me preocupar em ficar preso em uma profissão.

a única coisa que os e-mails me ajudam a fazer é saber se o sistema não está funcionando... dessa forma eu não perco negócios

 
mugged:

De jeito nenhum! a única razão pela qual estou bem com atualizações de hora em hora é porque uso ordens de limite que parecem passar bem com sl & tp, então não tenho que me preocupar em ficar preso em uma profissão.

a única coisa que os e-mails me ajudam a fazer é saber se o sistema não está funcionando... dessa forma eu não perco negócios

Ah, OK, seu primeiro post neste tópico não mostra ordens pendentes... daí minha confusão :-)
Razão: