Um padrão. - página 27

 
Serqey Nikitin:

Você pode obviamente GARANTERAR a FIABILIDADE de sua teoria...?

claro, por que eu escreveria qualquer coisa...

Tenho aplicado com sucesso e há muito tempo.

Se fosse apenas uma teoria, eu ouviria você acreditar em mim e provavelmente acreditaria em você).

 
MANS_FOREX:

claro, por que eu escreveria qualquer coisa...

Tenho aplicado com sucesso e há muito tempo.

Se fosse apenas uma teoria, eu ouviria você acreditar em mim e provavelmente acreditaria em você).

Não posso argumentar com sua afirmação convincente..., só posso confirmar a tese: A solução do problema "Obter lucro no mercado" tem várias variantes diferentes...
 
Serqey Nikitin:
Não posso discutir com sua afirmação convincente..., só posso confirmar a tese: A solução para o problema de "ter lucro no mercado" tem várias variantes diferentes...

Não estou discutindo) concordo) há vários em princípio e um número infinito em variedade.

 
MANS_FOREX:

e não estou discutindo) concordo) há vários em princípio e um número infinito em variedade.

+++
 
há muitos métodos que dão grandes resultados e são baseados em coisas incríveis... há muitos caras talentosos por aí que provavelmente os estão usando com sucesso.
 

Mas você tem que ser persistente e tentar fazer uma negociação real.

É claro que você pode perder 20 vezes, mas é melhor do que tentar em uma demonstração.

Você pode ser até 20 vezes, mas isso é melhor do que tentar sua mão na demonstração.

Os corretores ficarão chocados.

Se você não quer parar o martinet de um comerciante, é melhor ter cuidado).

Eles são atingidos por mísseis por corretores maléficos da Tagil.

 
A tendência termina se a demanda pela moeda for exaurida. Os dados fundamentais confirmam isso. Os picos de preços podem ser de jogadores inadequados.
 
Uladzimir Izerski:
A tendência termina se a demanda pela moeda for esgotada. Os dados fundamentais confirmam isso. Os picos de preços podem ser de jogadores inadequados.

Um jogador inadequado só precisa comprar ou vender moeda para garantir suas transações aqui e agora, e não se importa com as emissões etc.

Qualquer mercado real não se trata principalmente de jogadores, mas de relações econômicas reais, que dependem apenas indiretamente de onde está o preço.

 
MANS_FOREX:

Mas você tem que ser persistente e tentar fazer uma negociação real.

É claro que você pode perder 20 vezes, mas é melhor do que tentar em uma demonstração.

Você pode ser até 20 vezes, mas isso é melhor do que tentar sua mão na demonstração.

Os corretores ficarão chocados.

Se você não quer parar o martinet de um comerciante, é melhor ter cuidado).

eles são atingidos por mísseis por corretores malvados do tagil.

Eu costumava pegar a expressão "só os covardes colocam paradas" com um escárnio. Mas hoje as paradas são um componente importante do TS, notícias + informações adicionais.

 
Yuriy Asaulenko:

Um jogador inadequado só precisa comprar ou vender moeda para garantir suas transações aqui e agora, e não se importa com as emissões etc.

Qualquer mercado real não se trata principalmente de jogadores, mas de relações econômicas reais, que só são influenciadas indiretamente pelo local onde o preço está.

Os jogadores inadequados, me parece, são os escumadores de creme. O desafio é encontrar um terreno comum com as ações dessas pessoas.

Razão: