Recorde no mercado - página 3

 
Реter Konow:

Busca não por código, mas por autor. )

Eu conheço profissionais locais. Ajuda na busca. (No entanto, nunca procurei por nada na kodobase).

No mercado, eu só olho para os topos.

Sobre os tops ... como devo dizer ... em geral, o interior não é tudo como aparece na janela. Há exceções, é claro. Acho que sim. Mas eu já vi um par do que está dentro.

 
Реter Konow:
No mercado eu só olho para os topos.

Conflito consigo mesmo.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Recorde no mercado

Retag Konow, 2018.08.21 21:37

Mais produtos significa mais concorrência. A concorrência impulsiona o crescimento da qualidade.


Na vida real, e nem sempre. Há 10 anos estou fazendo compras e há 3 anos estou girando no varejo. A concorrência está crescendo, mas a qualidade não está. A qualidade está atrasada por uma ordem de grandeza.

 
Vadim Zotov:

E no topo dos recém-chegados agora haverá todos os tipos de produtos semi-acabados misturados com códigos profissionais. Os velhos profissionais sairão deste desrespeito, e você estará procurando por novos, experimentando um grande número de produtos brutos.

Bem, o inconveniente de encontrar novos produtos de qualidade provavelmente surgirá em algum momento. Eu não discordo. Mas eu acho que você está exagerando um pouco. Não é nada de mais. Tudo vai dar certo no mercado. Além disso, os recém-chegados também precisam dar uma chance de estar no topo. Mais uma vez, um incentivo ao crescimento.

 
Evgeny Belyaev:

Contradiga-se.


Na vida real, e nem sempre. Há 10 anos estou fazendo compras e há 3 anos estou girando no varejo. A concorrência está crescendo, mas a qualidade não está. A qualidade está atrasada por uma ordem de grandeza.

Bem, isso significa que há algum tipo de competição, o tipo errado. Eu não sei...

A propósito, qual é a contradição para si mesmo?

 
Реter Konow:

Os recém-chegados também devem ter a oportunidade de estar no topo. Mais uma vez, um incentivo ao crescimento.

Eles não chegarão lá, e se chegarem, não ficarão lá por muito tempo.

 
Evgeny Belyaev:

Eles não estarão lá, e se estiverem, não estarão lá por muito tempo.

Então, qual é o perigo? Se eles não ficarem lá por muito tempo? Bem, eles aparecem e depois vão embora. Eles vão acabar na décima página do mercado. Mas será o melhor momento para eles.

 
Ainda parece precisar de um limite para a publicação de novos produtos de uma conta para 1-2. Talvez uma figura diferente. Com atualizações de produtos, não é necessário, é claro, um limite. Isso colocaria os remetentes de spam sob pressão.
 
Реter Konow:

Acredito que a facilidade de publicação de produtos ajudará o mercado. Ou seja, quanto mais fácil é publicar um produto, mais interessante é para os desenvolvedores. De um ponto de vista comercial.

Mais produtos - mais concorrência. A competição estimula o crescimento da qualidade. Diminuição da dificuldade de publicação - isto é muito provavelmente um incentivo para os desenvolvedores de MQL. Para que eles possam competir e fazer mais e melhor.

imho.

Concordo plenamente com você.

 
Vasiliy Sokolov:
...

Uma etiqueta de preço mínimo de 30 dólares protege o ecossistema do Mercado de ser despejado. O lixo nunca será vendido por 30 dólares. Portanto, não há necessidade de se preocupar com o declínio nas vendas.

Parece que o preço mínimo não é mais de 30 dólares. Se você abrir "Mercado -> MetaTrader 5 -> Novo", há produtos a $15.

 
Artyom Trishkin:

Sobre o topo ... como devo dizer ... em suma, nem tudo é como aparece na vitrine. Há exceções, é claro. Provavelmente. Mas eu já vi um par do que está dentro.

Talvez. Não há argumentos. A qualidade dos programas MQL está longe de atingir seu auge. Para que atinja seu auge, precisa de concorrência.