Como posso criar uma função para processar cada milissegundo?

 

Olá! como você sabe, há funções de processamento de eventos embutidas na MQL4. Por exemplo, como o OnTick() - que processa cada tic no MetaTrader 4.

Pergunta: Como posso criar minha própria função personalizada que processará cada milissegundo? E que funcione separadamente, assim como Ontick() ?

PS: Estou criando uma animação em um gráfico, e preciso que minha animação mude com a chegada de cada milissegundo novo, não com a chegada de cada carrapato.

 

a cada milissegundo para atualizar um quadro?
que é 1.000 quadros por segundo, a placa de vídeo se queimará)

EventSetMillisecondTimer
 
Taras Slobodyanik:

a cada milissegundo para refrescar um quadro?
isso é 1000 quadros por segundo, a placa de vídeo se queimará...

O problema é que minha animação funciona no testador de estratégia sem nenhum problema. Mas assim que a coloco em tempo real ela fica pendurada esperando por um novo tick.

 
Taras Slobodyanik:

Cada milissegundo para refrescar a estrutura?
Isso é 1.000 quadros por segundo, a placa de vídeo se queimará)

Certo. Vou tentar!

 
Yuriy Vins:

O problema é que minha animação funciona no testador de estratégia sem nenhum problema, mas assim que a coloco em tempo real ela fica pendurada esperando por um novo tick.

A freqüência máxima da função do temporizador é de 15-16 mc.

 
Até agora não está dando certo. Terei que fazer mais leituras...
 
Qualquer pessoa pode recomendar links para recursos de vídeo onde ensinam programação de mql de uma maneira clara e compreensível?
 
Yuriy Vins:

O problema é que minha animação funciona no testador de estratégia sem nenhum problema, mas assim que eu a coloco em tempo real ela começa a ficar pendurada esperando por um novo tique.

Bem, nada muda entre os carrapatos. Por que com mais freqüência?
 
Yuriy Asaulenko:
Bem, nada muda entre os carrapatos. Por que você precisa dele com mais freqüência?

É uma animação! e quero programá-la para que não dependa em nada da chegada do tick. e funciona mesmo que o mercado esteja desligado e nada aconteça. Ainda há uma maneira de fazer isso...

 
Yuriy Vins:

É uma animação! e quero programá-la para que não dependa em nada da chegada do tick. e funciona mesmo que o mercado esteja desligado e nada aconteça. Ainda há uma maneira de fazer isso...

Já o coloquei em laços e fiz tudo o que pude... (((

 
Yuriy Vins:
Ainda não está dando certo. Vou ter que ler mais.

No OnInit() acrescente uma linha,

EventSetMillisecondTimer(16); 

e em OnDeinit()

EventKillTimer(); 


Depois disso, mover a chamada de funções de desenho da função OnTick() para a função OnTimer()

Razão: