Recorde no mercado - página 23

 
Georgiy Merts:

Eu discordo. Tenho mais de 450 robôs, e todos eles são muito bons.

Como você define "robô de qualidade" mano? Ele cumpre sua função, o TS aguenta. Por qual critério devemos considerar que "este é de qualidade e este é uma porcaria" ?

eles não vão aparecer separadamente porque você tem 450 sistemas simples, você não pode projetar 450 sistemas complexos e combiná-los, você pode? não, juntos eles podem mostrar algo, é 1 robô


não me culpe por seu problema) procure-o você mesmo))

 
Georgiy Merts:

Eu discordo. Eu tenho mais de 450 robôs, e todos eles são de boa qualidade.

Como você define "qualidade robótica", mano? Ela cumpre sua função, o TC a suporta. Por qual critério devemos considerar "este é de qualidade e este é uma porcaria"?

Um dos principais critérios para a qualidade de um produto não é apenas a qualidade do programador, mas também o tempo gasto na sua criação.

Desculpe, mas eu não acredito em você.
Um produto que levou uma semana para ser desenvolvido, muito menos uma hora, mesmo que você seja um super-programador, não pode ser de alta qualidade, não é de qualidade alguma, é apenas um pedaço de lixo.

Tal diversidade só fala de caos na cabeça e falta de espinha dorsal. Sempre passarei por um desenvolvedor assim. Sei com certeza que eu, como consumidor, não posso estar interessado em tal código.

Pelo menos porque estou ciente de que o produto que comprei terá suporte zero. Porque é irrealista apoiar centenas de produtos e continuar produzindo novos ao mesmo tempo.

 
Nikolai Semko:

Um dos principais critérios para a qualidade de um produto não é apenas a qualidade do programador, mas também o tempo gasto na sua criação.

Desculpe, mas eu não acredito em você.
Um produto que levou uma semana para ser desenvolvido, além disso, uma hora, mesmo que você seja um programador super-duper, não pode ser de alta qualidade - tudo não é qualidade, mas um produto de massa. ....

Sim, é assim. Há até mesmo uma pequena prova na forma de uma pesquisa.https://www.mql5.com/ru/forum/98614

 
Nikolai Semko:

Um dos principais critérios para a qualidade dos produtos não é apenas a qualidade do programador, mas também o tempo gasto na criação de seu produto.

Sinto muito, mas não acredito em você.
Um produto que leva uma semana para ser desenvolvido, muito menos uma hora para ser desenvolvido, mesmo que você seja um programador super-duper, não pode ser de alta qualidade, não é tudo qualidade, mas um produto de massa.

Tal diversidade indica apenas caos na cabeça e falta de espinha dorsal. Sempre passarei por um desenvolvedor assim. Sei com certeza que eu, como consumidor, não posso estar interessado em tal código.

Pelo menos porque estou ciente de que o produto que comprei terá suporte zero. Porque é irrealista apoiar centenas de produtos e continuar a coser novos produtos juntos.

Eles não o entendem, quanto mais melhor.

Nem mesmo uma equipe pode suportar 450 bots.

A menos que haja 100 pessoas na equipe.

 
Nikolai Semko:

Um dos principais critérios para a qualidade dos produtos não é apenas a qualidade do programador, mas também o tempo gasto na criação de seu produto.

Desculpe, mas eu não acredito em você.
Um produto que levou uma semana ou uma hora para ser desenvolvido não pode ser de alta qualidade, mesmo que você seja um programador super-duper, não é qualidade, mas um produto de massa.

Tal diversidade indica apenas caos na cabeça e falta de espinha dorsal. Sempre passarei por um desenvolvedor assim. Sei com certeza que eu, como consumidor, não posso estar interessado em tal código.

Pelo menos porque estou ciente de que o produto que comprei terá suporte zero. Porque é irrealista suportar centenas de produtos simultaneamente e continuar costurando novos produtos juntos.

Bem, bem...

Pergunto-me o que não acreditar quando eu fiz tudo "em frente ao fórum" ?

E na minha opinião, tal diversidade indica uma cobertura clara de todas as opções de trabalho possíveis.

 
Vladimir Ananich:

Eles não o entendem, eles pensam que quanto mais melhor.

Nem mesmo uma equipe pode suportar 450 bots.

A menos que haja 100 pessoas em uma equipe.

Não tenho nenhum problema em apoiá-los sozinho. Todos eles trabalham na conta demo o tempo todo.

Isto, a propósito, vai à questão da eficácia da abordagem do OOP.

 

Há algo de errado com o conceito de robôs...

Parece que estamos falando de diferentes modelos de pipas feitas por crianças com pressa para uma competição infantil.

 
Georgiy Merts:

Eu sozinho não tenho nenhum problema em apoiá-los. Afinal, todos eles trabalham continuamente em uma conta de demonstração.

A propósito, isto se refere à questão da eficácia da abordagem do OOP.

Não tentando ser mau. Honestamente.

Pelo aspecto, você está tentando lucrar com o mercado. Pode ser um método eficaz de negociação. Mas se estamos falando de vender EAs, então oferecer ao usuário uma parte de 1/450 do poder algorítmico total está errado. Eu acho.

 
Nikolai Semko:

Um dos principais critérios para a qualidade de um produto não é apenas a qualidade do programador, mas também o tempo gasto na criação de seu produto.

Isto é um completo absurdo )

 
Реter Konow:

Há algo de errado com o conceito de robôs...

Parece que estamos falando de diferentes modelos de pipas feitas por crianças com pressa para um concurso infantil.

E por que isso acontece?

Aqui, na sexta-feira, 17 bots gravaram excedendo "benchmarks", e pararam. Hoje - estou executando versões especiais de otimização para cada uma delas que geram funções de controle durante a otimização. Logo no arquivo, a versão de otimização gera o texto do programa MQL. Resta apenas copiar cada função resultante no robô inicial apropriado e enviá-lo "de volta à ação".

Isso é tudo apoio.

Às vezes surgem erros, geralmente na biblioteca da classe compartilhada. Nesse caso, os erros são corrigidos e todos os bots são enviados para recompilação. Uma vez que cada bot é projetado como uma classe, ele é incluído no texto em uma linha de código. Correspondentemente, há arquivos com uma dessas linhas em cada um deles - estes são bots separados. Mas em uma conta demo, há arquivos que contêm todas as linhas de classe disponíveis e trabalham todos de uma só vez. Em idéia, você pode colocar todos os bots em um único arquivo. Mas uso divisão de tempo - um arquivo contém bots trabalhando apenas pela manhã, outro - à tarde, terceiro - à noite, quarto - à noite, quinto - sem qualquer restrição...

O sistema já está bastante bem estabelecido e a tecnologia é aperfeiçoada. O último ponto restante que ainda não foi feito é a avaliação da estabilidade do trabalho e a seleção de bots para o mundo real. Infelizmente, como já disse mais de uma vez, a estabilidade ainda é avaliada de forma intuitiva.

Razão: