Recorde no mercado - página 16

 

A propósito, pessoal, a situação no mercado me lembra muito o setor de shareware no final dos anos 90. Os programadores colocaram suas mãos na Internet e começaram a produzir todos os tipos de pequenos programas em grandes quantidades.

Curiosamente, mesmo programas como o CD-Ejector estavam em demanda - um ícone na bandeja, clicado - seu disco foi movido, clicado novamente - chegou. Os vadios ricos pagavam US$ 10 por mês para se registrar, e o autor "no auge" recebia US$ 1000 por mês.

Mas depois tudo secou. As pessoas ficaram fartas. Os arquivos de software se tornaram "lixeiras de arquivos". Muito esforço já era necessário para promover os produtos. E, no final, os produtos caseiros foram todos picados. Embora houvesse coisas muito úteis entre eles - por exemplo, eu ainda uso o Chronocontrol, desde aquela época.

Suspeito que o mesmo destino espera o Mercado...

 
Andrey Barinov:

Por favor, explique como promover seus produtos do mercado via freelance?

A promoção através de uma conta pessoal é chamada de spam e é proibida pelas regras do recurso.

Você apenas abre um fio e promove o produto. Você lhes mostra como você ganha dinheiro com isso. Que benefícios proporciona no trabalho. E as pessoas virão.

 
Andrey F. Zelinsky:

1. freelance - você fez o trabalho, o perfil do cliente e do desenvolvedor são conhecidos - escreva a frase: "olhe para meus produtos - este pode ser de seu interesse porque cobre algum aspecto de sua área de interesse" - etc., etc.

2."pessoal" significava"perfil" -- lista de "amigos", notícias

Concordam que ambas as formas são, no mínimo, ineficazes.

№1. Fazendo o trabalho de mostrar seus produtos a um cliente?

№2. A parte inglesa do fórum teve recentemente um tópico para banir usuários em massa por adicionar a amigos. Isto é, também não é bem pelas regras do recurso.

Em geral, parece-me que o recurso (Mercado) está maduro para a introdução de oportunidades de publicidade remunerada para seu trabalho.

Por exemplo, uma nova seção na newsletter (agora há a mais popular e a que pode ser baixada gratuitamente) - a publicidade. E o autor do produto paga pelo espaço no boletim informativo.

 
Georgiy Merts:

Basta iniciar uma filial e promover o produto. Você mostra como você ganha dinheiro com isso. Que vantagens isso lhe dá em seu trabalho. E as pessoas virão.

Você experimenta. Veja quantos minutos o fio dura. Isso não é permitido pelas regras de recursos.

 
Georgiy Merts:

A propósito, pessoal, a situação no mercado me lembra muito o setor de shareware no final dos anos 90. Os programadores colocaram suas mãos na Internet e começaram a produzir todos os tipos de pequenos programas em grandes quantidades.

Curiosamente, mesmo programas como o CD-Ejector estavam em demanda - havia um ícone na bandeja, clicado - seu disco foi movido, clicado novamente - chegou. Os vagabundos ricos pagavam US$ 10 cada um para se registrar, e o autor "no auge" recebia US$ 1000 por mês.

Mas depois tudo secou. As pessoas ficaram fartas. Os arquivos de software se tornaram "lixeiras de arquivos". Muito esforço já era necessário para promover os produtos. E, no final, os produtos caseiros foram todos picados. No entanto, havia coisas muito úteis entre eles. Eu, por exemplo, ainda uso o Chronocontrol, desde aquela época.

Suspeito que o mesmo destino aguarda Market...

Pelo menos havia lá programadores reais, mas aqui eu fiz o download do kodobase, mudei duas linhas e nomes de variáveis, otimizei um par (para uma foto) e o coloquei em um mercado.

2. repetir o mesmo em outro par

 
Fast528:

1. pelo menos havia lá programadores reais, mas aqui eu baixei do kodobaza, mudei duas linhas e nomes variáveis, otimizei um par e o enviei para o mercado.

2. repetir a mesma coisa em outro par.

Não, também houve batalhas inteiras em fóruns sobre "quem clonou o produto de quem". Embora, de fato, tendesse a haver mais esforço a ser feito.

Eu conheço o autor de umprotetor de tela bastante popular que ganhava mais de mil dólares por mês. A idéia real para o protetor de tela e o desenvolvimento do motor levou cerca de seis meses, enquanto o resto dos muitos anos o homem estava envolvido em puro marketing - promoção, publicidade, escrevendo artigos... Fiquei surpreso que ainda exista, e aparentemente traz alguns kopecks...

3D Screensaver - Download Space & Burning Fire screensavers. Official author's website.
  • www.fpsoftlab.com
iFire ++ - Incredible realistic physical simulation of burning fire for iPhone�, iPad� and iPod Touch�. Fast and smooth flame animation interactive via multitouch gestures, accelerometers and gyroscopic sensors. Variable backgrounds, adjustable settings, stylish burning clock, and more special effetcts.    Extremely realistic and...
 
Andrey F. Zelinsky:

por que falar bobagens - aqui está um exemplo recente de publicidade, foi a um site de informação:

-- não precisei passar pelas páginas para dar um exemplo de publicidade e assessores e tudo isso -- um exemplo é suficiente

Só estou lhe dizendo o que sei.

Yandex direto -- inválido na Ucrânia.

 
Georgiy Merts:

Sim, você apenas abre uma filial e populariza o produto. Você mostra como você ganha dinheiro com isso. Que benefícios isso traz para seu trabalho. E as pessoas virão.

é proibido fazer publicidade de seus produtos de qualquer forma no fórum. Mesmo abrindo um fio.

Então, você começou uma liga. Isso é bom. Mas você não publica EAs, você dá um sinal grátis ok.

Assim que você colocar um produto do campeonato no mercado - sua filial será considerada como publicidade e será retirada.

 
Vladislav Andruschenko:

é proibido fazer publicidade de seus produtos de qualquer forma no fórum. Mesmo abrindo um fio.

Então, você começou uma liga. Isso é bom. Mas você não publica EAs, você dá um sinal grátis ok.

Assim que você colocar um produto da liga no mercado - sua filial será considerada como publicidade e será derrubada.

Não preciso disso até lá).

Com a liga, não vejo a utilidade de vendê-la. É o TC mais simples. E o sinal foi aberto apenas para mostrar que é possível fazer dinheiro dessa maneira.

E a publicidade é mais eficaz indiretamente. Mencionando, demonstrando as vantagens, o mesmo sinal.

Em um ramo, você pode nem mencionar o produto em si, mas escrever sobre os princípios sobre os quais ele funciona, as mudanças que acontecem. Duvido que um ramo que não mencione o produto seja "promocional". É claro que a moderação aqui, em minha opinião, chega ao absurdo - é meio proibido mencionar as corretoras, mas pode-se dizer que "a conhecida corretora no "eu" em 2014 abandonou muitos comerciantes mudando unilateralmente a Oferta" - e a empresa não é nomeada, mas todos sabem de que corretora se trata.

A credibilidade da pessoa no fórum já é, por si só, um anúncio. Acho que o produto de fxsaber ou Volchanskiy atrairá a atenção sem qualquer publicidade "adicional".
 
Andrey F. Zelinsky:

1. eu discordo.

2. Você tem uma sugestão concreta sobre como anunciar efetivamente 1.000.000 de produtos em um único recurso? - e como essa publicidade seria mais eficaz do que anunciar 1.000.000 de produtos ou 1.000.000.000 de produtos?

não é um problema quando há 10 vendedores - e quando há muitos mais vendedores, o "meu produto não é lixo" e os produtos dos outros são "lixo", que meus produtos não são visíveis por causa dos produtos dos outros - é ridículo.

é claro que em tal situação, você precisa posicionar seus produtos de maneira que atraia a atenção para si mesmo.

você não anunciará os produtos de outra pessoa, você falará sobre seus próprios produtos -- você pode falar sobre seus próprios produtos: 1) em seu website, em seus artigos, em seus escritos, em seu perfil, em seus posts -- 2) em outros websites, em seu blog, etc.

Como a MKs pode anunciar seus produtos especificamente? É disso que se trata este tópico: você não pode ver meus produtos por causa do lixo de outros produtos.

Eu já dei voz à minha sugestão.

Publicidade paga. Por exemplo, para um lugar na lista de correio. Tal newsletter já existe. Até agora, existem apenas 2 seções - a mais e a mais livre. Uma terceira seção - publicidade - poderia ser acrescentada.

Razão: