Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 4

 
Vladislav Andruschenko:

................

qualquer produto deve ter um website de qualquer forma.

Mas para promovê-la, sim. É complicado.

Aqui está uma opção. Você tem um website. E há uma página para cada produto nele contido. A página sai - um site de cartões de visita.
 
Vladimir Pastushak:
A criação é metade do problema, mas a palavra promoção esconde uma quantia de $2.000 a $10.000.
E se você criar um único site sob os auspícios e patrocínio da MKL (Metakvot)?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Que tal criar um único site sob os auspícios e patrocínio da MKL (Metakvot)?

Não. A idéia está na foto:

Ou seja, todos os fluxos de outros sites, fóruns, blogs, redes sociais devem fluir para mql5.community - e depois este rio para o Mercado para seus produtos.
 
Vladimir Pastushak:
Criar é a metade do problema, mas a palavra promover esconde os $2000-$10.000

Por baixo ainda se esconde uma análise do público alvo, o que (como uma coisa boa) deve ser feito mesmo antes do desenvolvimento do produto, para posicioná-lo. E para "promover" um site sobre pilhas de perus/scripts/conselheiros, não é apenas que está realmente perto de US$ 10000$, mas também não vai pagar.

Em geral, é um pouco estranho - parece que todos aqui trabalham com dinheiro, mercados, riscos, estatísticas e análises,

Mas, por alguma razão, ninguém colocou em STRONGLY #0 - para estudar o mercado.

 
Vladimir Pastushak:
Criar é a metade do problema, mas a palavra promoção esconde o valor de 2000 - 10000 dólares.
Ou artigos para escrever um assunto permanente do site. Eu mesmo gradualmente me desvinculei sem propaganda paga, depois abandonei, pois a receita publicitária não traz nada, e o incômodo com este site ... Isso vai se romper, precisa constantemente de algo novo para colocar para fora. Embora, para o entretenimento tenha sido interessante, mil e quinhentos estavam na base )
 
Vladimir Pastushak:
Isto foi desligado recentemente por não ser popular.

OK.

Existe um mercado - o mercado. Existe um produto - EA. Há um fórum popular com muitos compradores em potencial.

A publicidade direta nesse fórum é proibida ou custa uma taxa fixa por mês. Mas isto não é satisfatório.

Que serviços você tem para ligar tudo isso?

 
Maxim Kuznetsov:

é um pouco estranho - todos aqui parecem estar trabalhando com dinheiro, mercados, riscos, estatísticas e análises,

mas por alguma razão ninguém colocou em ESTRUTURA 0 - para estudar o mercado.

Tudo tem sido estudado há muito tempo, 95% do mercado precisa de um graal )) E há os 5% que querem o estranho de fora.
 
Sergey Kozyrev:

OK.

Existe um mercado - o mercado. Existe um produto - EA. Há um fórum popular com muitos compradores em potencial.

A publicidade direta nesse fórum é proibida ou custa uma taxa fixa por mês. Mas isto não é satisfatório.

Que serviços você tem para ligar tudo isso?

Em fóruns você pode colocar anúncios (links) em sua assinatura com freqüência. É verdade, para isso é preciso reler as regras e consultar os moderadores locais. De que fórum, a propósito, estamos falando?
 
Karputov Vladimir:
Muitas vezes é possível colocar anúncios (links) na assinatura nos fóruns. Entretanto, é preciso ler as regras e pedir conselho aos moderadores locais. De que fórum, a propósito, estamos falando?
Você não pode colocar links em quase nenhum lugar, os próprios autores tentam se safar com isso na forma de um link para um e-mail, uma foto com um link, e assim por diante.
 
Karputov Vladimir:
Você pode frequentemente colocar anúncios (links) na assinatura em fóruns. Mas é preciso reler as regras e consultar os moderadores locais. De que fórum, a propósito, estamos falando?

Um link publicitário em sua assinatura faz com que você seja banido imediatamente. Em quase todos os fóruns. MUITO raramente por uma taxa por mês.

Agora eu estou perguntando sobre um fórum muito específico na zona .EU.

Razão: