Recorde no mercado - página 10

 
Petros Shatakhtsyan:

E por que todos têm medo de discutir minha proposta? Todos estão em silêncio e ninguém diz se ela é boa ou ruim e por quê.

O que os "Parceiros" farão ?

Eu não anunciei meu produto em nenhum lugar, você não me encontrará nem mesmo nas redes sociais. Eu não me registrei em nenhum lugar!

Mas para comprar seu produto, você tem que mostrar seu trabalho em uma conta real, através da seção "Sinais". E se for bom, os compradores certamente o encontrarão.

E para que nenhum trapaceiro se atrapalhe no mercado e para que os compradores possam realmente ver o que estão comprando, sugiro a criação de uma seção "Robôs".

Isto leva a forçar você a pagar por um VPS. Eu, por exemplo, não preciso disso. Por este dinheiro eu passarei dois meses em outro fornecedor, e não em uma conta, mas em 3-4 terminais e, portanto, contas, e também haverá dinheiro para cerveja.
É assim que as coisas são, no entanto...

 
Vasiliy Sokolov:
A maioria dos compradores de robôs, e como acontece, até mesmo seus vendedores, têm uma idéia completamente errada do que é o algoritmo de negociação. Um robô não é um botão de "massa de costeleta". Não se pode colocá-lo no entresol e esquecê-lo. Você tem que monitorar constantemente seus sistemas. Você tem que monitorar constantemente seus sistemas, colocar novos em operação e retirar os quebrados. Você tem que testar e analisar os resultados de forma constante e ampla. Isto é, o comércio algorítmico é trabalho. E é um trabalho árduo.

Você não sabe de que diabos estou falando. Melhor olhar para isto:

Meu robô esteve no topo do MT5 Expert Advisors por um ano e você está me dizendo o que é algotrading? É engraçado. :)


Suponha que você esteja vendendo um robô no Mercado e o mesmo robô esteja negociando em um sinal. Mas sua versão de um robô em seu terminal também tem 3 ou mais botões: SELL, BUY, CLOSE (esses são seus botões, não no terminal).

Você está usando estes botões, enquanto o sinal tem um indicador de % "Auto Trade". Aqui ele mostrará 100%, enquanto de fato há comércio manual em andamento.

 
Konstantin Nikitin:

Isto leva a forçar você a pagar pelo VPS. Eu, por exemplo, não preciso disso. Por este dinheiro, passarei dois meses em outro fornecedor, e não em uma conta, e 3-4 terminais, e assim por diante, e ainda ficarei para a cerveja.
É assim que as coisas são, no entanto...

O Forex não gosta de pessoas pobres. Com pouco dinheiro você sempre perderá).

O mercado não está indo a lugar algum, ninguém está forçando você a isso. Esta lista de "Robôs" só estará disponível, só haverá aqueles que estiverem mais ou menos seguros de terem criado algo de valor.

 
O Mercado pode degenerar em um balcão de artesanato. Um comerciante virá ao Mercado e passará pelo lixo como um vagabundo. Há poucos artesãos. Eles não persistirão em procurar todo o minério em busca de "ouro". Eles irão até os garimpeiros.
 
Oleg Papkov:
O Mercado pode degenerar em um balcão com artesanato. Um comerciante vai ao Mercado e procura como um sem-teto. São poucos os trabalhadores que trabalham duro. Eles não persistirão em procurar todo o minério em busca de "ouro". Eles irão até os garimpeiros.

Sim, ele vai aos foros para passar pelo lixo. Não há contrapartida para este mercado e é improvável que exista.

 
Petros Shatakhtsyan:

O Forex não gosta de pessoas pobres. Com pouco dinheiro você sempre perderá).

O mercado não está indo a lugar algum, ninguém está forçando você a isso. Esta lista de "Robôs" só estará disponível, só haverá aqueles que estiverem mais ou menos seguros de terem criado algo de valor.

Um centavo é um centavo poupado...
O dinheiro não está com aqueles que sabem como ganhá-lo, mas com aqueles que sabem como gastá-lo adequadamente.
E assim por diante.
 
Evgeniy Zhdan:

Sim, ele vai aos foros para passar pelo lixo. Não existe um análogo para este mercado e é improvável que exista um.

Não há análogos, mas precisamos aumentar a confiança no mercado. Porque alguns compradores, assim que têm uma perda, não esperam pela recuperação e imediatamente pensam que foram enganados.

Não ajuda nem mesmo que nas discussões você continue avisando a todos que o comércio sem perdas não acontece.

 
Artyom Trishkin:

Com seu ponto de vista de que os gráficos têm que estar presentes em qualquer produto MT - não, eu não concordo. Os gráficos devem estar lá apenas onde deveriam estar.

Você me lembra um amigo meu da minha infância...
Estávamos na modelagem - você sabe, "Modelagem Pequena", modelos de aeronaves com motores de combustão interna e assim por diante...

......

Assim, fizemos nosso próprio desenho do petroleiro, usamos para fazer os contornos do modelo de papelão, montamos, colamos, pintamos, envernizamos... No total, temos um petroleiro de papelão de quase um metro de comprimento. Demos-lhe o nome de "Taimyr". E aqui em Vanya começou... Este navio estava em sua casa. E toda vez que chegamos a Vanya, vimos que no convés do navio-tanque, além das manobras necessárias, planejadas e estimadas, havia pregos diferentes, nozes coladas, pedaços de papel amassados em um pequeno pedaço de papel e outras porcarias. Quando perguntado: "Van, para quê? Ele respondeu que viu em fotos de diferentes navios que seus decks estão sempre "cobertos" com pequenos pedaços de algum detalhe (bem, a foto daquela época não permitia ver o que realmente está lá - tudo era apenas pequeno, e misturado em um mingau sólido). E foi esta "confusão" que Vanya organizou em nosso modelo compartilhado com seus amigos. Finalmente, quando não havia mais espaço no convés e Vanya começou a enfiar suas coisas na superestrutura, simplesmente dirigimos a bomba com o fusível elétrico dentro do navio, fomos até o rio, colocamos o navio em movimento, e quando ele navegou para longe de nós a uma distância razoável, simplesmente conectamos os fios à bateria - ele explodiu lindamente, afundou de forma espetacular. Eles a chamaram de uma cena dos Piratas do século 20.

Meu ponto é... Que você só precisa do que precisa onde você precisa. Caso contrário, explode...

O mundo mudou, agora a internet com ambiente de acessibilidade/ facilidade de desenvolvimento empurrou o limiar do pensamento adequado para o nível de socialização mínima do indivíduo, ou seja, o indivíduo é capaz de comer e mijar kakit, quase não se joga nas pessoas e também é capaz de codificar - "progredir" foda-se. No passado você tinha que ir à biblioteca e esperar que o chicote fosse devolvido, mas agora é gratuito na Internet - ninguém lê ou vai ler. É preciso se acostumar a isso.

Suspeito que você ainda não sabe a localização dos servidores do Marketplace, mas assim que soubermos sobre isso;)))).

 

Talvez eu não estivesse completamente certo quando disse que não há perigo em não controlar a qualidade do software e o reabastecimento descontrolado do mercado.

No entanto, deve haver apoio para novos autores talentosos e seus produtos. Pelo menos um pouco. Caso contrário, seria quase impossível forçar sua passagem por montanhas de programas novos e de baixa qualidade.

Desculpe.

 

O que você acha da página "Nova" de hoje?

Captura de tela

Razão: