O sinal não é copiado - página 8

 
Alexandr Saprykin:
É isso mesmo. Ele abriu os negócios manualmente. Mostrado o registro. E os negócios de fechamento não estão no tronco. A TS espera que as operações copiadas manualmente sejam fechadas automaticamente como resultado de uma cópia. Mas pode não ser.
Você está lendo em um ângulo? Eu abri manualmente depois de ver que o sinal não funcionava. Acho que descrevi tudo em detalhes.
Eu estava esperando que as negociações abertas pelo sinal fechassem automaticamente. Ele as fechou. Não fechou para mim. Eu vi que fechou na página de sinal. Eu os fechei manualmente. Descansamos por 24 horas. Eu esperei. Abriu novamente, mas eu não consegui nada. Eu o dupliquei manualmente. Agora, pela pureza da experiência, tenho que esperar que ele feche. Eu também fecharei, apenas por mim mesmo. Depois tenho que reinstalar o terminal, limpar o registro e sincronizar de novo. Este é um conselho da DC.
Talvez faça sentido agora?
Estou feliz que você esteja tentando ajudar, mas escrever a mesma coisa em cada página é entediante. Desculpe se isso parece rude.
 
timurzyan:
Você está lendo em um ângulo? Eu abri manualmente depois de ver que o sinal não funcionava. Pareço ter descrito tudo em detalhes.
Eu estava esperando que as negociações abertas pelo sinal fechassem automaticamente. Ele as fechou. Não fechou para mim. Eu vi que fechou na página de sinal. Eu os fechei manualmente. Descansamos por 24 horas. Eu esperei. Abriu novamente, mas eu não consegui nada. Eu o dupliquei manualmente. Agora, pela pureza da experiência, tenho que esperar que ele feche. Eu também fecharei, apenas por mim mesmo. Depois tenho que reinstalar o terminal, limpar o registro e sincronizar de novo. Este é um conselho da DC.
Talvez faça sentido agora?
Estou feliz que você esteja tentando ajudar, mas escrever a mesma coisa em cada página é entediante. Desculpe se isso parece rude.

O problema está, de qualquer forma, do lado do terminal (muito provavelmente) ou do corretor. No cloud server e nos sinais, tudo está funcionando bem com os outros.

 
Roman Vashchilin:

O problema está no lado do terminal (muito provavelmente) ou no lado do corretor. No cloud server e nos sinais, tudo está funcionando bem para os outros.

Acho que não. Eu experimentei em três PCs diferentes. Todos eles se reconectam a cada cinco minutos. Sem sorte em nenhum deles. E nunca se teve um terminal sobre ele.
 
Bem, tudo se resolveu por si só. No domingo eu liguei o terminal, o sinal informou uma sincronização bem sucedida e abriu as negociações propriamente ditas naquele momento, após o início da sessão de negociação. Eu não prestei atenção aos meus trabalhos manuais. Aqui eu me sento agora e me pergunto. Quando começar a coletar seus negócios abertos na semana passada, a margem será duplicada. Que bobagem ))))
 
timurzyan:
Bem, tudo foi resolvido por si só. Eu liguei meu terminal no domingo e o sinal mostrou uma sincronização bem sucedida e abriu negócios após o início da sessão de negociação. Eu não prestei atenção aos meus trabalhos manuais. Aqui eu me sento agora e me pergunto. Quando começar a coletar seus negócios abertos na semana passada, a margem será duplicada. Que bobagem ))))

Então a razão

0       21:21:26.013    '710073488': Signal - connecting to signal server
0       21:26:26.027    '710073488': Signal - connecting to signal server
0       21:31:25.995    '710073488': Signal - connecting to signal server
0       21:36:26.025    '710073488': Signal - connecting to signal server
0       21:41:26.011    '710073488': Signal - connecting to signal server
0       21:46:26.037    '710073488': Signal - connecting to signal server
0       21:51:26.034    '710073488': Signal - connecting to signal server
0       21:56:26.023    '710073488': Signal - connecting to signal server
0       22:01:26.020    '710073488': Signal - connecting to signal server

continua sem solução? Talvez tenha ajudado a contatar o suporte técnico da empresa de corretagem e eles consertaram seu problema?

 
Vladimir Karputov:

Então a razão

continua sem solução? Talvez o contato com o suporte técnico DC tenha ajudado e eles consertaram seu problema?

Eu nem sei. Há uma nuance I que desabilita "sincronizar posições sem confirmação" na sexta-feira. Domingo, após a partida, o registro mostrou um "connect...blá, blá, blá, blá, blá" seguido de um relatório de sincronização bem sucedido. E depois uma janela avisando sobre posições abertas no sinalizador. Infelizmente, desde que acordei, não fiz o screenshot. Mas provavelmente muitos estão familiarizados com ela. Em algum lugar nas faqs eu já vi isso. Quem é o culpado, por quê, permanece pouco claro. Não quero culpar a DC, já estou com eles há muito tempo. E eu tenho sinal normal de junho a 13 de agosto. Tudo começou com o vpc. Acho que estraguei algo lá. Eu o fiz no sábado. Pode ser esta a razão? Não consegui sincronizar corretamente no início da sessão de negociação. Não sei).

 
Vladimir Karputov:


Vladimir, preciso de seu conselho. Eu quero executar o terminal com o sinal em outro PC. É possível fazer isso em paralelo? Isto é, eles terão que trabalhar simultaneamente em algum momento. Não afetará de forma alguma a sincronização?

Запуск платформы - Для продвинутых пользователей - MetaTrader 5
Запуск платформы - Для продвинутых пользователей - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
По завершении установки в меню "Пуск" создается группа программ торговой платформы, а на рабочем столе дополнительно помещается ярлык программы. Используйте их для запуска. Нельзя запускать одновременно две копии платформы из одной директории. Чтобы одновременно запустить несколько копий, установите соответствующее количество программ в разные...
 
timurzyan:

Vladimir, preciso de seu conselho. Eu quero executar o terminal com o sinal em outro PC. É possível fazer isso em paralelo? Isto é, eles terão que trabalhar simultaneamente em algum momento. Não afetará de forma alguma a sincronização?

Eu não entendo nada. Descreva-o em detalhes. Quanto mais precisa a pergunta, mais precisa a resposta (não estou brincando, em sua pergunta atual você pode pensar em 6 eventos diferentes).

  1. O que é o Terminal 1 e o que é o Terminal 2 (tipo, construção, sistema operacional, número da conta de negociação)?
  2. O que é Sinal no PC nº 1 e o que é Sinal no PC nº 2 (número do sinal)

 
Vladimir Karputov:

Nada é claro. Descreva-o em detalhes. Quanto mais precisa a pergunta, mais precisa a resposta (não estou brincando, em sua pergunta atual é possível assumir 6 eventos diferentes).

  1. O que é o Terminal 1 e o que é o Terminal 2 (tipo, construção, sistema operacional, número da conta de negociação)?
  2. O que é o sinal no PC №1 e o que é o sinal no PC №2 (número do sinal)

Terminal 1-mt4 da empresa de corretagem. OS WIN 10 PRO
Terminal 2 mt4 da dts. OS ganham 7
O sinal é o mesmo para ambos. As configurações do sinal são as mesmas em ambos. A conta é a mesma em ambos os casos. Só poderei especificar a construção após a instalação no segundo computador, que é um sete. No futuro, durante o dia, um será desconectado do sinal e será usado apenas para monitoramento.
 
timurzyan:
Terminal 1-mt4 da empresa de corretagem. OS WIN 10 PRO
Terminal 2 - mt4 da dts. OS ganham 7
O sinal é o mesmo para ambos os terminais. As configurações dos sinais são as mesmas em ambos. A conta é a mesma em ambos. Só poderei especificar a construção após a instalação no segundo computador, que é um sete. No futuro, durante o dia, um será desconectado do sinal e só será usado para controle.

Sim, se você precisar de controle, você pode: conectar-se a uma conta comercial que tenha uma assinatura do sinal de qualquer forma:

  • de qualquer outro terminal para versão desktop Windows (mas neste caso o terminal usado para controlar DEVE ter sua assinatura DESLIGada em suas configurações - isso NÃO é feito para APAGAR CÓPIA-UPPOSIÇÃO).
  • a partir de qualquer terminal móvel.

Razão: