Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 5

 
tim21701 >> :

Tenho um EA - que traz SOMENTE renda (não importa quais parâmetros você estabeleça!) Foi originalmente comprado por meu amigo Ralph (ele é da Alemanha), então, há 2 semanas, enviou-mo. Está em *.ex4, mas eu o descompilei. Para ser honesto, sou um programador Pascal e simplesmente não tenho tempo para estudar MQL4. Mas se eu tivesse que passar algum tempo nesta EA, eu poderia ganhar bom dinheiro depois.... :)

Que os moderadores e administradores me perdoem...

Bem, então por que precisa de parâmetros variáveis, se eles não afetam de forma alguma o trabalho da EA?

 
zxc >> :

Bem, então por que precisa de parâmetros variáveis se eles não têm nenhum efeito sobre o desempenho da EA?

O que quero dizer é que ao mudar os parâmetros do Expert Advisor, ou você aumenta ou diminui seu lucro. Mas não falha! É disso que estou falando. E basta alterar seus parâmetros, por exemplo, dizer-lhe para trabalhar com 0,01 lote. Nem todos podem pagar 1, certo? Sim, e em geral, algo para mudar "para mim" algo a acrescentar (pelo menos até mesmo a exibição de "qualquer coisa" na tela). Se interessado, depois do jantar, pule (precisa procurar - ele está em algum lugar entre milhares das minhas pastas enterradas). É tudo por agora, vou para a cama...

 
tim21701 >> :

Se você estiver interessado, eu o enviarei amanhã (tenho que procurá-lo - está enterrado em algum lugar em mil das minhas pastas). Vou para a cama agora...

>> Sim! Vamos lá! Será algo para se assistir neste fim de semana.

 

Posso ter uma peça também? :)))

 
xrust >> :

Aqui estão os resultados da execução da EA desde 2000:

Infelizmente o arquivo do relatório não se encaixa, então eu o carreguei no meu site nos arquivos

Tenha cuidado!

coloque o estado e tudo ficará claro!

utilizando citações do centro histórico das atas

Você só recebe citações barulhentas que não refletem a realidade.

 
tim21701 >> :

Isso é legal. A propósito, hoje eu o corri novamente sobre o real. Coloquei 4.600 rublos de webmani. lote - 0.01 É muito cedo para dizer (embora já + 388rub. para 7 comércios) mas veremos pela manhã...

Eu tenho algo aqui... Agora parece que estou no longo caminho. :) Rustam! Quando eu acordar vou bater em você no ICQ, você também vai gostar...

Cara, como você quer arruinar uma dz? :))

Por quê?

---

Se a galinha dá ovos de ouro, por que desatarraxar sua cabeça?

 
tim21701 >> :

Isso são 2 horas e 42 minutos. Veremos pela manhã, bem, acho que às 9:00.

>> isso é ruim?

;-) é bom enquanto o CD não está prestando atenção a você!

---

Você está batendo - batendo! 2 pips cada.

Se você quiser retirar dinheiro, então envie um pedido de retirada - e então você verá o que o corretor dirá.

 

Pessoal, como você pode testar um Expert Advisor que essencialmente só foi preparado para o testador. A forma como está agora no mercado real não só é assustadora, mas também perigosa.

Obtenha o código a seu gosto, e depois teste-o. Depois que todos os erros críticos e não críticos forem eliminados, o resultado comercial pode mudar fundamentalmente.

 
YuraZ >> :

Se a galinha dá ovos de ouro! por que desatarraxar a cabeça?

+1


YuraZ >> :

>> você está batendo - batendo! em 2 pio.

Desta vez Tim colocou um lote não 0,1 mas 0,01. A média do comércio (como ontem à noite e agora) é a mesma de 20 pips.

 
zxc >> :

+1


Desta vez Tim colocou um lote não 0,1, mas 0,01. A média do comércio (como ontem à noite, portanto agora) é a mesma de 20 pips.

20 não ofenderá um corretor.

Razão: