Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA! - página 5

 
tim21701 >> :

Tenho um EA - que traz SOMENTE renda (não importa quais parâmetros você estabeleça!) Foi originalmente comprado por meu amigo Ralph (ele é da Alemanha), então, há 2 semanas, enviou-mo. Está em *.ex4, mas eu o descompilei. Para ser honesto, sou um programador Pascal e simplesmente não tenho tempo para estudar MQL4. Mas se eu tivesse que passar algum tempo nesta EA, eu poderia ganhar bom dinheiro depois.... :)

Que os moderadores e administradores me perdoem...

Bem, então por que precisa de parâmetros variáveis, se eles não afetam de forma alguma o trabalho da EA?

 
zxc >> :

Bem, então por que precisa de parâmetros variáveis se eles não têm nenhum efeito sobre o desempenho da EA?

O que quero dizer é que ao mudar os parâmetros do Expert Advisor, ou você aumenta ou diminui seu lucro. Mas não falha! É disso que estou falando. E basta alterar seus parâmetros, por exemplo, dizer-lhe para trabalhar com 0,01 lote. Nem todos podem pagar 1, certo? Sim, e em geral, algo para mudar "para mim" algo a acrescentar (pelo menos até mesmo a exibição de "qualquer coisa" na tela). Se interessado, depois do jantar, pule (precisa procurar - ele está em algum lugar entre milhares das minhas pastas enterradas). É tudo por agora, vou para a cama...

 
tim21701 >> :

Se você estiver interessado, eu o enviarei amanhã (tenho que procurá-lo - está enterrado em algum lugar em mil das minhas pastas). Vou para a cama agora...

>> Sim! Vamos lá! Será algo para se assistir neste fim de semana.

 

Posso ter uma peça também? :)))

 
xrust >> :

Aqui estão os resultados da execução da EA desde 2000:

Infelizmente o arquivo do relatório não se encaixa, então eu o carreguei no meu site nos arquivos

Tenha cuidado!

coloque o estado e tudo ficará claro!

utilizando citações do centro histórico das atas

Você só recebe citações barulhentas que não refletem a realidade.

 
tim21701 >> :