FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1052

 
max325:
Vi-o, é por isso que estou perguntando. Acontece que já existem dois precedentes do trimestre que saíram desses limites. Chif 2015 e o brexit de libra esterlina. É esse o meu entendimento?

não =) houve apenas duas saídas com mais de 100 pips e retornos

e esse é o caddy em uma caminhada de 46 em janeiro. e a libra no aumento de julho a setembro de '13.

Mas os limites do trimestre não são calculados corretamente =)

 
Roman Busarov:

não =) houve apenas duas saídas com mais de 100 pips e retornos

e esse é o caddy em uma caminhada de 46 em janeiro. e a libra no aumento de julho a setembro de '13.

mas os limites do trimestre não são calculados corretamente =)

Roman, eu sempre soube que você era uma pessoa normal.

Sem ofensa, está bem?

Meus limites de blocos não são calculados, eles são apenas escritos.

Não é preciso calcular nada lá. Basta olhar para a figura.

Euro

Libra

e assim por diante.

Uma tabela resumida desses limites é a seção 7 e a seção 8 do BD.

Se você diz que o relatório mente, eu ainda vou assumir que você é um mart da F4U.

 
new-rena:

Roman, eu sempre soube que você era uma pessoa normal.

Sem ressentimentos, certo?

Meus limites de blocos não são contados, eles são apenas escritos.

Não há nada a calcular. Basta olhar para a figura.

Euro

Libra

e assim por diante.

A tabela de resumo desses limites é a seção nº 7 e nº 8 do DB.

Se você diz que o relatório mente, então eu ainda vou assumir que você é um mercado F4U.

não estou ofendido =) com o quê??? se você entendeu mal sobre o kadik =) estou declarando minha opinião e mostrando-a... e como você a interpreta é seu direito...

ok =) assim seja =)

 
Roman Busarov:

Não estou ofendido =) o quê? Se você entendeu mal o Caddy =) Estou mostrando meu ponto de vista... como você interpreta isso é com você...

ok =) assim seja =)

A título de exemplo, mostre-me pelo menos um excesso de 100 pips.

Mostrei a você onde obter os números.

Eu não fiz uma única pontuação na história, digo-lhe isso imediatamente.

No relatório no topo deve estar "FINAL".

Meu ponto é que quanto mais perto você está do lanço, maior é o risco. E se seus 100 pontos forem levados em conta, então o risco é reduzido. Essa emenda é inútil.

E o vídeo que mostrei na sexta-feira é apenas uma grade com estes riscos, hai e baixo.

Tudo é calculado até o centavo para se manter na linha e com a massa.

 
new-rena:

A título de exemplo, mostre-me uma única lacuna de 100 pontos.

Mostrei a você onde obter os números.

Eu não tive um único sucesso na história, digo-lhe isso imediatamente.

O relatório deve dizer "FINAL" no topo.

Meu ponto é que quanto mais perto você está do lanço, maior é o risco. E se seus 100 pontos forem levados em conta, então o risco é reduzido. Esta correção é inútil.

Eu lhe disse meses e pares
 
Roman Busarov:
Eu lhe disse e meses e pares

Há margem suficiente para algo como isto. Deixe 10-20% para Kolyan e você pode negociar durante anos sem perder dinheiro.

Pessoalmente, cobro 90% para o alto/baixo e está tudo bem.

Mas se o extremo estiver longe, pode ser muito amargo se o trimestre mudar.

100% que se moverá e será jogado fora.

 
Lesorub:
Audi 7719 limite para controle e o índice funcionou totalmente fora dos alvos superiores.

Eu limpei tudo em público, espero que 78 o dêem com certeza no final da semana).

Obrigado.

 
new-rena:

Há margem suficiente para algo como isto. Deixe 10-20% para Kolyan e você pode negociar durante anos sem perder dinheiro.

Pessoalmente, cobro 90% para o alto/baixo e está tudo bem.

Mas se o extremo estiver longe, pode ser muito amargo se o trimestre mudar.

100% será movido e se venderá.

É meu entendimento que se acordarmos no dia 20 de dezembro pela manhã e vermos que o relatório final sobre o Euro será baixo 1,00 - tudo estará bem com este sistema.
 
sterva:

Eu limpei tudo em público, espero que 78 o dêem com certeza no final da semana).

Obrigado.

Teste EURJPY e entrada 112,36
 
max325:
Isto é, como eu entendo, se acordarmos no dia 20 de dezembro pela manhã e vermos que o relatório final sobre o Euro será baixo 1,00, então tudo estará bem de acordo com este sistema.
Isso significa que se o mínimo for 1,0, mas agora é 1,06, e você está na compra, tudo estará bem. É desejável ser fechado antes ou durante a expiração. E se você espera fechar após a expiração, é uma questão de sorte.
Razão: