EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1719

 
odiseif:
sim .... que significa comprar iene porque o iene é mais fraco que o dólar .... e vai passar mais que o dólar ou o eurodólar

Devemos vender Aussie/dollar a 0,9760 (tendência quebrada)
 
Tantrik:

e temos que vender Aussie/dollar com um lucro de 0,9760 (a tendência é quebrada)

eu estava apenas respondendo a uma pergunta .... Eu não disse para comprar Aussie/USD .... Eu só disse o que fazer e o que procurar em tais casos

 

Meu teste de padrão é um busto. Falha. Mas enquanto olhava para o gráfico, percebi uma coisa. Veja o H4 atual sobre a UE

D1 já teve um momento semelhante em agosto de 2010

Aqui está um grande plano de D1 e H4 no topo


 
Nos prazos mais altos, a ue ainda está apontando para baixo, se estou correto em minha estimativa. E onde subiu tanto? Queimou um quarto do depósito.
 

Olá a todos...

O ouro tocou o suporte hoje aos 1375.

Sobre o Dow Jones, acho que estamos diante de uma inversão.

Wolf acha que vai funcionar, e está incompleto, e no vermelho... (erobach)


à espera de um quinto normal,

Hoje nem posso falar sobre o canil, não é comum ver tal dança...

 
Zet:

Você, de Krasnodar?

um planeta Terra regular.

Mikhail, parabéns por sua recente inauguração, que cidade você escolheu?

 
Chester:

Michael, parabéns por sua recente inauguração, que cidade você escolheu?


Obrigado...))) Eu me mudei para Anapa. É uma cidade pequena e tranqüila. Eu gostei...))
 
É lá que há um clima ameno do sul, ar excelente e todas as outras condições para os aposentados? Eu estava prestes a ir para Grozny...
 
tara:
É onde há um clima ameno do sul, ar fresco e todas as outras condições para os aposentados? Ia agora mesmo para Grozny...


Olá.

Há raízes lá....)))) e eu amo o mar....))))) Eu sempre quis ouvir o som das ondas....))))

 
Zet:


Olá.

Há raízes lá....)))) e eu amo o mar....))))) Eu sempre quis ouvir o som das ondas....))))

Olá! eu também.
Razão: