Você tem uma mente técnica, não tem? - página 32

 
Aleksey Nikolayev:

Os filhos espirituais do popular acadêmico Lysenko

Cuide das toupeiras, elas são o nosso futuro.

6k

 
kran.bara:
  1. Há uma falta de preparação, perseverança, inteligência e diligência de sua parte" Com isto eu concordo plenamente.
  2. Não há nenhum mistério no mercado forex! Bem, esta é uma questão pessoalmente ambígua para mim. Se eu lhe oferecer um pequeno fato, você pode comentar sobre isso?

O julgamento não é uma perda - explique!

 
aleger:

O julgamento não é uma perda - estabeleça-o!

Então ele foi banido, como ele vai responder?

 
Uladzimir Izerski:

Então ele foi banido, como ele responderá?

Então ele cometeu um erro? Foi para quê?

 
Aqui está uma pergunta perigosa para você))))
O que é mais preciso, a natureza ou a física?

 
Aliaksandr Hryshyn:
Aqui está uma pergunta perigosa para você))))
O que é mais preciso, a natureza ou a física?

A física se traduz como "natureza" )))))))

Se você se refere à ciência moderna da física, então, naturalmente, a natureza é mais exata, no sentido de que esta última é absoluta e não é um modelo. E procedendo de pérolas modernas alya "buracos de minhoca", "matéria escura", "energia escura", "espaço 4-dimensional", "curvatura do espaço", "cordas", "curva em linha reta", "um segmento consiste em pontos de diâmetro zero", é possível entender que a ciência fundamental da física junto com a matemática e a geometria transformaram o vetor de desenvolvimento em direção à ficção-científica.

Embora, recentemente eu tenha visto um vídeo no YouTube "Provas de que estamos em uma matriz e nosso mundo é um programa" (não literalmente), tão convincentemente eles dizem sobre isso)

 
Ivan Butko:

Se você se refere à ciência moderna da física, é claro que a natureza é mais precisa, no sentido de que esta última é absoluta e não um modelo. E com base em pérolas modernas alya "buracos de minhoca", "matéria escura", "energia escura", "espaço 4-dimensional", "curvatura do espaço", "cordas", "linha curva", "um segmento consiste em pontos de diâmetro zero", pode-se entender que a ciência fundamental da física, juntamente com a matemática e a geometria, transformou o vetor de desenvolvimento em ficção científica.

E o que você acha da prova moderna do grande teorema de Fermat? Certamente você tem sua própria prova para isso - uma prova mais curta e mais elegante.

 
Aleksey Nikolayev:

O que você acha da prova moderna do grande teorema de Fermat? Certamente você tem sua própria prova para isso - uma prova mais curta e mais elegante.

Eu não sou onipresente, não me lisonjeie.

 
Ivan Butko:

Física significa "natureza" ))))))).

Se você se refere à ciência moderna da física, é claro que a natureza é mais precisa, no sentido de que esta última é absoluta e não um modelo.

Que não seja, mas o que a precisão tem a ver com isso)? Ainda há meio passo a ser dado.
 
Aliaksandr Hryshyn:
Que não seja, mas o que a precisão tem a ver com isso)? Ainda há meio passo a ser dado.

Eu pensei por você e decidi que a precisão significava que a ciência estava livre de erros e objetiva. E então - com isso)

Razão: