Fazendo um sistema comercial Python para MT. - página 6

 
Renat Fatkhullin:

Você entendeu mal as notícias.

O suporte a bibliotecas .NET não significa que os controles de segurança em DLLs estão desativados. Os controles DLL sempre funcionaram e sempre funcionarão.

Não entendo o que entendi mal, e o que isto tem a ver com isso.

 
Yuriy Asaulenko:

Não entendo o que entendi mal, e o que isto tem a ver com isso.

Leia em meu post minha cota e minha explicação.

 
Renat Fatkhullin:

Leia meu post para obter sua cota e minha explicação.

Ainda não entendemos o que o controle de segurança tem a ver com isso. Se é sobre o Mercado, então é sabido.

E outra pergunta. Se já existe uma NET-library para o mesmo SQLite e ela é plugável, por que fazer o suporte ao SQLite diretamente na MT?

 
Yuriy Asaulenko:

Eu ainda não entendo o que os controles de segurança têm a ver com isso. Se for sobre o Mercado, é sabido.

E outra pergunta. Se já existe uma NET-library para o mesmo SQLite e ela é plugável, por que fazer o suporte ao SQLite diretamente na MT?

"Você não precisa será DLL's" - isso foi o que você disse.

E dentro disso, não se pode passar sem DLLs. Seja nativo ou .NET.

 
Renat Fatkhullin:

"Você não precisa será sem DLLs" foi o que você disse.

E como você disse, você não pode passar sem DLLs. Seja ele nativo ou .NET.

Ah, isso. Aqui eu estava me referindo às dlls autoescritas. -Você não precisa escrever nada. Você nãovai precisar de DLLs.

Essa não é a maneira correta de colocar a questão.

 
Como você pode ver, tudo é rápido e fácil. Se eu fosse um consumidor de arquivos CSV, eu me perguntaria por que não escrever uma DLL com funções 5-6 para MT e usar DB ao invés de arquivos CSV.

Pergunto-me o que você faria se precisasse de carrapatos e soubesse sobre eles o carrapato que você precisa

2015-02-02 09:00:00.6???? por euro,

2014-02-02 09:00:00.6????? sobre a libra, etc.


No entanto, pode ser mais fácil fatiar o CSV em períodos de tempo e espalhá-los em datas diferentes.

Agora imagine os carrapatos para o ano e seus 0,5 gigs por par.

Agora, acrescente instantâneos de nível 2,

Se você martelar onde bate neles, pode perder os dedos.


Não posso nem mesmo comparar píton e mazkad com excelência em termos de ferramentas gráficas, conveniência e simplicidade.

A linguagem vba excel é 85-95 por cento idêntica ao mql. e sem dll.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu ainda não entendo o que os controles de segurança têm a ver com isso. Se for sobre o Mercado, é sabido.

E outra pergunta. Se já existe uma NET-library para o mesmo SQLite e ela é plugável, por que fazer o suporte ao SQLite diretamente na MT?

Você poderia começar fazendo um plano de estrutura para si mesmo. O quê, onde, quando. Tudo se encaixará. Estude o API com mais detalhes e você entenderá que não vai precisar do MetaTrader.
 
Bob1Thec:
Talvez você queira começar com um plano estruturado. O quê, onde, quando. Tudo se encaixará. Estude o API com mais detalhes e você perceberá que não vai precisar do MetaTrader.

Ah, que estranho. Tram pam pam pam pam)) Senhora, você começaria lendo (navegando) todo o tópico e título do fórum. Vou lhe dar uma dica - o fórum é sobre MT e MQL. E o que eu pessoalmente vou ou não precisar é de outro assunto, embora já tenha sido escrito no fio.

A única diferença é que você não precisa dele para negociar e não precisa dele para avaliação, ainda mais porque sempre precisará dele para obter informações de mercado e fazer negócios.

 

A propósito, os resultados do primeiro teste do TS já chegaram.

Como de costume, x é o número de comércio e y é o lucro total em pips. Trabalhamos em minutos com 1 Sber futures. O teste é de 3,5 meses. Nenhuma manipulação-optimização ainda - diretamente de baixo da galinha, ainda quente.

O início do teste, é trabalhar até o fechamento dos futuros anteriores, onde é melhor não trabalhar de forma alguma))). Bem, enquanto houver dados no banco de dados, que assim seja.

Sim, todo o sistema foi feito em um modelo de estratégia e todos os testes foram feitos no testador, cujo código fonte foi previamente afixado no thread.

 
Yuriy Asaulenko:

Ah, que estranho. Tram pam pam pam pam)) Senhora, você começaria lendo (navegando) todo o tópico e título do fórum. Vou lhe dar uma dica - o fórum é sobre MT e MQL. E o que eu pessoalmente vou ou não precisar é de outro assunto, embora já tenha sido escrito no fio.

E eu lhe direi, Metatrader ou não-Metatrader (o que você quiser) pode ser necessário para o acesso às informações de mercado e negociação.

É claro que você está certo. Por via das dúvidas, visitarei esta linha em 6 meses, para verificar meus palpites. Boa sorte,