MOEX.Perguntas para principiantes

 

Classificando o comércio no MOEX?

Por favor, ajude quem quer que esteja por dentro.

 

Eu decidi tentar. Conectado à demonstração.

Vejo o seguinte:


A citação está parada.

Pressiono Vender e a posição não se abre...

Qual é o problema?

 

Tudo está funcionando.

Até agora não consigo ver nenhuma diferença com o forex

Somente que o mínimo é 1 lote.

Exatamente a mesma marting, embora eles tenham dito que não funcionava:


Qual é a diferença afinal de contas?
 
Renat Akhtyamov:

Vamos resolver a negociação no MOEX?

Por favor, ajude quem quer que esteja por dentro.

Tudo já foi resolvido. Comece com este artigo.

 
Alexey Kozitsyn:

Tudo já foi resolvido. Comece com este artigo.

Leia-o.

Se você não usa o mercado de apostas, aberto de acordo com o mercado, é basicamente o mesmo forex?

 
Renat Akhtyamov:

Leia-o.

Se você não usar o secador e abrir no mercado, é basicamente o mesmo que o Forex?

Não. Você estará essencialmente interagindo com o mercado de apostas em qualquer caso. Ou seja, você afetará o mercado mesmo com um volume mínimo de transação.

A FORTS é um mercado centralizado + a liquidez não é infinita. Se você entrar no mercado com um grande volume para um instrumento de baixa liquidez - você pode entrar diretamente em uma grande perda (comprando toda a liquidez disponível).

 
Alexey Kozitsyn:

Não. Você estará essencialmente interagindo com o copo em qualquer caso. Ou seja, você afetará o mercado mesmo com um volume mínimo de transação.

A FORTS é um mercado centralizado + a liquidez não é infinita. Ou seja, se você entrar no mercado com um grande volume para um instrumento de baixa liquidez - você pode entrar diretamente em uma grande perda (comprando toda a liquidez disponível).

Só estou interessado no Eurobucks.

Pelo que entendo, é amigável à liquidez.

Neste caso, eu notarei diferenças em relação ao forex?

 
Renat Akhtyamov:

Só estou interessado no Eurobucks.

É amigável à liquidez, como eu a entendo.

Neste caso eu notaria uma diferença em relação ao forex?

Envie uma captura de tela do copo e especifique o volume que você pretende comercializar.

Em qualquer caso, haverá uma compensação, ou seja, suas posições serão reabertas com fixação intermediária do resultado da negociação.

 
Alexey Kozitsyn:

Envie uma captura de tela da pilha e especifique o volume que você pretende comercializar.

Em qualquer caso, haverá uma compensação, uma vez que as posições serão reabertas.

Eu não estou olhando para o mercado.

Estou interessado nas condições comerciais - swap, comissão, alavancagem real da conta.

Onde posso ler sobre isso?

 
Renat Akhtyamov:

Eu não olho para o preço.

Estou interessado nas condições comerciais - troca, comissão, alavancagem.

Há algum lugar que você possa ler sobre isso?

A vantagem é de 1:1. Não há troca, há comissão de corretagem e comissão de troca. A comissão do corretor, a comissão de câmbio - no site MOEX. Além disso, preste atenção ao conceito de um "negócio de escalper".

 
Alexey Kozitsyn:

A vantagem é de 1:1. Não há swaps, mas há comissão de corretagem e comissão de troca. A comissão da corretora é encontrada na corretora, a comissão de câmbio no site MOEX. Além disso, preste atenção ao conceito de um "comércio de escalpadores".

Esta é a abordagem correta para o comércio, a julgar pelas condições comerciais.

É mais do que funciona para mim.

O comércio de escalpadores investigou o assunto. Obrigado.

Desculpe pela intrusão, mais uma pergunta...

Se eu negociar em um MQ demo, serei capaz de prever todos os custos de negociação com base nas deduções da conta demo?

Razão: