A assinatura do OnBookEvent às vezes cai - existe algo assim? - página 10

 
Stanislav Korotky:

Isto não ajuda no caso geral em que o software é de diferentes fornecedores e não há controle em comum. Portanto, toda esta dança de pandeiro é inicialmente inútil. E isto já foi dito antes. Você está desorganizando o fio fora de tópico.

Pelo menos eu sugeri algo como uma solução a curto prazo (muitas pessoas escrevem por si mesmas).

Por que trazer à tona um fio se você sabe que não pode passar sem os desenvolvedores?

Em vez de agradecimentos - slop.

 
prostotrader:

Em vez de agradecimentos - slop.

Obrigado por fazer todos estes testes - poupou muito tempo a muitas pessoas

Eu tinha uma idéia de como a OnChartEvent funciona... os testes convenceram que o OnBookEvent funciona com o mesmo princípio... o que significa que é um conceito único e provavelmente é improvável que haja mudanças aqui

 
A100:

Obrigado por fazer todos estes testes - poupou muito tempo a muitas pessoas

Eu tinha uma idéia de como a OnChartEvent funciona... testes convencidos de que o OnBookEvent funciona com o mesmo princípio... por isso é um conceito único e as mudanças são improváveis

Seja bem-vindo.

Mas não mais testes, mas uma solução já feita.

É claro que não é adequado para escritores pagos, mas para todos os outros (que escrevem para si próprios), funciona.

Adicionado

O mau é que os desenvolvedores estão sempre observando este fórum, mas nunca comentando sobre os "gargalos" no terminal.

 
A100:

Não há contador. E se houvesse uma, a documentação declararia explicitamente que ela existe e apenas Add\Release chamada emparelhada é permitida - caso contrário o contador se perderia e o significado de sua existência seria perdido

E se você diz que precisa de um contador de referência... então você poderia ir mais longe e abolir totalmente a radiodifusão

Há um balcão.
 
prostotrader:

Pelo menos eu ofereci algo como solução imediata (muitas pessoas escrevem por si mesmas).

Por que trazer à tona um fio se você sabe que não pode passar sem os desenvolvedores?

Em vez de agradecimentos - slop.

Você ainda não leu nada. Originalmente, era uma questão - se o problema é reproduzido por outros. A culpa também poderia ter sido minha. Se há algo para dizer obrigado, eu sempre faço. Mas aqui você não tem. Você até é mal-educado.

 
Slava:
Há um balcão.

Você pode ser mais específico? Se houver um contador, então a anulação da inscrição de uma instância não deve desabilitar a notificação de outras instâncias.

 
Stanislav Korotky:

Você ainda não leu nada. A questão original era se o problema é reproduzido em outros. A culpa também poderia ter sido minha. Se há algo para me agradecer, eu sempre faço. Mas aqui você não tem. Você também está sendo mal-educado.

Não é preciso tirar trechos de toda a frase, e foi isto:

"Alguém já viu algo assim? Como se defender? Até agora em termos de detecção, a idéia é observar o intervalo de tempo entre o último evento do tumblr e os novos carrapatos. Mas e se o tempo limite for ultrapassado? É suficiente chamarMarketBookAdd novamente? "

Terei prazer em pedir desculpas se alguém, mas você pode confirmar que sou eu quem está sendo ousado.

 
Slava:
Há um medidor.

Não sabemos como usá-lo?

 
prostotrader:

Não é preciso tirar trechos de toda a frase, e foi assim:

"Alguém já observou algo assim? Como podemos nos proteger? Até agora, em termos de detecção, a idéia é observar o intervalo de tempo entre o último evento de empilhamento e os novos carrapatos. Mas e se o tempo limite for ultrapassado? É suficiente chamar MarketBookAdd novamente? "

Peço desculpas se alguém além de vocês puder confirmar que sou eu que estou sendo ousado.

Sim, e em resposta a isso você primeiro alegou longamente que não havia problema, depois começou a sugerir várias opções para uma solução ostensiva, mas elas não funcionam no caso geral. Você está prestando um mau serviço às pessoas, alegando ter fornecido uma solução. Não há necessidade de um pedido de desculpas. Seria aconselhável chegar ao fundo da questão de agora em diante.

 
Stanislav Korotky:

Você pode ser mais específico? Se houver um contador, a anulação da inscrição de uma instância não deve desabilitar a notificação de outras instâncias.

A inscrição aumenta o contador em 1.

O cancelamento da inscrição diminui o contador em 1.

Se seu EA precisar de eventos tumblr, ele não deve depender de outros EAs para habilitar a assinatura. Ele deve se inscrever no OnInit. E no OnDeinit - cancelar a inscrição

Razão: