A assinatura do OnBookEvent às vezes cai - existe algo assim? - página 3

 

A100:
Даже при наличии счетчика кто угодно может отменить подписку вызвав release необходимое число раз

Por favor. É possível não apenas contar, mas identificar os signatários.

A resposta ao número 20 acima é muito detalhada e muito relevante.

Mais uma vez. A implementação atual simplesmente força você a abandonar a função de liberação.
 
TheXpert:

Logo acima, na resposta nº 20, tudo é muito detalhado e muito direto ao ponto.

Muitas cartas lá - não mais do que isso.

Re: você não pode assinar uma transmissão(ões). Ou está lá - ou não está.

 
A100:

Há muitas cartas por aí - não mais do que isso.

Re: você não pode se inscrever em uma ou mais emissoras. Ou está lá - ou não está.

é realmente assim tão difícil colocar uma coisa simples no seu cérebro - múltiplos destinatários de um evento e múltiplos assinantes podem ser completamente diferentes, nem mesmo sobrepostos?

 
TheXpert:

é realmente tão difícil colocar uma coisa simples em sua cabeça - múltiplos destinatários de um evento e múltiplos assinantes podem ser diferentes, nem mesmo sobrepostos?

Um evento de transmissão não tem nenhum assinante - portanto, não há nenhum conjunto
 
A100:
O evento de transmissão não tem nenhum assinante - portanto, não há nenhum conjunto

O que é MarketBookAdd então?

Estou pronto, argumento inútil. Ainda sou de opinião que a implementação atual é inútil.

 
TheXpert:

Estou pronto, argumento inútil. Mantenho minha opinião de que a implementação atual é um disparate.

Nesse sentido, concordo apenas que você propõe acrescentar contadores inteligentes e proponho remover a transmissão
 
A100:
e proponho remover a radiodifusão

isto é ainda melhor para mim, mas suspeito que a radiodifusão é uma medida forçada

 
Eu estava brincando.
 
Aqui
 
TheXpert:

Esta opção é ainda melhor para mim, mas suspeito que a transmissão é uma medida forçada.

Eu concordo. Como todos os outros eventos na MQL são processados estritamente pelo fato de sua declaração em código, a nova abordagem no caso do OnBookEvent é pelo menos ilógica. A propósito, todos os outros tipos de eventos são eventos transmitidos, mas você não precisa ativá-los ou desativá-los - tudo se conecta automaticamente durante a inicialização do roteiro.

Razão: