Um homem se tornou um bilionário. Qual é o seu propósito na vida agora? - página 23

 
igrok333:

Um imposto progressivo está tirando dinheiro de Bill Gates, Zuckerberg, Alan Mask, que o teria gasto na criação de produtos que são bons para as pessoas e dando-o a pessoas que não podem fazer nada.

Os gênios ainda não foram criados, nem aprenderam a prever em quais estratos sociais eles aparecerão. Pode vir de uma família de mendigos, que podem ser considerados incapazes de fazer qualquer coisa ou mesmo ociosos. Ou pode vir de uma família de um homem rico com "boa genética". Cabe à natureza decidir. Ao dizer que você daria mais aos Mascarados e não desperdiçaria com os pobres, você está tentando arrogar este direito da natureza para si mesmo. Ou seja, você pensa que um mecanismo planetário tão altamente organizado é pior do que seu "cérebro genial". Pensar assim é, no mínimo, uma burrice. E privando a parte pobre da população de renda, só porque eles não são capazes de ganhar e enganar como os outros, você, respectivamente, reduz o número total de máscaras no mundo, pelo motivo descrito acima (a incerteza de seu ambiente). No final, pensando que a Máscara atualmente existente deve dar tudo, pois eles farão mais pelo desenvolvimento, tirando daqueles que nada podem fazer é utopia. A curto prazo, talvez tivesse funcionado (por mais desumano que possa parecer). Mas globalmente no futuro isso levaria a uma redução no número de gênios. O que igualaria os benefícios da entrega de todas as cartas somente aos gênios. A natureza nivelaria seu pensamento mental para dar tudo a um ou a outro. Trocar o xelim pelo sabão? Quando há poucos gênios com maiores recursos, ou quando há muitos gênios com menos recursos. A escala do progresso final deve ser igual.
 
ILNUR777:
Os gênios ainda não aprenderam a procriar e prever em que estrato social irão emergir. Portanto, eles podem vir de uma família de mendigos que alguns podem considerar como incapazes de fazer qualquer coisa ou como ociosos. Ou pode vir de uma família de um homem rico com "boa genética". Cabe à natureza decidir. Ao dizer que você daria mais aos Mascarados e não desperdiçaria com os pobres, você está tentando arrogar este direito da natureza para si mesmo. Ou seja, você pensa que um mecanismo planetário tão altamente organizado é pior do que seu "cérebro genial". Pensar assim é, no mínimo, uma burrice. E privando a parte pobre da população de renda, só porque eles não são capazes de ganhar e enganar como os outros, você, respectivamente, reduz o número total de máscaras no mundo, pelo motivo descrito acima (a incerteza de seu ambiente). No final, pensando que a Máscara atualmente existente deve dar tudo, pois eles farão mais pelo desenvolvimento, tirando daqueles que nada podem fazer é utopia. A curto prazo, talvez tivesse funcionado (por mais desumano que possa parecer). Mas globalmente no futuro isso levaria a uma redução no número de gênios. O que igualaria os benefícios da entrega de todas as cartas somente aos gênios. A natureza nivelaria seu pensamento mental para dar tudo a um ou a outro. Trocar o xelim pelo sabão? Quando há poucos gênios com maiores recursos, ou quando há muitos gênios com menos recursos. A escala do progresso final deve ser igual.

Não devemos encorajar este carregamento livre - o corpo capaz - deve ser mantido na embaixada. Se ele for um gênio, ele o mostrará - e não se sentará conscientemente no bem-estar o tempo todo (todos os tipos de esquemas para atrair mais parentes, para atribuir crianças não próprias, para ter cães e assim por diante). Na prática, conheço estes carregadores livres da França.

 
Aliaksandr Maksimau:

Não devemos encorajar este carregamento livre - o corpo capaz - deve ser mantido na embaixada. Se ele for um gênio, ele o mostrará - e não se sentará conscientemente no bem-estar o tempo todo (todos os tipos de esquemas para atrair mais parentes, crianças não próprias, ter cães e assim por diante). Na prática, eu conheço estes carregadores livres da França.

*Para mantê-los no dole

 
Aliaksandr Maksimau:

* manter o bem-estar

Aliaksandr Maksimau:

Não encoraje este tipo de carga livre - o corpo capaz - deve ser mantido no bem-estar. Se ele for um gênio, ele o mostrará - e não se sentará conscientemente no bem-estar o tempo todo (todos os tipos de esquemas para atrair mais parentes, crianças não suas próprias, ter cães e assim por diante). Na prática, conheço estes carregadores livres da França.

Eles não são estúpidos, eles aproveitam, por isso não vão lá para trabalhar, mas para coisas de graça.

 
Aliaksandr Maksimau:

Eles não são estúpidos - eles aproveitam - é por isso que vão lá, não para trabalhar, mas para os freebies.

Não é o mesmo tipo de migração da Europa para a América no século XIX e início do século XX.

 
Aliaksandr Maksimau:

Não é o mesmo tipo de migração da Europa para a América no século XIX e início do século XX.

*não apenas os migrantes, mas a maioria deles

 
Um bilionário não é exatamente um fenômeno padrão. É possível tornar-se um bilionário, seja através de conluio com o topo, seja através de habilidades únicas. Digamos que a segunda opção funciona. Deixe-me dizer-lhe o que eu faria. Eu teria parado completamente de negociar. Eu dispersaria todo o meu dinheiro em bancos, apartamentos e casas relativamente baratos. O principal é poder viver sem ter que trabalhar para um tio. Levantava pela manhã, passeava pela floresta, nadava no mar, almoçava, fazia uma soneca, etc. Eu não preciso de mais nada.
 
Sergey Vradiy:
Um bilionário não é exatamente um fenômeno padrão. É possível tornar-se um bilionário, seja através de conluio com o topo, seja através de habilidades únicas. Digamos que a segunda opção funciona. Deixe-me dizer-lhe o que eu faria. Eu teria parado completamente de negociar. Eu dispersaria todo o meu dinheiro em bancos, apartamentos e casas relativamente baratos. O principal é poder viver sem ter que trabalhar para um tio. Levantava pela manhã, passeava pela floresta, nadava no mar, almoçava, fazia uma soneca, etc. Eu não preciso de mais nada.
)) Mais uma versão: "Eu preciso de dinheiro para não ter que trabalhar, para poder fazer o que gosto de fazer - escrever livros". (c) F. M. Dostoevsky.
 
Aliaksandr Maksimau:

Não devemos encorajar este carregamento livre - o corpo capaz - deve ser mantido na embaixada. Se ele for um gênio, ele o mostrará - e não se sentará conscientemente no bem-estar o tempo todo (todos os tipos de esquemas para atrair mais parentes, para acrescentar filhos que não são seus, para ter cães e assim por diante). Na prática, conheço estes carregadores livres da França

Você não entendeu o que eu quis dizer ou o que eu disse estava errado. Eu quis dizer que não se pode saber onde nasce um gênio, na família deste mesmo freeloader ou não. É impossível para todos serem diligentes. Isso não significa que eles devam ser eliminados. Isso criaria desigualdade e, como resultado, tiraria o direito de nascimento do possível gênio não nascido.
 
ILNUR777:
Você entendeu completamente mal o que eu quis dizer, ou eu falei mal. Eu quis dizer que você não pode saber onde um gênio nascerá, na família deste mesmo mooch ou não. É impossível para todos serem diligentes. Isso não significa que eles devam ser eliminados. Isso criaria desigualdade e, como resultado, tiraria o direito de nascimento do possível gênio não nascido.

Ahh vejo o que você quer dizer, descendência) Sim, a descendência pode ser brilhante, há uma possibilidade. Mas ainda assim você não alimentará as hordas às custas dos outros (que se aproveitam delas direcionadamente) na expectativa de que um gênio apareça lá e invente um sinfazotron - o que fará a humanidade avançar. Portanto, o método em si é ruim - encoraja este modo de vida. Deve haver alguns outros métodos de triagem - por exemplo, um período limitado de incentivo - e você pode ver que ele se rompe ou apenas se senta em um lugar). Ou seja, você tem uma cabeça - você pode ir à escola onde quiser e trabalhar - se tiver passado na qualificação. Ou invenção - o escritório de patentes verificou - a idéia é boa - a patente é concedida e eles começam a promover você. Meritocracia))

Razão: