O enigma: o sino de distribuição chocalha - o corretor diz o preço, quem quer que acerte, chora e perde seu depósito. - página 6

 
Dmitiry Ananiev:

Você tem certeza de que é negativo?

Você tem alguma estatística? Eu tenho estatísticas, mas elas não são muito grandes. Portanto, a distribuição de comerciantes rentáveis para comerciantes perdedores é em média 40/60.

Informações retiradas da página do corretor. Se você não quiser anunciá-lo, não hesite em me contatar. Se você não quiser trocar robô com ele você pode usá-lo como exemplo e optar por não trocar robô com conta real. Não sei o que você pode fazer no testador e o que não deve fazer para evitar entrar em uma situação pseudo-gráfica. Fico surpreso quando há tantos comerciantes que estão no vermelho.

confio em meus olhos, no que eu vejo e vejo ))

Quanto ao robô, se você não olhar para ele você pode acabar perdendo o mercado ou, em um caso extremo, se o depósito permitir que você se sente em um saque e você pode estar super otimizado))

Se isto for verdade, então por que aquecer o ar com seus processadores? Não seria mais fácil comercializar o que está no mercado e acompanhar a situação?
 
Martin Cheguevara:

Pai! Pai!

Não me mate - dê-me forças para ficar contra o Forex!

Para o inferno com os enigmas - estabeleça um algoritmo de lucro limpo. Será creditado.

 
transcendreamer:
Na verdade, eu lhe digo, aquele que conhece o segredo do casulo não irá mais para a fábrica

Errado. Certo: Aquele que aprende o mistério de Touros e Ursos não tolerará patrões sobre ele. Por que ele vai saber e não saber? Porque, este fato já é conhecido.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Errado. Certo: Aquele que aprende o segredo de Touros e Ursos não tolerará patrões sobre ele.

:))) Yusuf!

1. Você recebe saudações de meu querido sogro, que às vezes lê seus cargos e olha seu sinal. Ele tem 76 anos em breve e se pergunta como este homem consegue negociar tão bem. Pontuação.

2. O mistério do casulo, ou seja, o Graal. Finalmente, vi a verdadeira redação deste ditado. Pontuação.

 
transcendreamer:
Na verdade, eu lhe digo, aquele que conhece o mistério do casulo não irá mais para a fábrica

Você tem um fetiche de fábrica? :)

Cada comentário é a mesma coisa,

Não tem mais imaginação? :) ZavodDreamer

 
jdjahfkahjf:

Você tem um fetiche de fábrica? :)

Cada comentário é a mesma coisa,

Não tem mais imaginação? :) ZavodDreamer

Acho que tive uma infância infeliz)).
Outro delira sobre touros e ursos o tempo todo).

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que é uma infância infeliz).
Outro delira sobre touros e ursos o tempo todo).

Pelo menos o progresso parou em touros e ursos, caso contrário todo o zoológico parecia um zoológico.

 
Konstantin:

Confio em meus olhos, no que vejo e no que tenho visto))

Quanto aos robôs, se você não olhar para eles você pode acabar perdendo, na pior das hipóteses, se o depósito permitir que você saque e você pode estar super otimizado))

Se isto for verdade, então por que aquecer o ar com sua cpu, não seria mais fácil comercializar o que está no mercado e monitorar a situação.

O único problema é que você não sabe nada sobre eles.

 
Martin Cheguevara:
Isso é verdade)), os riscos praticamente espelham os lucros potenciais. Assim como um sino, há um gráfico de distribuição de probabilidade que é quase perfeito).
1. O spread vai muito além dos 3 sigmas. Assim, a chance de ganhar mais de 500 pontos dentro de uma hora é de cerca de 2%.
2 . O spread se deslocou ligeiramente.
Conclusão: você tem que contar a probabilidade de distribuição em carrapatos. O mercado sobe e desce quase rapidamente...raramente há uma linha reta perfeita de 45°...
Quanto à probabilidade de dois eventos mutuamente exclusivos no mercado... as probabilidades são quase as mesmas 50/50 em todos os lugares. Seja em uma semana ou em um dia, seja em uma hora ou em um minuto.
Já cansado de escrever, joga fora. Resumidamente. Onde você vê a campainha? Há um Laplace com uma casa, ali o coeficiente de assimetria é apenas zero. Novamente o ângulo 45 é o destino da SB. Há algum processo determinístico, mas não um, pois os rabos da distribuição seriam espremidos, + um processo aleatório, apenas o sigma é maior. Por que o expoente está saindo, é tão não-estacionário, não tem tempo, não tem relógio, como pode ser previsto?
 
Sim, e a fractalidade Mandelbrot, em que se deve basear a previsão? Bem, vai bater em algum lugar, mas não vai. Qual é o objetivo? Talvez devêssemos procurar uma alternativa.