Itens mais antigos - página 3

 
Em alguns índices, a etapa de mudança de preço mínimo é de 5 pontos. Quando você pede a mudança mínima, você recebe 1 ponto. Portanto, nestes índices você tem que multiplicar por 5, para que não se surpreenda ;))
 
Олег avtomat:
Em alguns índices, a etapa de mudança de preço mínimo é de 5 pontos. Quando você pede a mudança mínima, você recebe 1 ponto. Então você tem que multiplicar por 5 nestes índices, para não ficar surpreso ;))
Interessante, eu não sabia, eu só negocio com moedas. Embora eu costumava trocar índices criptográficos com minhas mãos, mas apenas em demonstração.
 
Alexey Volchanskiy:
Sim. Mas existem outras moedas, futuros, ações, opções, e assim por diante. Do que estamos falando agora - o conceito correto de pips ou como calcular corretamente a faixa de preço real, por exemplo Real_CL = preço + SL? Eu disse sobre meu método, todos esses pontos são falsos.

Estamos falando de como definir a dimensionalidade dos pontos (o que multiplicar por). Se você quiser especificar algum indentação expressa em pontos, você precisa saber quais pontos o usuário tem em mente. No código que você citou para o caso EInPoint, você precisa multiplicar por 10 ou não multiplicar por 10. Esta é a questão de quando se deve multiplicar e quando não se deve multiplicar.

E este tópico diz respeito a qualquer símbolo, porque há vários anos, a precisão da representação de cotações na maioria das corretoras aumentou em 10 vezes. Mas o valor dos pontos não mudou. Muitas pessoas se referem a pontos "antigos" como pontos.

 
Ihor Herasko:

Estamos falando de como definir a dimensionalidade dos pontos (o que multiplicar por). Se você quiser especificar algum indentação expressa em pontos, você precisa saber que tipo de pontos o usuário tem em mente. No código que você citou para o caso EInPoint, você precisa multiplicar por 10 ou não multiplicar por 10. Esta é a questão de quando se deve multiplicar e quando não se deve multiplicar.

E este tópico diz respeito a qualquer símbolo, porque há vários anos, a precisão da representação de cotações na maioria das corretoras aumentou em 10 vezes. Mas o valor dos pontos não mudou. Muitas pessoas se referem a pontos "antigos" como pontos.

É exatamente nisso que estou interessado. E os clientes costumam pedir para especificar tudo em pips. Ele normalmente esquece os pontos antigos, embora tenha dito repetidamente e afinal quer ver o valor de uma só vez, sem multiplicação por 10.

Na prática, se for escrito em pips, não há necessidade de multiplicar nada. Esta afirmação é verdadeira?

Por exemplo: um stop loss 20 pips abaixo do preço 1,12345 é 1,12365, e o mesmo para outros instrumentos com outras casas decimais, sem multiplicar por 10.

 
Ivan Gurlev:

É exatamente isso que me interessa, mas os clientes geralmente pedem tudo em pips. E ele normalmente esquece os pontos antigos, mesmo tendo dito tantas vezes, então acontece que ele está especificando os valores que gostaria de ver sem nenhuma multiplicação por 10.

Na prática, se for escrito em pips, não há necessidade de multiplicar nada. Esta afirmação é verdadeira?

Por exemplo: um stop loss 20 pips abaixo do preço 1,12345 é 1,12365, o mesmo para outros instrumentos com outras casas decimais, sem multiplicar por 10.

você tem os conceitos misturados, um ponto é o valor do preço mínimo, enquanto um pip (Point In Percentage) é de 10 pips.

https://www.dailyfx.com/forex/education/trading_tips/post_of_the_day/2013/12/31/What_is_a_pip.html
What is a Pip?
What is a Pip?
  • Jeremy Wagner, CEWA-M
  • www.dailyfx.com
“PIP” stands for Point In Percentage. More simply though, a pip is what we in the FX would consider a “point” for calculating profits and losses. When trading a mini lot (10k units of currency), each pip is worth roughly one unit of the currency in which your account is denominated. If your account is denominated in USD, for example, each pip...
 
Taras Slobodyanik:

você tem os conceitos misturados, um ponto é o valor do preço mínimo e um pip é 10 pips.

Você mesmo deveria ter descoberto isso.

você poderia começar abrindo uma wikipedia e lendohttps://ru.wikipedia.org/wiki/Пункт_(economia)

pip(delat.punctum"point";gírias doEng.pip - porcentagem em ponto"porcentagem correspondente") emeconomia é a mudança mínima de um indicador quando não estão previstas mudanças menores para este indicador. Um pip corresponde a uma única mudança no número do indicador publicado mais recentemente.

você pode então ler a documentaçãohttps://www.mql5.com/ru/docs/check/point

Retorna o tamanho do ponto do instrumento atual na moeda de cotação.

e ver que não há distinção entre "pontos" e "pips" e nunca houve.

"point" e "pip" são o nome da mesma categoria - uma única mudança no mais recente dígito indicador publicado.

 
Andrey F. Zelinsky:

você teria descoberto por conta própria.

e como você faz pedidos)

ps. embora eu os veja falando em russo.
 
Taras Slobodyanik:

e como você faz pedidos)

ps. embora eu veja - todos vocês têm falantes russos

Você se pergunta "como você faz pedidos"? Você está enganando os clientes?


vá à wikipedia e procure fontes autorizadas (dicionários, enciclopédias), sejam elas inglesas ou russas, e você entenderá que "point" e "pip" são a mesma categoria.

Quer seja 0,0001 ponto ou pip por Euro ou 0,00001 ponto ou pip (ou chame-o de pip ou pip e todos estes termos significam a mesma coisa) -- o valor/pip do ponto depende da precisão da cotação.

Quando se trata de pedidos, a página anterior explicava claramente "todas as diferenças".

criar a EA . Se nos referimos a pontos "antigos" em instrumentos com a precisão de 5 dígitos, o Expert Advisor deve multiplicar os valores de todos os parâmetros relativos aos pontos por 10. Se nos referimos aos "novos" pontos ou instrumentos com a precisão de 4 dígitos, não faça nada. Ou seja, isto deve ser controlado pelo próprio usuário, e o Expert Advisor somente multiplicará ou não os valores dependendo da opção de ação especificada pelo usuário.


 

O termo "pips" é freqüentemente usado para distinguir entre um valor de ponto de 4 dígitos e um valor de ponto de cotação de 5 dígitos.


Se você abrir a versão em inglês da wikipedia, há uma menção a isso emhttps://en.wikipedia.org/wiki/Percentage_in_point

Um pip é às vezes confundido com a menor unidade de mudança em uma cotação, ou seja, otamanho do tick. Os pares de moedas são frequentemente cotados com quatro casas decimais, mas o tamanho do tick em um determinado mercado pode ser, por exemplo, 5 pips ou 1/2 pip.

 
Andrey F. Zelinsky:

O termo "pips" é freqüentemente usado para distinguir entre um valor de ponto de 4 dígitos e um valor de ponto de cotação de 5 dígitos.


Se você abrir a versão em inglês da wikipedia, há uma menção a isso emhttps://en.wikipedia.org/wiki/Percentage_in_point

Um pip é às vezes confundido com a menor unidade de mudança em uma cotação, ou seja, otamanho do tick. Os pares de moedas são frequentemente cotados com quatro casas decimais, mas o tamanho do tick em um determinado mercado pode ser, por exemplo, 5 pips ou 1/2 pip.

É isso que eu quero dizer - se forem mencionados pips e pontos (ou carrapatos), então o pip é maior que o ponto, não o contrário.

É por isso que escrevi que o autor do fio tem estes conceitos misturados.

ps. você também parece estar confuso com isso, pois para você esses conceitos são um e o mesmo)

Razão: