Preparando o escalpamento - página 9

 
Alexey Volchanskiy:

A questão não é de forma alguma estúpida. Verifique a versão do terminal, ele deve ser o mais recente, construído 1121. Ver Menu-Help-About.

Vejamos 2 corretores MT4 versão terminal construído 1090. Não está banido do google, mas não consegue encontrar o MT4 com o build 1121

 
AlexFlick:

Vejamos 2 corretores MT4 construir versão terminal 1090. Não está banido do google, mas não consegue encontrar o MT4 com o build 1121

Tenho que atualizar minha conta por mim mesmo. Menu - Abra uma conta, selecione o servidor MetaQuotes-Demo. Se não estiver na lista, abaixo pressionamos o sinal verde mais e entramos manualmente. Então você abre uma nova conta demo, e a última versão deve ser baixada e instalada.

Às vezes você tem que reiniciar o terminal várias vezes

 
Alexey Volchanskiy:

Você tem que se atualizar, isso é feito da seguinte maneira. Conta Menu-Open, selecione MetaQuotes-Demo server. Se não estiver na lista, abaixo pressionamos o sinal verde mais e entramos manualmente. Então você abre uma nova conta demo, e a última versão deve ser baixada e instalada.

Às vezes você tem que reiniciar o terminal várias vezes

Tudo funciona. Agora está em dia. Obrigado. Vamos ao trabalho. E mais uma pergunta - qual é o prazo preferido para o trabalho?
 
AlexFlick:
Tudo está funcionando. Ela foi atualizada. Obrigado. Trabalharei com você. E mais uma pergunta, qual é o prazo preferido para o trabalho?

Sim, eu estarei ciente disso. É que eu tenho usado a nova proteção que foi introduzida há muito tempo no MT5 e agora ela chegou ao MT4. Portanto, não funciona com versões mais antigas do terminal. Ok.

O escalper trabalha com dados de carrapatos e não se importa com o que é TF. É mais importante para você o que TF você usa para analisar com base no indicador de canal. Normalmente uso todos os M1-H4, mas o M15 é provavelmente o mais popular.

Isto requer alguma prática e experiência.

Mais uma coisa a respeito do teste de estratégias de tick em geral e ScalpHunter 2 em particular. O testador MT4 não é muito útil para tais fins porque tenta simular carrapatos com base em dados de barras OHLC, o que claramente não é suficiente. No MT5 é possível utilizar no testador o histórico do tick de sua corretora e os testes serão próximos ao real.

No entanto, mesmo o MT4 tem uma maneira de melhorar a situação - dar ao testador um arquivo de histórico de um corretor de qualidade, por exemplo, da Dukas. Farei tal arquivo para o EURUSD hoje e o carregarei no disco Yandex, será possível treinar no fim de semana.

 
"Se "Usar linhas de alcance = verdadeiro" estiver ativado, então 4 linhas serão visíveis na tela. 2 linhas vermelhas limitam a gama de pedidos de abertura para comprar, 2 linhas azuis para vender".
Ao negociar em um canal plano (de maior interesse).
"Você pode definir com segurança as linhas nos níveis dos limiares inferior e superior e ir beber cerveja".
Alexey, você poderia me dizer mais sobre como definir estas 4 linhas para o comércio no canal plano. Também gostaria de saber sobre o roteiro, que não é necessário utilizar. Para que serve?

 
AlexFlick:
"Se "Usar linhas de alcance = verdadeiro" estiver ativado, então 4 linhas serão visíveis na tela. 2 linhas vermelhas limitam a gama de pedidos de abertura para comprar, 2 linhas azuis para vender".
Ao negociar em um canal plano (de maior interesse).
"Você pode definir com segurança as linhas nos níveis dos limites inferior e superior e ir beber cerveja".
Alexey, você poderia me dizer mais sobre como definir estas 4 linhas para o comércio no canal plano. Também gostaria de saber sobre o roteiro, que não é necessário utilizar. Para que é necessário?

A melhor opção aqui é gravar um pequeno vídeo de Alexey, espero que ele seja capaz de lidar com isso.

 
AlexFlick:
"Se "Usar linhas de alcance = verdadeiro" estiver ativado, 4 linhas serão visíveis na tela. 2 linhas vermelhas limitam a gama de ordens de abertura para comprar, 2 linhas azuis para vender".
Ao negociar em um canal plano (de maior interesse).
"Você pode definir com segurança as linhas nos níveis dos limites inferior e superior e ir beber cerveja".
Alexey, você poderia me dizer mais sobre como definir estas 4 linhas para o comércio no canal plano. Também gostaria de saber sobre o roteiro, que não é necessário utilizar. Para que é necessário?

As linhas podem ser definidas nos limites do indicador HP na M15. Em geral, é necessário olhar para todas as TFs e se orientar até o momento. Escrevi e uso o roteiro para marcação visual para poder ver imediatamente como o preço se move.

 

Já lhe disse, tenho um testador do Quênia que negocia ao vivo, me enviou uma semana de relatório/ diligente... resumo do skype:

Na semana em que ganhei US$ 150.

O capital era de US$ 500.

 
Alexey Volchanskiy:

As linhas podem ser definidas nos limites do indicador HP na M15. Em geral, eu deveria olhar para todos os TFs e navegar sozinho. O roteiro é puramente para marcação visual, para ver imediatamente como o preço se move, escrevi e o utilizo para mim mesmo há muito tempo.

Eu não entendo. Para aqueles que estão no escuro, por favor, explique como definir estas linhas de alcance. Como você pode me mostrar como defini-los neste caso? Foto da tela anexada.linha

 
AlexFlick:

Ainda não entendi. Alexey, por favor, explique para aqueles "no tanque" como definir estas linhas de alcance. Você pode meter o nariz, como colocá-los neste caso? Uma captura de tela é anexada.

Olhando para o canal, o preço sobe, mas visualmente podemos ver que a velocidade de crescimento abranda. Ressalto que talvez abrande. Neste caso, podemos não ter muito cuidado com a faixa inferior para pedidos de compra, enquanto que seria melhor limitar a faixa superior para evitar brechas na faixa superior se o preço se mover para baixo.

Eu colocaria linhas vermelhas 1.1632-1.1668.

Agora com a venda. A mesma situação, mas vice versa. Colocamos a borda superior acima do limite superior do canal e a inferior - 1,1680-1,1650, mais uma vez, para evitar sobrecargas.

No futuro mais próximo farei linhas inclinadas, será mais fácil e mais conveniente.

Aconselho a treinar no testador. É necessário executar em modo visual, o modelo All ticks. Em seguida, aplique o indicador HP ao gráfico e salve-o como um modelo padrão. Botões no trabalho do testador, resoluções comerciais podem ser definidas.

Minha sugestão seria escolher uma seção plana sobre a história. Para saber com antecedência o que estava acontecendo ali, é importante sentir e brincar com estas linhas. Em seguida, encontre a seção de tendências e assim por diante.

Razão: