Interessante e Humor - página 4286

 

As moedas criptográficas não têm valor intrínseco e são inúteis como forma de troca. Tem de pagar taxas predatórias por transacções com eles. São muito lentos, e todos os bens digitais se tornaram um verdadeiro pesadelo ambiental. Não são apoiados por bens reais ou pelo fluxo de receitas públicas. A maioria está indefesa contra a fraude e manipulação cibernética que os pode desvalorizar completamente. De facto, são esquemas em pirâmide, posicionando-se como "moedas públicas" para além do controlo do Estado. Estas são as conclusões decepcionantes dos peritos do Banco de Pagamentos Internacionais (BIS), o "banco dos bancos centrais" suíço.


http://www.profinance.ru/news/2018/06/19/bn6f-bitkoin-bespoleznyj-nebezopasnyj-i-gryaznyj.html

Биткоин бесполезный, небезопасный и грязный
Биткоин бесполезный, небезопасный и грязный
  • ProfinanceService, Inc
  • www.profinance.ru
Криптовалюты не обладают никакой внутренней стоимостью и бесполезны в качестве формы обмена. За сделки с ними приходится платить грабительские комиссии. Они очень медленны, а весь цифровых активов превратился в настоящий экологический кошмар. Они не обеспечиваются реальными активами и потоком государственных доходов. Большинство из них...
 
Evgeny Belyaev:

Em São Petersburgo o preço mínimo para a Rússia:o Egipto era de 20.000 rublos, e aqui nem sequer é isso.

 

Eu queria abrir um negócio a longo prazo, mas receio não viver o tempo suficiente para me reformar.

Terei de fazer um pipsqueak.

 

Continuando o tema dos recém-chegados.

--------------

No Facebook, quando há discussão (quando eu a vejo), são sempre apenas novatos. E são esses novatos que em breve estarão aqui (incluindo clientes em Freelance, por exemplo). E os seus pensamentos e perguntas são:

  • quanto custa o MetaTrader;
  • Qual é o nome do produto;
  • Abri uma conta de demonstração - ensina-me métodos de negociação;
  • Instalei o programa, porque é que o preço não se moveu na minha tabela?
  • onde encontrar os melhores comerciantes para copiar os seus negócios;
  • sugerir o melhor corretor;
  • dá-me o melhor Expert Advisor;
  • Onde mantém o stock da Metatrader?
  • qual é a diferença entre Metatrader 4 e Metatrader 5;
  • existe um corretor para África;
  • e este produto está adaptado aos robots;
  • etc.

-------------

Costumava publicar aqui o texto das perguntas que os novatos fazem ... Eu costumava publicar os textos das perguntas que os novatos faziam ... Muitas pessoas pensavam que eu estava a brincar ...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2018.04.04 10:09

Ocasionalmente coloco aqui perguntas de principiantes da parte inglesa.
Eis a pergunta de hoje:

"O que são terminais"?


Também escrevi sobre o facto de Metatrader 4 e Metatrader 5 serem Meta4 e Meta5. Mas ainda não os apanhou. Todos eles mudaram para o nome oficial destes terminais (e realmente, o que são terminais?).

Agora é mais simples... e melhor ... Porque nenhum deles jamais lerá nada ou seguirá qualquer ligação (como abrir uma conta demo).
Ou estão dispostos a pagar para que lhes seja explicado, ou partem.

Assim, o conselho - por favor, no fórum - é mais simples. Tudo é mais fácil de explicar, e em quaisquer situações difíceis - ir para a cama e enviar para o Freelance.

Em suma - é o tempo dos quadrinhos (para os pré-escolares).

 

A habitual questão chinesa (que era típica na parte chinesa do fórum), como "eu anexar isto, mas não anexar, ajuda-me", da qual nós, em inglês, nos rimos - já nem sequer sorrimos. Tudo isto chegou até nós em inglês.
Agora todo o inglês tem a ver com perguntas como esta.

 

Desculpe, apenas inspirado pelo fio condutor de Wolchansky sobre TK (onde o cliente até escreveu vários parágrafos de texto com frases ...).

-----------------

Alagan

Uma pintura de um artista a propósito (chamado Alagan), ele passou meio dia a pintá-los ...

-----------------

Boa noite.

 
Sergey Golubev:

Continuando com o tema dos recém-chegados.

--------------

No Facebook, quando há discussão (quando eu a vejo), são sempre apenas novatos. E são esses novatos que em breve estarão aqui (incluindo clientes em Freelance, por exemplo). E os seus pensamentos e perguntas são:

Em suma - é tempo de banda desenhada (para os pré-escolares).

Tenho aqui um testador do Quénia, disse que ele veio do ramo inglês e, de alguma forma, encontrou-me no Skype. Dei-lhe um escalpador para brincar, o tipo é bastante esperto, tem estado a negociar no real há duas semanas, ganhando 2-6% por dia e envia-me relatórios à noite.

Mas ontem acabou de ser morto)) Iniciei um ramo sobre escalpelização anteontem e dei-lhe um link. Disse-lhe para o pesquisar no Google e li que talvez houvesse informação útil sobre escalpelização.

E ele escreve: "Óptimo, porque não desenvolver um escalpador? Caí - estás a trocar escalper há 2 semanas! E já o disse mais do que uma vez.

------------

PS: talvez devesse abrir um fio semelhante em inglês?

 
Sergey Golubev:

Continuando o tema dos recém-chegados.


Eu costumava publicar o texto das perguntas que os recém-chegados fazem ... muita gente pensava que eu estava a brincar ...


Eu costumava pensar que reclamar de um corretor por "não seguir as regras da análise técnica" também era uma piada.
Acontece que não)))))

 

Há três anos que vou a Velikiye Luki para competições aeronáuticas internacionais. No primeiro ano fiquei perturbado com a ortografia da palavra XXI nos painéis, no segundo ano XXII, e no terceiro ano XXIII. Decidi verificar com Yandex Translator, talvez eles (os ingleses) não sejam russos? Afinal eles eram russos, Yandex diz que devo soletrar desta forma: vigésimo-primeiro - vigésimo-primeiro, vigésimo-segundo - vigésimo-segundo, e vigésimo-terceiro. É um concurso internacional. Deveriam ter reparado em três anos.

Mas não sobre isso. Quero dizer-vos como consegui um F em canto num quarto. Um acontecimento extraordinário na União Soviética. Foi há mais de 50 anos.

Na aula de canto, passei o terceiro quarto inteiro a jogar Batalha Naval. E, o professor, que tinha ido em licença de maternidade, foi substituído por uma antiga bailarina. O problema é que na escola havia um coro com o nome desta professora (Anna Pavlovna), no qual eu cantava na terceira voz (por isso chamavam aqueles que não têm voz nenhuma). Por conseguinte, tive automaticamente excelentes notas em canto e desenho (o desenho foi também ensinado por Anna Pavlovna).

Mas, o professor que a substituiu não sabia de nada disso. Para seu infortúnio, na última lição do terceiro trimestre, chamou-me ao quadro negro e pediu-me para desenhar "Gama em C maior". Aprendi o que foi muito mais tarde, quando como estudante aprendi a tocar a guitarra de seis cordas.

Nada a fazer. Vou à direcção. Olho para a fila da frente, todos estão no solfejo: Alik Brens, Mark Rudin, Lenka Kobeleva - ninguém faz sequer uma tentativa de oferecer conselhos. Eu sei que é canja. As palavras são todas familiares. A primeira palavra é gamma. A segunda, está bem, em casa. O que me deixa com a palavra "queimar".

Escrevo no quadro, "Gama em casa". E eu digo que está feito.

Infelizmente para o professor, ele arrastou-me até ao director. Depois o director chamou-me novamente para avaliar a lógica do meu raciocínio.

A história tornou-se popular na escola, e o professor desistiu imediatamente.

 
Alexey Volchanskiy:

...

------------

PS: talvez devesse abrir um ramo semelhante em inglês?

É difícil abrir tais ramos em inglês, porque existem ramos com mais especificidade.
É verdade que há lá alguns utilizadores que "fazem ondas" e 5 pessoas provam que estão errados. Mas trata-se sobretudo de codificação, ou apenas de discutir grails e diferentes projectos em fases iniciais (como - "Eu consigo", "não, tu não consegues", "não, eu consigo"...).

Experimente.
Mas o tipo de ramo que já lá estava - definitivamente não desaparece.

Razão: