Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Uma ordem não pode ser fechada, ela só pode ser apagada.

É disso que estou falando também. Aprendi alguns conceitos de cor, a palavra "posição" foi expulsa do meu posto e deixou a palavra ordem.

Que inteligente, ele sabe a diferença entre uma ordem e uma posição :)

 
Petros Shatakhtsyan:

É disso que estou falando também. Aprendi alguns conceitos de cor, joguei a palavra "posição" fora do meu posto e deixei a palavra mandado.

Como é inteligente, ele sabe tudo sobre a diferença entre um mandado e uma posição :)

Você não aprende tais conceitos de cor, cada caso tem um nome para cada coisa, já que estamos neste negócio, somos obrigados a conhecê-los sem memorizá-los.

Você não acha que um cirurgião também aprende de cor os nomes dos instrumentos e como usá-los, acha?

:)

P.S. Como o spread, não há spread de cinco dígitos, ou qualquer outro, não importa o quanto é exibido no terminal. 1 ponto é 1 ponto

 
Alexander Ivanov:

Boa tarde!

Ou o que está faltando no gráfico de teste? -Citações do Tick?

É possível fazer o robô não levar em conta as cotações de carrapatos durante a negociação, mas apenas as cotações de minutos?

A verdade está lá fora...

O graal do testador funciona em dois casos:
-somente com carrapatos simulados, pois o terminal já conhece o futuro e modela o preço em conformidade. Esta é a característica que a gaalis utiliza.
- se o spread e as comissões forem menores do que as do mercado real. Não tenho que explicar por que dentro do spread você pode ganhar dinheiro.
 
Vitaly Muzichenko:

P.S. Assim como o spread, não há spread de cinco dígitos, ou qualquer outro, não importa o quanto é exibido no terminal. 1 ponto ainda é 1 ponto

Na verdade, tudo depende da unidade de medida. Em metros é 1m e em centímetros é 100. Isso não faz diferença alguma.

A propósito, o terminal considera os pips em lucro por 5 dígitos. E na CD o spread é escrito - 0,7 (7) pips.

 
Vitaly Muzichenko:

Tais conceitos não são aprendidos de cor, cada negócio tem um nome para cada coisa, já que estamos fazendo isso, somos obrigados a conhecê-los sem memorizá-los.

Você não acha que um cirurgião também aprende de cor os nomes dos instrumentos e como usá-los, acha?

:)

P.S. Como o spread, não há spread de cinco dígitos, ou qualquer outro, não importa o quanto é exibido no terminal. 1 pip é 1 pip.

Não seja esperto.

Todos os corretores especificam o spread padrão, para 4 casas decimais.

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, tudo depende da unidade de medida. Em metros é de 1m e em cm chega a 100. Isso não faz diferença alguma.

A propósito, o terminal em lucro conta pp em 5 dígitos.

Bem, agora você respondeu à pergunta: existe um metro, existe um centímetro, existe um quilograma, e existe um ponto. E em todos os cálculos há sempre um valor, e não importa onde o medimos, em uma camisa, ou em tijolos.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não seja esperto.

Todos os corretores especificam spreads padrão, para 4 casas decimais.

Portanto, estou dizendo que existe apenas um ponto padrão, não um spread de cinco dígitos, ou algum outro spread fictício.

 
Um pip é amudança mínimano preço e você não precisa inventar nada. A 5, um pip é 0,00001; a 4, é 10 vezes maior e o spread é apenas em pips, é tão simples quanto isso. Quase todos têm um spread de 5 dígitos. Em DT eles escrevem 0,1 spread para marketing porque é inferior a 1. Eles escrevem 0,1 spread para um corretor e 0,1 para outro e os ingênuos irão para onde é menos, mesmo que seja o mesmo, esse é o truque.
 
Maxim Romanov:
Um pip é umamudança mínimano preço e você não precisa inventar nada. Em pares de 5 dígitos, um pip é 0,00001, em pares de 4 dígitos é 10 vezes maior e o spread é em pips. Quase todos têm um spread de 5 dígitos. Em DT eles escrevem 0,1 spread para marketing porque é inferior a 1. Eles escrevem 0,1 spread para um corretor e 0,1 para outro e os ingênuos irão para onde é menos, mesmo que seja o mesmo, esse é o truque.

O que o faz pensar que é a mudança do preço mínimo?

Os crédulos não vão a lugar algum, porque todos e em todos os lugares o declaram no cálculo de câmbio aceito: todos os pares 0,0001, o iene 0,01 . Por que tomar um décimo de um cachimbo como um todo?

 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, estou dizendo que há apenas uma cláusula padrão, não uma cláusula de cinco dígitos ou alguma outra cláusula inventada.

Não tem. Na MT, a Market Watch mostra sempre a verdadeira propagação.

Razão: