Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 13

 
aleger:

Absolutamente! Não apenas dá direção (para cima, para baixo), mas também ajuda a identificar e usar muitas coisas que são úteis.

E o faz em grandes períodos de tempo quando tudo já está ultrapassado.

 
Petros Shatakhtsyan:

E o faz em grandes prazos, quando tudo está atrás de nós.

Nós precisamos disso? É por isso que os prazos e os pares de trabalho e os próprios sistemas comerciais devem ser escolhidos razoavelmente, com base em sua rentabilidade potencial e real. E isto, se possível, deve ser feito em primeiro lugar!

 

Boa tarde a todos os adeptos dos que buscam o graal!

Passou-se um ano e meio desde que este fio foi criado.

И....

E a verdade está algures por aí...

Estive estudando muitos carrapatos escaladores, testers-grailers. E nenhum deles é comercializado de forma consistente.

Mas então comecei a "ver" entre as linhas de código a verdadeira essência ...

E encontrou uma solução para vencer o mercado)).

Talvez alguém já tenha criado um antes de mim, mas eu segui um longo e espinhoso caminho.

 
Alexander Ivanov:

Boa tarde a todos os adeptos dos que buscam o graal!

Passou-se um ano e meio desde que este fio foi criado.

И....

E a verdade está algures por aí...

Estive estudando muitos carrapatos escaladores, testers-grailers. E nenhum deles é comercializado de forma consistente.

Mas então comecei a "ver" entre as linhas de código a verdadeira essência ...

E encontrou uma solução para vencer o mercado)).

Talvez alguém já tenha criado um antes de mim, mas eu percorri um longo e espinhoso caminho.

Bom dia para você também, compatriota!

Então qual é a essência da grande visão, se não é um segredo?

 
aleger:

Bom dia para você também, compatriota!

Então qual é a essência do grande Iluminismo, se não é um segredo?

Filosofia inicial:

Estou sentado em frente ao meu computador, o MT4 está ligado, meu depósito é de 100 dólares.

Começo a negociar usando indicadores.

O resultado é variável, eu tenho lucro e depois perco 50% do meu depósito.

Conclusão, todos os meus esforços são fracos. Isto é, forex (preço, gráfico, mercado) é muito mais forte do que eu.

Ele é o mercado, ele me joga como um trapaceiro profissional e no final do jogo me bate.

Portanto, devo ter a mesma força que o mercado e até mesmo superar o mercado em alguns indicadores.

Só então poderei comercializar de forma lucrativa e consistente.

Resta entender - qual é o poder de mercado? E qual é essa força? Podemos "vê-lo"?

Se você calcular aproximadamente, a força do mercado de moedas será igual a = 230.000 $/seg.(https://ru.wikipedia.org/wiki/Валютный_рынок)

Isso é por segundo.

Indo mais além, $230.000 divididos por 1.000. Total = $230/milissegundo.

Isto é, temos que lutar contra esse tipo de pressão. À primeira vista, é uma força assustadora, e você não consegue vencer esse tipo de poder.

Mas existe o Mas.


Encontramos a massa de cada vela, mas estamos interessados nas velas que têm corpos pequenos, mas grandes massas.

Calculamos a força do mercado em uma hora

230.000 $/seg *60 * 60 = $82.800.000 por hora.

Se os castiçais de barra atingem esta soma no total - então o acúmulo termina e começa o tempo de decadência.

Mas como encontrá-lo?


Quase revela todo o segredo.

Mas não vou publicar a fórmula para a massa de velas x . Ele é construído em várias matrizes, porque o que está nos gráficos é 10% de todas as informações de mercado.

E é um mistério completo.

Se muitas pessoas o souberem, o mundo entrará no caos.

APAÑNA.
 
Alexander Ivanov:

Filosofia inicial:

Sentado em frente ao meu computador, MT4 em, depósito de 100 dólares.

Começo a negociar usando indicadores.

O resultado é variável, eu tenho lucro e depois perco 50% do meu depósito.

Conclusão, todos os meus esforços são fracos. Isto é, forex (preço, gráfico, mercado) é muito mais forte do que eu.

Ele é o mercado, ele me joga como um trapaceiro profissional e no final do jogo me bate.

Portanto, devo ter a mesma força que o mercado e até mesmo superar o mercado em alguns indicadores.

Só então poderei comercializar de forma lucrativa e consistente.

Você só negociará de forma lucrativa quando sua negociação for consistente com o comportamento atual do mercado.

"A 'força' do mercado é medida apenas em dinheiro. Você nunca terá dinheiro suficiente em divisas para movê-lo. Só é possível em algumas ações raras, mas é preciso se preocupar com a liquidez... você pode mover o preço... mas vender ou comprar será problemático.

 
Georgiy Merts:

Você só negociará de forma lucrativa se sua negociação for consistente com o comportamento atual do mercado.

A "força" do mercado é medida apenas em dinheiro. Você nunca terá dinheiro suficiente em divisas para movê-lo. Só é possível em algumas ações raras, mas é preciso se preocupar com a liquidez... você pode mover o preço... mas vender ou comprar será problemático.

Não há nada para mover o mercado,

e não há nada a fazer)

Não precisamos fazê-lo, mas se conhecermos os pontos fortes dos participantes do mercado concorrentes e investirmos no lado forte, ganhamos.

 
Alexander Ivanov:

não há nada para movimentar o mercado,

e não há nada a fazer)

Não precisamos fazê-lo, mas se conhecermos os pontos fortes dos competidores do mercado e investirmos para o lado forte, ganhamos.

Olhar para o vidro da Oanda ajuda até certo ponto...

 

Deixe-me mostrar-lhe outro exemplo:

Digamos que o mercado é uma pessoa faminta.

Uma pessoa vem a uma cantina e pede comida.

No início ele come rapidamente e em grandes porções por unidade de tempo.

Depois, quando fica cheio, ele come em porções menores por unidade de tempo.

E então olhamos - mesmo após a saciedade por inércia, ou letargia, ou ganância, ele começa a continuar a comer,

mas lentamente e em porções menores de cada vez.

 
Alexander Ivanov:

Deixe-me mostrar-lhe outro exemplo:

Digamos que o mercado é uma pessoa faminta.

Uma pessoa vem a uma cantina e pede comida.

No início ele come rapidamente e em grandes porções por unidade de tempo.

Depois, quando fica cheio, ele come em porções menores por unidade de tempo.

E então olhamos - mesmo após a saciedade por inércia, ou letargia, ou ganância, ele começa a continuar a comer,

mas lentamente e em porções menores de cada vez.

Uma imagem familiar... Observar o equilíbrio das operações e o desequilíbrio dos volumes dentro das tendências atuais muitas vezes ajuda

Razão: