Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 639

 
É uma pena que Nekola falhou e não conseguiu mostrar 10K% a partir da centésima tentativa.

uma dobrando em uma moeda só tinha que fazer. e sem sorte.

nada, agora ele vai tentar mais 99 vezes e fazer10K% no 100º, e depois vai correr com uma foto em todos os fóruns e gritar: "olha quantos por cento eu faço")
 
danminin:
Que pena que Necola perdeu e não conseguiu mostrar 10K% da centésima tentativa.

mais uma duplicação em uma moeda só tinha que fazer. e sem sorte.

nada, agora ele tentará 99 vezes e fará10K% no 100º, e então ele correrá com uma foto em todos os fóruns e gritará: "olha quantos por cento eu faço")

Por favor, não atire no pianista. Ele está fazendo o melhor que pode.

Ele tem um estilo comercial tão arriscado. Em algum lugar ele pode perder e em algum lugar ele pode ganhar algumas vezes mais que isso.

 
khorosh:

Por favor, não atire no pianista. Ele está fazendo o melhor que pode.

Ele tem um estilo comercial tão arriscado. Em algum lugar ele pode perder, e em algum lugar ele pode ganhar algumas vezes tanto dinheiro.

É assim que todos o fazem, ou então)))) Mas Necolla posiciona seu método como um graal, e eu me pergunto quanto tempo durará, ou funcionará na fábrica de acordo com os preceitos da Dreamer?)

 
benzovoz:

É assim que todos sabem como fazer, ou então)))) Mas Necolla posiciona seu método como um graal, e eu me pergunto quanto tempo ele durará, ou funcionará em uma fábrica de acordo com os preceitos da Dreamer?)

Acho que ele usa a pirâmide com muito aumento para nada. Atualmente estou trabalhando em um TS que utiliza pirâmide de lote fixo. Os riscos são menores e o resultado pode ser bom. Às vezes uma pirâmide pode dobrar com risco aceitável. O risco é aproximadamente o mesmo que quando se negocia com uma única ordem, mas com um lote duas vezesmaior.

 
benzovoz:

É assim que todos sabem como fazer.

Nem todos.

 
Valeriy Yastremskiy:

nem todas.

Sério? Sobre a demonstração? Eu não acredito que nem tudo pode, ishso pode, é normal que as pessoas se arrependam de perder tempo com essas besteiras, infa 100

 
benzovoz:

Sério? Em uma demonstração? Eu não acredito que nem tudo pode, ishso pode, é normal que as pessoas se arrependam de perder tempo com essas besteiras, infa 100

Nem todos, porque algumas pessoas têm sorte, outras não. A expectativa do conjunto é de 0,5. E os verdadeiros passes podem ser qualquer um, podem ser 100 vezes sortudos, e os mesmos 100 vezes a perder no número mínimo de jogadas.

 
Valeriy Yastremskiy:

Nem todos, porque alguns têm sorte, outros não. A expectativa do conjunto é de 0,5. E os verdadeiros passes podem ser qualquer um, podem ser 100 vezes sortudos, e os mesmos 100 vezes a perder no número mínimo de jogadas.

Sortudo é aquele que é "sortudo")))) O TC matemático, que éo "graal" da Necolle, não tem nenhuma chance. Há 50 anos, teria jogado, não agora. Não há como conseguir isso de forma tão simples no mercado real. É por isso que o preço pode ser jogado na demonstração porque sua qualidade é ruim lá e ninguém se importa com o servidor de demonstração. Se você não tiver uma boa base para o mercado, poderá terminá-lo rapidamente.

 
benzovoz:

Lucky é a "sortuda")))) O TS matemático, que é o "graal" do Necollah, não tem nenhuma chance. 50 anos atrás teria funcionado, agora não funciona. Não há como conseguir isso de forma tão simples no mercado real. É assim que o deslizamento de citações no mercado demográfico pode ocorrer na demonstração porque a qualidade é pobre e ninguém se importa com os servidores de demonstração. Se você não tiver uma análise completa, não pode confiar no funcionamento do mercado.

Você não precisa se preocupar com isso. A lógica do jogador pequena perda grande ganho também é equívoca. Mas para perder muito, você tem que jogar por muito tempo. E é possível vencer em um só passe. A chance de ganhar é igual à chance de perder. É tudo um negócio complicado. É óbvio. É a maneira de ganhar por um, e perder por todos os outros)))) A aparente obviedade não é).

 
Somente em comparação com o jogador aqui você pode ter uma vantagem real, em um cassino que você não tem. O neocollin grail é um cassino)))) Não se trata de comerciantes, mas de jogadores. São hipóstases diferentes. Em um cassino é aleatório, aqui não é. Ganhar simplesmente jogando a um não aleatório - bem, se houver vontade, quem está contra?
Razão: