Indicadores de tendência para EAs. - página 7

 
Алексей Тарабанов:

Indicador de ponto pivô potencial - padrão 1-2-3 em fractal curvo (por mim). Tendência - por Sperandeo. Fixação do momento de quebra de tendência - a pedido do cliente.

Obrigado.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Se o ATC for baseado neste TP, deixe o preço ir onde ele quer, ele definitivamente voltará no futuro e se não o fizer, o ATC fechará esta posição com uma perda ótima, tendo se beneficiado várias vezes de outras posições. Uma vez definido o modo de negociação, não se pode abandoná-lo em nome de uma posição.

Aqui estou em negociação manual, não só intuitivamente, mas conhecendo a natureza dos movimentos de preços, bem como as notícias do calendário, fecharei perto dos 19 p, se não estiver subindo, e não permitirei que o preço desça abaixo dos 18 p.

E se seu ATS vai esperar, você pode esperar muito tempo e você mesmo diz que pode fechar com um menos. E você pode fazer mais alguns negócios nesse tempo.

 
Aleksey Ivanov:
Obrigado.

Seja um querido.

 
Алексей Тарабанов:

Seja uma doninha.

Seu humor é tão inapropriado ou algo assim?
 
Aleksey Ivanov:
Seu humor é tão inapropriado ou algo assim?

Por que é inapropriado?

 
Алексей Тарабанов:

Por que é incorreto?

Não percebo que esteja correto.
 
Aleksey Ivanov:
É seu humor que não está correto ou o quê?

infelizmente, a linguagem ucraniana é tão simples que às vezes é até difícil imaginar que uma frase em ucraniano não seja uma expressão de sentimentos, mas na verdade uma dedução lógica completa ))))

seja legal = por favor

ZS: Meu pai era um militar, eu não queria, mas viajei pelo país, na Ucrânia em geral estudei por cerca de 5 anos no colegial, então aprendi muito ;)

 
Aleksey Ivanov:
Não percebo isso para ser correto.

Seu problema.

 
Алексей Тарабанов:

Seu problema.

Sim, desculpe, afinal "seja legal" em ucraniano é "por favor" e eu não sabia.

 
Igor Makanu:

infelizmente, a linguagem ucraniana é tão simples que às vezes é até difícil imaginar que uma frase em ucraniano não seja uma expressão de sentimentos, mas na verdade uma conclusão lógica completa ))))

seja legal = por favor

Obrigado, eu estou ciente disso.

Razão: