Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 21

 
Alexey Volchanskiy:

de onde vêm esses belos sinais?

Você está se referindo ao próprio sinal ou à beleza da cor verde?

 
Yuriy Zaytsev:

Corrigido.

Mas na verdade, no contexto de "casar com um bilionário" soa mais apropriado.

eles precisam de uma mulher nobre )))) um jovem playboy se sairia muito bem ))

só temos que confiar em nós mesmos.

 
Alexey Viktorov:

Você está falando do próprio sinal ou da beleza da cor verde?

Sobre. Se é Excel e para você mesmo, por que diz "Insira a data como 3.4.18"?

 

© G. Hazanov.

Imagine, você está parado junto à janela, e na janela oposta, sem suspeitar, está uma mulher nua. O que você sente?

Confiança no futuro!

 
Alexey Volchanskiy:

Sobre. Se é excelente e para você mesmo, por que diz "Insira a data como 3.4.18"?

Não, não é excelente. É um indicador auto-escrito, que não vale uma boa palavra, apenas... escrito por diversão.

Oh... a situação mudou.


Se eu tiver que...

Arquivos anexados:
MyProfit.mq5  29 kb
 
Igor Makanu:

É disso que eu estou falando, comércio de dedos na história.... As fibras também funcionam e pivots e... tudo funciona, mas somente na história! )))

Vou lhe dizer mais: Elliott Waves sempre funciona também, se redesenhado em um caso em que a marcação inicial estava em desacordo com os postulados básicos. O problema é que se ganha dinheiro com as violações: uma coisa foi assumida e outra foi divulgada.

 
Alexey Viktorov:

Não, não é excelente. É um indicador auto-escrito, que não vale uma boa palavra, apenas... escrito por diversão.

Oops... as coisas mudaram.


Se eu tiver que...

O lucro se deslocou? ))) Obrigado pela dica, vou tentar agora

 
Alexey Volchanskiy:

Você teve lucro? )))) obrigado pelo indicador, vou colocá-lo agora

Está em funcionamento desde 16.04.2018

Se você acrescentar algo útil, por favor, compartilhe.

 
Alexey Volchanskiy:

Tk para freelancer, eles escreverão

Em geral, eu gostaria de conhecer esta programação, para que eu mesmo pudesse mudar alguns parâmetros...
 
Ap Shen:
Não sei nada de código, talvez me escrevam um código errado. Em geral, quero saber esta programação, para que eu mesmo possa mudar alguns parâmetros...

Então aprenda. Ninguém aqui vai lhe ensinar. Para corrigir um erro ou dar-lhe uma dica, sim. Mas você não tem idéia, nenhum código, nada, apenas um pedido de ajuda do bom povo)).

Razão: