Você deve sempre definir a finalidade/questão correta para o estudo - página 6

 
SProgrammer писал(а) >>

O ponto é o conceito mais básico. E não há 15 definições. Você está procurando um ponto? Ou talvez não?

Mais uma vez, no texto que foi sugerido para ser usado: se eu souber pontos pivô>> então eu posso. negociando com prejuízo.. E nesse sentido, eu não quero saber da adição "e então haverá uma diferença em pips". Por muitas ondas que o mercado der, é o que você receberá.

Em seguida, sobre o conceito básico. Sua definição de um ponto é incorreta precisamente porque um ponto é um conceito básico. E sua definição usa as noções de coordenadas, espaço e merda. E só através deles é que se define um ponto, o que em si mesmo é um disparate. Eu poderia dar mais de 15 definições desse tipo.

O que eu estou procurando é uma pergunta à parte, a qual eu posso, é claro, responder. Entretanto, eu gostaria de voltar ao assunto. Se a resposta na forma que você sugere não lhe interessa e não leva a nada, então por que você estabeleceu tais condições?

Você realmente precisava de uma resposta sob a forma de "Se eu soubesse ... Eu posso fazer .... e então eu posso fazer isso, apontar a diferença"? Ou talvez não?

Se sim, então diga. Caso contrário, basta dizer que você pode iniciar a conversa em outro lugar.

 
SProgrammer писал(а) >>

OK, vamos entrar do outro lado, para os especialmente tímidos como M, eu vou refazê-lo.

A resposta à questão de como o lucro é obtido é conhecida de todos. É como se houvesse uma diferença de pontos. Encare isso como um fim da questão. Temos algo como...

Se eu souber ... Eu posso fazer .... e depois há uma diferença em pontos.

Suspeito que no lugar do segundo ... todos sabem o que colocar dentro. Então, o que você precisa saber para poder fazer isso?

Se eu conhecer a tabela de preços para a próxima hora, posso abrir e fechar posições e obter o máximo lucro possível.

Será que isso serve?

 
Há apenas uma definição de um ponto na matemática, dê uma segunda definição.

Existe uma coisa como um avião, e isso também é um ponto. Mas eu não quero me meter nesse tipo de problema.

Há um segmento, é um conjunto de pontos, há uma linha, é também um avião.

Mas todos estes já são pobres.

Portanto, ainda assim, se formos muito rígidos, podemos ser tão rígidos quanto somos ao definir a tarefa. É exatamente isso que me proponho a fazer.

Definir o objetivo/questão da forma mais precisa possível.
 
PapaYozh писал(а) >>

Se eu conhecer a tabela de preços para a próxima hora, posso abrir e fechar posições e obter o máximo lucro possível.

Será que isso serve?

O que é um gráfico, em sua pergunta?

Tudo fica claro com uma hora. Mas também há perguntas, como por que 1 hora e não 1 hora e 10 minutos?

 
O mais importante é encontrar o lugar e a hora em que somos feitos de tolos.
 
PapaYozh писал(а) >>

Se eu conhecer a tabela de preços para a próxima hora, posso abrir e fechar posições e obter o máximo lucro possível.

Será que isso serve?

Proponho formular a pergunta "O que devo fazer para saber ..." e depois, automaticamente, chegamos à pergunta, a resposta à qual ninguém dá senão a si mesmo ... Uma vez me disseram "se você não encontrar seu caminho, você não pode ficar aqui (forex)" ... a pergunta se transforma em uma pergunta "compartilhe sua estratégia"... bem, há muitas estratégias... então a pergunta "como escolher a sua própria..." ... mais uma vez ninguém vai responder ... imho...

 
NikT_58 писал(а) >>
O mais importante é encontrar o lugar e a hora em que eles nos fazem de bobos.

imho... ninguém faz ninguém de ninguém... as pessoas são diferentes... pessoas diferentes negoceiam em TFs diferentes... Quanto mais experiência se tem cobrindo mais TFs, menos chance se tem de "arranjar problemas"...

 
SProgrammer писал(а) >>

O que é um cronograma, em sua pergunta?

Tudo fica claro com uma hora. Mas também há perguntas, por exemplo, por que 1 hora e não 1 hora e 10 minutos?

1) Marque ou minuto. Ou você precisa de uma explicação aqui também?

2) Se eu escrevesse "uma hora e 10 minutos", você ainda perguntaria "por que assim e não assim?", eu lhe contaria um grande segredo, apenas não conte a ninguém ;), que 10-15 minutos seriam suficientes.

 
SProgrammer >> :

O que é uma linha do tempo, em sua pergunta?

Está tudo claro com uma hora. Mas tenho algumas perguntas. Por que 1 hora e não 1 hora e 10 minutos?

Grande capacidade de se acalmar, no entanto. Já são seis páginas. Mas ainda é um pouco pequena. Mas, por outro lado, 6 páginas em tão pouco tempo é um bom resultado. Não sei, talvez um recorde.

Por acaso, alguém mantém estatísticas deste tipo por aqui? Talvez seja a hora de estabelecer um novo recorde.

 
DDFedor >> :

imho... ninguém faz ninguém de ninguém... as pessoas são diferentes... pessoas diferentes negoceiam em TFs diferentes... quanto mais experiência se tem cobrindo mais TFs, menos chance se tem de ficar preso.

Dê uma olhada, agora sobre a eura e tudo ficará claro.

Razão: