Noite de fim de semana - página 32

 
Vladimir Karputov:

Assim, os dois indicadores já estão exibidos, ele agora vai desenhar

"O retângulo verde é igual ao valor da vela de oito horas H1, para o período entre 07:00 e 12:00 horas."

Este retângulo desenha no indicador MT4, no MT5 eu adaptei o indicador i-AnyRangeCldTail_System pelo horário das 03:00 às 07:00.
 
azas111:
Este retângulo é desenhado no MT4 por indicador, no MT5 eu adaptei o indicador i-AnyRangeCldTail_System pelo horário das 03:00 às 07:00.

Teremos um assessor para fazer tudo - não é apenas um assessor, será um sistema de negociação (embora possa não ser totalmente automático, mas como um auxílio à negociação manual).

 
Vladimir Karputov:

Teremos um assessor para fazer tudo - não é apenas um assessor, será um sistema de negociação (embora possa não ser totalmente automático, mas como um auxílio à negociação manual).

É possível mudar o símbolo 159 para 158 (pequenos pontos) e
cor para azul e vermelho ?

Estou mudando na tabela, ela não está salva.

 
azas111:

Você poderia mudar o indicador de Resistência e Suporte de 159 para 158 (pequenos pontos) e
para azul e vermelho ?

Eu o mudo na tabela, não economiza.

O que você quer dizer com não está salvo? Tudo é configurável: tanto o número de caracteres quanto a cor.

Sua lição de casa para o amanhã: aprenda a mudar os parâmetros nos parâmetros de entrada. Aprenda a descrever suas ações - para que você possa entender - "O que você está fazendo e onde você pressiona"?

 
Vladimir Karputov:

O que você quer dizer com "não está salvo"? Tudo é configurável: número de caracteres e cor.

Sua lição de casa para o amanhã: aprenda a mudar os parâmetros nos parâmetros de entrada. Aprenda a descrever suas ações - para que você possa entender - "O que você está fazendo e onde você está clicando...".

Entendido.

Obrigado!

 
Vladimir Karputov:

O que você quer dizer com não está salvo? Tudo é configurável: tanto o número de caracteres quanto a cor.

Sua lição de casa para o amanhã: aprenda a mudar os parâmetros nos parâmetros de entrada. Aprenda a descrever suas ações - para que você possa entender - "O que VOCÊ está fazendo e onde você está pressionando..."?

Transfiro o Expert Advisor para um gráfico limpo e obtenho uma imagem.



Eu chamo o modelo de "Trading_area" e o salvo.



Abro a lista de indicadores, há dois deles.
Eu mudo a espessura do MA.
Mudo o símbolo indicador de Resistência e Suporte para 158



Eu mudo a cor do ponto.



Eu tenho uma bela foto.



Eu salvo este modelo, abro um gráfico de outro símbolo e abro o modelo salvo
Eu salvo o padrão e abro o modelo salvo "Trading_area". Já entendi.



Abro a lista de indicadores e vejo três indicadores, o segundo Resistência e Apoio apareceu.
Eu alterei os parâmetros no primeiro, o segundo não mudou.





Eu tive que miniaturizá-los.

 

Mais uma coisa. Coloco o Expert Advisor no gráfico, abro a lista de Expert Advisors e há dois deles.



Minha observação: tive meu consultor especializado em dois símbolos, dois deles em cada gráfico.

Apaguei os dois de um gráfico. o outro gráfico é limpo por si só.

 
azas111:

Mais uma coisa. Coloco o Expert Advisor no gráfico, abro a lista de Expert Advisors, há dois deles.



Você acabou de salvar tudo isso em um modelo.

 
Artyom Trishkin:

Você acabou de salvar tudo isso em um modelo.

Fizemos tudo de novo, a mesma coisa. Dois.

Eu o retiro de um gráfico, o segundo gráfico se torna claro por si só.

 
azas111:

Sim, estou vendo o que você quer agora.

Não vai funcionar dessa forma - porque a EA não usa indicadores, mas cria esses indicadores e os exibe no gráfico. Por que exatamente assim: vamos imaginar a situação: o usuário não colocou o indicador no gráfico - como a EA obterá os dados do indicador? Bem, você não pode!


Encontrei a saída só para você: DESCONECTE O BOTÃO DA AUTORIDADE e coloque o Expert Advisor em uma tabela limpa e defina cuidadosamente dois parâmetros nela:

  • Visualização do indicador de uso -> falso
  • código da seta (códigos dos símbolos dos Reinos) -> 158

ATENÇÃO: a EA será anexada, mas os indicadores serão ocultos.

Você salva o modelo com seu próprio nome.


Você pode aplicar o modelo em outro gráfico, mas DEPOIS de aplicar o modelo, coloque Use visualização de indicador -> true. Isso é primeiro aplicar um modelo, depois Usar visualização de indicador -> verdadeiro.

Razão: