Vou escrever o indicador gratuitamente - página 97

 
Aleksei Stepanenko:

Um vetor para suas reflexões:

Onde eTime1, ePrice1 são as coordenadas do início e eTime2, ePrice2 são o fim de sua linha de tendência
Obrigado por sua resposta, Alexey. Isto se aplica ao preço, não aos valores indicadores.
 
Bem, esta CCI é um indicador derivado de uma média móvel. Desmonte seu código e leve tudo a um denominador comum, seja para o preço ou para o índice.
 
A-V-K:

Olá a todos, vocês podem me dizer um código (MQL4) que fixa o indicador CCI cruzando sua linha de tendência (desenhado manualmente).

Não consigo obter seus valores (linha de tendência) nos valores CCI. Se for demorado, eu estou disposto a pagar.

Estou pronto para pagar. Cumprimentos, Kuznetsov Andrey.

Obrigado por sua atenção ao meu problema, querido 59. Antes de mais nada, a linha de tendência não está sendo desenhada manualmente na janela do indicador CCI na parte superior (troughs) do indicador CCI.

Em segundo lugar, não é um problema criá-lo na janela indicadora, mas que função ou comando você usa para obter seu valor não em uma expressão de preço (ObjectGetValueByShift), mas nos valores CCI?

 
Aleksei Stepanenko:
Bem, esta CCI é um indicador derivado da média móvel. Desmonte seu código e leve tudo a um denominador comum, seja para o preço ou para o índice.
A linha de tendência é desenhada manualmente na janela indicadora na parte superior (calhas) da CCI!!!
 
Se você tem uma tendência na janela CCI, entãoé mais fácil, insira as coordenadas de início e fim nestas unidades na função, e você obtém a resposta nas mesmas unidades.
 
Em vez de preço, coloque o que você quiser.
 
Aleksei Stepanenko:
Coloque o que você quiser, em vez de preço.
Desculpe Alexey, eu não entendo: o que entrar, onde entrar, o que substituir?

Eu traço manualmente a linha de tendência do próprio indicador CCI. Como sei quando o CCI cruza esta linha ?

O seu Thought Vector resolve este problema?

 

Você tem um indicador CCI que deseja completar?

Se assim for, você deve escrever uma função dentro do indicador que encontra a linha de tendência definida manualmente e obtém as coordenadas do ponto inicial e final.

Você então substitui estas coordenadas na função que eu deixei cair, e obtém o valor da linha de tendência no momento atual em unidadesCCI.

Em seguida, você o compara com o valor atualda CCI.

 
Aleksei Stepanenko:

Você tem um indicador CCI que deseja completar?

Se assim for, você deve escrever uma função dentro do indicador que encontra a linha de tendência definida manualmente e obtém as coordenadas do ponto inicial e final.

Você então substitui estas coordenadas na função que eu deixei cair, e obtém o valor da linha de tendência no momento atual em unidadesCCI.

Em seguida, você o compara com o valor atualda CCI.

Absolutamente certo, mas não serei capaz de escrevê-lo. Você teria a gentileza de escrever tal indicador na MQL4. Seu preço ? meu e-mail é ss19118@ya.ru
 
A-V-K:

Eu só posso ajudar um pouco, absolutamente grátis.

Há duas funções na parte inferior do indicador. No comentário, ele exibe o valor do próprio indicador e o valor do ponto atual na última linha de tendência.

Descubra-o.

Arquivos anexados:
Razão: