Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1254

 
Maxim Dmitrievsky:

Há muita teoria sobre trajectórias aproximadas e muita matemática... Vou ter de investigar por um tempo. Até agora eu vejo potencial em termos de transformação iterativa de traços (ou seja, você pode adicionar um grau de interpolação a cada iteração e o traço mudará), mas há algumas outras características que eu ainda não entendi

https://arxiv.org/pdf/1603.03788.pdf aqui é um uso geral para a aprendizagem de máquinas

https://arxiv.org/pdf/1307.7244.pdf e aqui está uma interpolação linear por aspas e algo mais

Eu não sei, mas pode ser relevante apenas se você quiser fazer um TS de auto-aprendizagem completo, o alto nível, por assim dizer.
Você aprendeu a fazer o pré-processamento por esses artigos ou por outras idéias?
 
elibrarius:
Bem, o banco é tão grande que não se pode comê-lo sozinho)))) Pelo menos porque inclui todos os outros bancos do mundo.
Maxim, eu disse-te, escreve, não escrevas - não é percebido. A informação é rejeitada. Eles são imunes.
 
elibrarius:
Você aprendeu como fazer o pré-processamento a partir destes artigos ou de outras idéias?

Não, ainda não acabei isso, tenho praticado em python, fiz uma ligação ao mt5 através de tomadas, mas ainda não treinei os modelos... Não consigo perceber porque é que os resultados estão a melhorar tanto.

Não consigo entender porque os resultados podem melhorar tanto... Se eu completar isto, posso escrever um artigo, mas se for uma jóia de verdade, não o farei, eu mesmo o trocarei.

quem mais poderia lê-los )))
 
Yuriy Asaulenko:
Maxim, eu disse-te, escreve, não escrevas - não é percebido. A informação é rejeitada. Eles são imunes.

Yuri, estás bêbado? ) Não fui eu que o escrevi.

Mas eu concordo em parte, mas não é importante, pois o mercado não pode ser completamente derrotado.

 
Maxim Dmitrievsky:

Yuri, estás bêbado? ) Não fui eu que o escrevi.

Mas concordo em parte, mas isso não importa porque não se pode vencer o mercado completamente.

Você não o escreveu, mas eu dirigi-me a si. Ou só pode ser abordado quando se está bêbado? )) (Estava a brincar.
Surpreende-me que todos eles negoceiem em algum mercado intergaláctico global. Não vale a pena explicar nada.
Mas é inútil negociar com tais pontos de vista.
 
Maxim Dmitrievsky:

Não, ainda não terminei isto, tenho trabalhado em python, fiz uma ligação com o mt5 através de tomadas, mas ainda não treinei os modelos.

Eu não tenho que entender porque os resultados melhoraram tanto... Se eu terminar, talvez eu escreva um artigo, mas se for uma jóia de verdade, eu não vou fazer isso, eu vou trocar sozinho.

Quem os leria? )
O meu erro de 7-10% só funcionou com a jogabilidade (há um ano atrás devido à inexperiência). Até eu remover o preditor de "espreita-a-boo".
 
elibrarius:
7-10% só funcionou para mim com uma espreitadela no futuro. Até eu remover o preditor de "espreita-a-boo".

Eu não sei como fazer espreitar, porque eu nunca usei ziguezagues e assim por diante.

entropia ou o próprio rms pode ser 0,5, estou a falar de classificação errada

 

E é isso... nada de especial pode ser alcançado com citações em bruto do 1º instrumento como preditores (queremos dizer também quaisquer transformações), bem, quase todos que estão ligeiramente familiarizados com MO já o fizeram. Resta apenas ajustar o modelo à situação do mercado e é tudo.

ou seja, tomar estratégias simples de momentum ou reversão de meios, e aplicar o modelo aos mercados em algum momento. Vai haver muitas masturbações na mesma.

 
Maxim Dmitrievsky:

E é isso... nada de especial pode ser alcançado com citações em bruto do 1º instrumento como preditores (queremos dizer também quaisquer transformações), bem, quase todos que estão ligeiramente familiarizados com MO já o fizeram. Resta apenas ajustar o modelo à situação do mercado e é tudo.

ou seja, tomar estratégias simples de momentum ou reversão de meios, e aplicar o modelo aos mercados em algum momento. Vai haver muita punheta de qualquer maneira.

Também não vai funcionar com os simples. Não haverá informação suficiente para o MO. Ou pelo contrário - demasiado - vamos precisar de um MoD muito complexo, o que é inacessível.

 
Yuriy Asaulenko:

Também não vai funcionar com os simples. A informação será insuficiente para o MO.

Se o mercado é mais ou menos estável, uma tendência ou algo assim, então desta vez vai funcionar, pelo menos para mim... os padrões são os mesmos, porque não?

Simplifiquei o processo de aprendizagem com um botão e sem problemas com os preditores )) Uma máquina tão engraçada que pode ser vendida como uma exibição de loucura humana