As paradas são o caminho a seguir. - página 13

 
Edic:

As paradas são o caminho para o buraco ****.

Dito de forma suave, as paradas são um caminho para lugar nenhum.

É claro, há algum tipo de parada fixa em mente. E lucros similares também). Tudo tem que ser decidido com base nas circunstâncias específicas à medida que a peça se desenrola

 
Yuriy Asaulenko:

Dito de forma suave, as paradas são o caminho para lugar nenhum.

É claro, há algum tipo de parada fixa em mente. E lucros similares, também). Tudo deve ser decidido com base nas circunstâncias específicas à medida que a peça se desenrola

Sim, você está certo, o fechamento da posição deve ser determinado por um certo algoritmo para fechar uma posição! Não há outra maneira ... Se um comerciante não entende esta coisa simples, eu sinto pena dele ...


O algoritmo para fechar uma posição é um mecanismo matematicamente bem fundamentado para mudar algum tipo de tendência no movimento do par, o que exclui uma recuo neste padrão ...

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! Fechar uma posição deve ser DEFINIDO por um algoritmo de fechamento!! Não há outras opções... Se algum comerciante não entende esta coisa simples, eu sinto pena dele...


O algoritmo de fechamento de posições é um mecanismo matematicamente bem fundamentado de mudança de alguma tendência no movimento do par, o que exclui uma recuo de preços neste esquema ...

Você não pode limitar um comerciante a nada além de negociar com prejuízo. Se a negociação for bem sucedida, todas as estratégias são adequadas, e o comerciante pode ser perdoado por tudo. )

 
Aleksey Vyazmikin:

Ou seja, você tem um sinal constante para abrir uma posição que dura várias barras, e após o fim de sua sinalização você coloca um fim à perda sob a barra na qual o sinal desapareceu?

O Stop Loss é definido no momento em que você abre a posição. O take não é colocado, porque a tática é uma contra-tendência. Uma ordem de compensação é feita ao mesmo tempo com o take, o que proporciona o ponto de equilíbrio ou algo semelhante.

O sinal não dura, o sinal é um evento e o evento é um evento único. A destruição do sinal também é um evento.

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 

E ainda assim as paradas são informações a serem pensadas, revelando informações não lucrativas

Só posso acrescentar:

bem, bem...

)

 
Renat Akhtyamov:

E ainda assim as paradas são informações a serem pensadas, revelando informações não lucrativas

Só posso acrescentar:

bem, bem...

)

Se eu abri uma posição, é lógico fechá-la no SL no momento, vejo que eu não deveria tê-la aberto. No momento em que o sinal para abrir irá colapsar.

 
Алексей Тарабанов:

Se eu abri uma posição, é lógico fechá-la no SL no momento em que eu vejo que não deveria tê-la aberto. No momento em que o sinal para abrir irá colapsar.

cairá, com uma probabilidade de mais de 0,5, se a cotação
 
Renat Akhtyamov:
entraria em colapso, com uma probabilidade de mais de 0,5, se a editora de citações soubesse disso

Ela simplesmente entrará em colapso. Sem probabilidade e sem cotações.

 
Renat Akhtyamov:
Ela entrará em colapso, com uma probabilidade de mais de 0,5, se a citação-livro souber disso.

Renat, é bastante simples.

 
Uladzimir Izerski:

As paradas são o caminho para o sucesso.

Sem paradas de proteção, o comércio está condenado ao fracasso. A maioria dos participantes dos mercados financeiros sabe disso.

Há muitos anos estou pensando em otimizar os pedidos de parada. Eu acho que não sou o único.

Eu gostaria de ouvir a opinião de comerciantes e programadores experientes neste campo, pois você sabe o quê).

Há situações em que o preço desce a parada e volta para o lado do lucro da posição. Portanto, faço uma parada ligeiramente maior em meus EAs, e em seu lugar há uma parada virtual(linha horizontal). Se um castiçal decidir sair da parada virtual, o comércio fechará quando o preço atingir a parada padrão. Ou quando a vela se fecha atrás da parada virtual. Se o preço em uma vela que saiu da parada virtual se mover para trás, a posição não fechará e poderá sair com lucro, em vez de uma parada com prejuízo derrubado, no caso de uma parada regular.