As paradas são o caminho a seguir. - página 10

 
Uladzimir Izerski:

O TS sem paradas de proteção está condenado a falhar.

Mesmo com entradas perfeitas, o cisne negro chegará despercebido e o mais importante inesperadamente.

Esta é uma declaração incorreta.

As perdas podem ser corrigidas por sinais TS, por sinais inversos e por outros métodos, tais como o TP de arrasto. O principal é consertar as perdas, e a parada é apenas um caso especial dos muitos possíveis.

 
Комбинатор:

Os cisnes negros não o salvam dos cisnes negros. Você já deve saber disso.

Se você tem um lote para a costeleta inteira, certamente não vai salvá-lo. E as canetas não são um fato para salvar de um cisne negro. Há quase sempre pré-requisitos para BL, você tem que levar isso em consideração também.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sem brincadeira, infelizmente, mas a dívida estava saldada e um pouco mais foi deixado para uma corda e sabão...

É uma história triste. Sempre dói em tais casos, mas aprendemos com nossos erros e nos fortalecemos.

 
Alexander Sevastyanov:

Esta é uma afirmação equivocada.

As perdas podem ser capturadas por sinais TS, por sinais inversos e por outros meios, por exemplo, por uma rede de arrasto TP. O principal é consertar as perdas, e uma parada é apenas um caso especial dos muitos possíveis.

Sim, uma parada de proteção pode ser uma parada de perda, mas eu já mencionei suas desvantagens antes. Este é um PE esticado ao longo do tempo.

 
Uladzimir Izerski:

Sim, uma rolha pode servir como uma rolha de segurança, mas as desvantagens já foram mencionadas anteriormente. É uma CHL com o tempo esgotado.

O que a rolha tem a ver com isso? Escrevi acima sobre o fechamento de uma posição não lucrativa por sinais, etc. OrderClose() não é uma rolha. O importante é consertar a perda, há muitas opções, e você está preso a uma única parada.

 
Uladzimir Izerski:

Uma história triste. Sempre dói em tais casos, mas aprendemos com os erros e nos fortalecemos.

O importante é trabalhar sobre os erros, o que muitas pessoas não fazem. E eu não sou exceção - eu já pisei em ancinhos semelhantes. Somente robôs podem dirigir corretamente aqui, em termos de MM.

Mas sim, eu tenho um conjunto tão rico de erros, só não sei a quem vender tudo...

 
Alexander Sevastyanov:

O que a rolha tem a ver com isso? Escrevi acima sobre o fechamento de uma posição perdida em sinais, etc. OrderClose() não é uma rolha. O importante é consertar a perda, há muitas opções e você está concentrado em uma única parada.

São necessárias paradas para proteger contra força maior, se a saída pelo sinal for - porque a EA pode não funcionar por uma variedade de razões, inclusive devido a estrangulamento por solicitações.

 
Alexander Sevastyanov:

O que a rolha tem a ver com isso? Escrevi acima sobre o fechamento de uma posição perdida em sinais, etc. OrderClose() não é uma rolha. O importante é que a perda é fixa, há muitas opções, e você está limitado a uma única parada.


Não estou me concentrando em uma parada. Você pode agir de diferentes maneiras.

Bem, você reverteu, e o preço voltou à direção anterior. Menos lá e menos lá. Dois "minus" não lhe darão um "plus".

No entanto, este método pode ser utilizado.

Para mim, este método não é realmente bom para o comércio a curto prazo.

 
Aleksey Vyazmikin:

São necessárias paradas para proteger contra força maior, se a saída por sinal estiver ocorrendo - porque a EA pode falhar por uma série de razões, inclusive devido a estrangulamento por solicitações.

Você está bem aqui.

Só tive os melhores resultados com o ATS onde as paradas foram fixadas.

 
A eficácia das paradas está estritamente relacionada à precisão de entrada. Se a precisão de entrada for baixa, as paradas não economizarão, mas sim acelerarão uma perda. Um Expert Advisor com pouca precisão de entrada sem paradas pode não perder por muito tempo (por exemplo, em uma tendência lateral com uma ligeira inclinação). Se a tal parafuso TS parar, a retirada virá mais cedo. Mas se as paradas TS são pequenas e acionadas raramente, isso significa que a precisão da entrada é muito boa. É por isso que devemos nos esforçar.
Razão: