As paradas são o caminho a seguir. - página 7

 

Você pode fazer isso sem parar se tiver todas as entradas 100% lucrativas, ou digamos um golpe de estado com constante rs.

Mas a prática mostra que isto é impossível sem drawdowns profundos.

E o drawdown é um pouco subestimado "Unclecle" ))))).

As paradas podem não levar ninguém ao sucesso, mas pouparão muitos problemas.

Hoje eu estava apagando as telas do meu computador e me deparei com esta. A partir da foto você pode ver como o depósito pode crescer se as paradas funcionarem.

O saldo fica parado e os fundos crescem. Isto é de um par de horas de negociações forex. Isto não é um testador.

46

 
Uladzimir Izerski:

Otimizar as ordens de parada tem estado na minha mente há anos. Eu acho que não sou o único.

Eu gostaria de ouvir a opinião de comerciantes e programadores experientes neste campo, pois você sabe o quê).

Eu uso "matemática" SL e TP em meu TS. Isso significa que calculo o desvio estatístico médio do preço levando em conta a volatilidade do instrumento em relação aos pontos de ancoragem no gráfico que servem como pontos de entrada. Supostamente, estes desvios devem ser tomados. Se tudo for calculado corretamente, as paradas ou não acionam, ou acionam onde não faz sentido manter a posição e esperar por uma inversão.

 
Makar Anoshin:

Eu uso "matemática" SL e TP em meu TS. Isso significa que calculo o desvio estatístico médio do preço levando em conta a volatilidade do instrumento em relação aos pontos de ancoragem no gráfico que são usados para entradas. Supostamente, estes desvios devem ser tomados. Se todos os cálculos estiverem corretos, as paradas não acionam, ou acionam nos pontos em que não faz sentido manter a posição e esperar por uma inversão.

É difícil entender suas palavras.

Você está entrando usando ordens de limite ou do mercado?

Vocês têm muitas entradas prováveis ou o que eu devo entender?

Eu ficaria grato por um esboço.

 
Uladzimir Izerski:

Você tem as tabelas por trás das prováveis entradas? Ou como você deve entendê-las?

Eu apreciaria um esboço.


De acordo com as regras do fórum na captura de tela, as informações sobre o corretor, nome do conselheiro e outros dados foram anonimizados


Dou-lhes um exemplo com a libra. As negociações em verde são o primeiro dia em que o sinal foi recebido, e o vermelho é o segundo dia. Tanto no primeiro como no segundo dia, o algoritmo abriu posições no mercado às 17:00 com SL 800 e TP 1100 fixos.


Como você pode ver, em ambos os casos, as ordens de proteção foram localizadas perto do castiçal baixo em D1, ou alguém chama estas "zonas" de "níveis". Tenho uma abordagem mais simples, porque percebi que não há níveis no Forex... não há cotações comuns e tudo é muito vago. Existem zonas. Assim, calculei quantos pips o preço passa na média do dia, e quanto deve ser uma parada aproximada, quando o preço obviamente chega à zona onde não faz sentido manter a posição. De modo geral, para o par GBPUSD eu obtive valores ótimos de SL 800 pips, e desvio máximo do preço, que precisa ser fixado por TP 1100 pips. Desde 01.01.2013 o mercado segue estes "padrões"... aqui estão algumas "verdades simples" sobre Stop Losses e Forex. Espero que tenha respondido sua pergunta colega =)

 
Makar Anoshin:


"Calculo o desvio médio do preço levando em conta a volatilidade do instrumento em relação àqueles pontos de ancoragem no gráfico".

"E no primeiro e segundo dias, o algoritmo abriu posições no mercado às 17h com SL 800 e TP 1100 fixos".


Muito parecido com a anedota clássica:

"Você ou tira sua cruz ou veste suas calças".

Sua frase inteligente e inteligente se traduz em paradas "redondas" bastante triviais.:-)))))))))))))))))))

 
Makar Anoshin:


De acordo com as regras do fórum na captura de tela as informações sobre o corretor, o nome da EA e outros dados foram anonimizados.


Aqui está um exemplo com a libra. As negociações em verde são o primeiro dia em que o sinal foi recebido, e o vermelho é o segundo dia. Tanto no primeiro como no segundo dia, o algoritmo abriu posições no mercado às 17:00 com SL 800 e TP 1100 fixos.


Como você pode ver, em ambos os casos, as ordens de proteção foram localizadas perto do castiçal baixo em D1, ou alguém chama estas "zonas" de "níveis". Tenho uma abordagem mais simples, porque percebi que não há níveis no Forex... não há cotações comuns e tudo é muito vago. Existem zonas. Assim, calculei quantos pips o preço passa na média do dia, e quanto deve ser uma parada aproximada, quando o preço obviamente chega à zona onde não faz sentido manter a posição. De modo geral, para o par GBPUSD eu obtive valores ótimos de SL 800 pips, e desvio máximo do preço, que precisa ser fixado por TP 1100 pips. Desde 01.01.2013 o mercado segue estes "padrões"... aqui estão algumas "verdades simples" sobre Stop Losses e Forex. Espero ter respondido a sua pergunta colega =)

Entendi agora. Obrigado colega. É claro que não me convém, mas pode ser o mesmo para a minha visão.

Meu sistema automático pára de vaiar na primeira oportunidade, é claro que não é crítico para mim colocá-los longe, mas o problema é que ele pode desencadear lá e isso não é bom. Tenho um TS de curto prazo em desenvolvimento, por isso este tópico foi abordado.

 
Artemij:

Você tem uma frase inteligente, inteligente, que se traduz em paradas "redondas" bastante triviais.:-)))))))))))))))))))

Eu não sei como colocar em termos mais simples :-))) As paradas e fichas são redondas. Mas eles precisam ser calculados primeiro... 800 e 1100 trabalham somente em GBPUSD.... Quanto ao resto, é preciso sentar-se e analisar o quadro.

Uladzimir Izerski:

Agora eu entendo. Obrigado, meu colega. É claro que não me convém, mas pode ser o mesmo para a minha visão.

Tenho um comerciante automático que puxa as botas na primeira oportunidade. É claro que não é crítico para mim colocá-los longe, mas a questão é que isso pode desencadear lá e isso não é bom. Tenho um TS de curto prazo em desenvolvimento, é por isso que ele toca neste assunto.

Eu o entendo. Também tenho Breakeven em meu algoritmo, especificamente sobre a libra que aciona depois de 750 pips. Mas a essência do meu pensamento não muda nem mesmo a curto prazo. Posso aconselhá-lo a tentar calcular as paradas de forma puramente matemática. O problema: calcule a parada média ótima e os ajustes da parada de arrasto ótima com base no spread do preço do instrumento que você está negociando . Penso que se você conseguir resolver esta equação, obterá os mesmos resultados no testador de estratégia durante N anos.

 
Makar Anoshin:

Eu não sei como dizer de forma simples :-))) Sim, as paradas e fichas são redondas. Mas eles têm de ser calculados primeiro... 800 e 1100 trabalham somente em GBPUSD.... Em outros, é preciso sentar-se e analisar o gráfico.

Entendo seu ponto de vista. Eu também tenho Breakeven em meu algoritmo, e ele aciona a 750 pips na libra. Mas a essência do meu pensamento não muda nem mesmo a curto prazo. Posso aconselhá-lo a tentar calcular as paradas de forma puramente matemática. O problema: calcule a parada média ótima e as configurações de parada de rastreamento ótimas com base no spread do preço do instrumento que você está negociando . Acho que se você for capaz de resolver esta equação, obterá os mesmos resultados no testador de estratégia durante N anos.

É claro que não há receitas universais com paradas, mas quero encontrar uma solução que funcione para qualquer sistema.

 
Uladzimir Izerski:

É claro que não há receitas universais com paradas, mas quero encontrar uma solução que funcione para qualquer sistema.


Uladzimir, é claro, tudo está em suas mãos. A única coisa que falta fazer é tentar, testar e abrir exceções, para encontrar a melhor maneira de determinar o SL para sua EA.

Como você observou corretamente, não existe uma receita universal. Tudo é individual porque depende da estratégia básica inerente ao Expert Advisor.

 
Makar Anoshin:

Uladzimir, é claro, tudo está em suas mãos. A única coisa que resta é usar o método de "teste", "testes" e "exceções" para encontrar a melhor maneira de determinar o SL para sua EA.

Como você observou corretamente, não existe uma receita universal. Tudo é individual porque depende da estratégia básica que é implementada no Expert Advisor.

Vamos procurá-lo. Como disse Yuri Nikulin no famoso filme).

Razão: