Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 213

 
7Konstantin7 :


Por que com os preços de abertura? E nem todos os carrapatos ?
 
VOLDEMAR :

Por que com os preços de abertura? E nem todos os carrapatos?

Como todos os carrapatos para testá-lo é um mito) ao preço de abertura, o teste é real, mas isso seria tão teste que o consultor especializado deveria se limitar ao preço de abertura, é, aliás, um mini lote 0,01 em branco, eu preciso de refinamentos e experimentos com todos os tipos de condições, enquanto não há tempo, e eu quase não sou um codificador)

 

Você está errado ao pensar assim, todos os carrapatos são mais precisos do que os preços de abertura, pelos preços que você perde movimentos dentro da barra que podem estar em demonstração e contas reais...

Você tem algum monitoramento de contas demo ????

 

Depende do algoritmo - principalmente de todos os carrapatos - testador. Eu não preciso de carrapatos neste caso, eu só preciso de tempo, e não importa quais barras estão lá, tire proveito de 10.000 pips)

Se eu olhar para os resultados, não preciso de monitoramento, uso um testador, é uma negociação de longo prazo, uma vez em 3-6 meses eu verifico e tudo é visível. É claro que posso usá-lo em contas de centavos, mas não tenho tal lucro, embora eu possa usá-lo em contas reais.

 
Os testes em todos os ticks dão o resultado mais preciso, alguns testadores bombeiam as cotações com 99% de precisão, a julgar por suas capturas de tela, você usa a média, é aí que o preço médio pode não cair no preço de abertura da barra, o que o enganará ....
 

O que você não entende?) A EA abre ordens na abertura de uma vela, só isso) ou você pode fazer isso por todos os carrapatos, então ela abrirá em algum lugar em uma vela, a diferença não será grande, porque o lucro é de 10.000, você sabe)

Se eu tivesse um testador de carrapatos, ele me ajudaria a abrir um pedido com um ou vários carrapatos... Se eu tivesse um testador de carrapatos, ele faria uma abertura em uma direção e então o lucro seria de 10 000 porque eu não sei como ele funciona. Se eu tivesse um testador de carrapatos, eu baixaria as citações do meu corretor e teria inventado o graal há muito tempo)

Por acaso você sabe onde obter um testador de carrapatos para carrapatos reais?

 

Eu sei onde baixar e há um software que carrega 99% de carrapatos de qualidade, mas ele está na minha máquina de casa,

Aqui está um exemplo de um teste de abertura de bar

E isto é para todos os carrapatos com os mesmos parâmetros

Há uma diferença ...

 

Não entendo, seu algoritmo EA precisa de carrapatos, você não pode testá-lo a preços abertos, o meu não, funciona a preços abertos, não precisa de carrapatos, e é um mito para testar em carrapatos - os testadores. Se eu não tenho certeza, não posso negociar com RVD, não está certo!) Se você puder, envie o programa 99 como agradecimento, mas versões antigas não funcionam com as construções atuais, não sei como funciona agora, vou tentar colocar carrapatos de RVD lá) se eu estiver ocupado, se houver alguma coisa, entre em contato com você.

tenho a sensação de que vou tentar colocar alguns carrapatos nele, não sei o que são - não importam realmente, apenas afetam o número de pedidos, mas é claro como funciona.

Se for verdade e funcionar corretamente, eu não sei, tudo depende do algoritmo do Expert Advisor.

 

Multi de ontem, enquanto ele está batendo o kolyan :D

 
VOLDEMAR :

Eu também tento usar minhas mãos quando negocio na demonstração, tento minimizar ainda mais o saque, ou seja, tenho menos pedidos e estou esperando o pagamento.

Meu depósito inicial é de 200, eu tinha 20 níveis de patrimônio em meio mês.

Tenho um pequeno depósito e o saldo pode ir para menos), mas o Patrimônio está indo para o espaço.

Razão: