1200 assinantes!!! - página 5

 
Evgeny Belyaev:
A prioridade é dada ao número de assinantes, este é um indicador chave no cálculo da classificação. Seria estranho colocar uma galinha que põe ovos de ouro para a MQ no final da lista.
Este não é o caso, em sinais no MT5 que estão no topo quase todos têm 0 assinantes. E daí a pergunta: por que não há assinantes no MT5 ?
 
Petros Shatakhtsyan:
Isto não é verdade, nos sinais do MT5 que estão no topo quase todos têm 0 assinantes. E daí a pergunta: por que não há assinantes no MT5?
Em primeiro lugar nos sinais MT5 é o vendedor com o número máximo de subscritores.
 
Evgeny Belyaev:
O primeiro lugar nos sinais MT5 é o vendedor com o número máximo de subscritores.
Isto apareceu ainda hoje, antes de ser como o que Petros descreveu.
 
Andrey F. Zelinsky:
isto apareceu literalmente hoje - e antes disso foi exactamente como Petros descreveu
Eu não sei como era antes, mas agora é como eu descrevi. Talvez fosse, vamos acreditar na sua palavra.
 
muitaincertezaem umaterraestranha,
♪ Você pode se perder e ficar confuso ♪
♪ até os arrepios correm pela sua coluna vertebral ♪
Se imaginar o que pode acontecer.

 
Evgeny Belyaev:
O primeiro lugar para os sinais MT5 é ocupado pelo vendedor com o número máximo de subscritores.

Top não significa o número 1. Você tem que olhar para os 10 primeiros.

Não é estranho que muitos sinais tenham ganhos abaixo dos 100%, com drawdown elevado (acima dos 30%), com baixo desempenho, no topo.

 
O que o faz pensar que o número de assinantes afeta o ranking?
Foi-lhe dito (e eu posso confirmar) que com o mesmo número de assinantes e perda de histórico de negociação, a classificação cai instantaneamente, e não apenas alguns.
que tipo de sinais são mais confiáveis e de maior qualidade?

Tive um levantamento de 44% quando o rendimento era de 20% por mês...
com um rendimento de 10% o saque fica abaixo de 10%
 
Petros Shatakhtsyan:

Top não significa o número 1. Você tem que olhar para os 10 primeiros.

Não é estranho que muitos sinais tenham ganhos abaixo dos 100%, com drawdown elevado (acima dos 30%), com baixo desempenho, no topo.

Pegar sinais por 4, resumir o número de assinantes em 1, 2...n- página.

Talvez você veja a correlação.

 
Taras Gonchar:
O que o faz pensar que é o número de assinantes que afecta o ranking?
Eu disse-lhe (e posso confirmá-lo), com o mesmo número de subscritores e perda de histórico de negociação a classificação diminui imediatamente.
que tipo de sinais são mais confiáveis e de maior qualidade?

Tive um levantamento de 44% quando o rendimento era de 20% por mês...
com 10% de rendimento, o drawdown detém menos de 10%.
Oh, que bando de gente! Aí vem o próprio conquistador de audiências, kudos!
 
Taras Gonchar:
Esta é uma situação interessante. A principal renda vem dos assinantes, não da negociação?
Razão: