[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 200

 
Roman.:

Os rapazes aconselham - gravar um vídeo com o CamStudio - a colar em seu post neste fórum. No meu post para colar o clipe, clico na câmera de vídeo (Vídeo), depois na janela suspensa pergunto na parte superior - "Especificar <objeto> código emitido para colar o clipe do YouTube, Google Video e outros serviços" e nos botões inferiores - "Inserir", "Cancelar" - o que significa e como colar vídeo - *.avi.

Quando você se registra e publica um vídeo no YouTube, este código é dado.
 

Você pode me dizer qual ferramenta (indicador de script EA) pode ser usada para colocar indicadores com leituras de várias TFs para esta ferramenta em uma janela?

Eu tenho muita experiência neste campo.

 
dvan:

Você pode me dizer qual ferramenta (indicador de script EA) pode ser usada para colocar indicadores com leituras de várias TFs para esta ferramenta em uma janela?

Há dezenas de tais indicadores no banco de dados. Meia hora e eles são seus.
 
drknn:

Não se preocupe - faça o upload para um serviço de compartilhamento de arquivos e coloque um link para o vídeo aqui. E em geral, o vídeo é postado no site em formato flash. Este vídeo está em formato swf ou flv.


E como você faz isso? - Quando clico em "vídeo" no editor - ele pede algum código, "Revisão" - não...

E estou pronto para colocar o vídeo no formato flv.

 
drknn:
Você percebe que agora você está perguntando o que acontece se a fundação é colocada dentro das paredes da casa?
Eu não estou colocando, mas chamando deinit. é perfeitamente lógico assumir que deinit pode ser chamado
 
Fam:
Quando você se registra e publica um vídeo no YouTube, este código é dado.


Eu faço tudo como neste artigo ao postar meu vídeo, mas a aba "Vídeo" no editor é completamente diferente...

Não consigo que um vídeo apareça em meu posto. Você pode me dizer como fazer isso?

 
drknn:


Seu algoritmo de arrasto está errado. Veja o código anexado ao correio.

Por alguma razão a rede de arrasto não funciona :(

Além disso, não consegui encontrar um parâmetro para quando ele deveria ser acionado. Terei que brincar com isso.

 
Roman.:


Como posso fazer isso? - Quando clico em "vídeo" no editor, ele pede algum código, "Visão Geral" - não...

E estou pronto para postar o vídeo em formato flv.


Geralmente, estes são elementos de programação da Internet. Você coloca o código do objeto no correio. Este código especifica a localização do arquivo no servidor. Você tem seu próprio anfitrião? (se o vídeo não ultrapassar 5 metros, você pode hospedá-lo em pessoas). Então você pode olhar o código do documento web criado automaticamente por um programa como o kamtasia (eu uso outro - eu não gosto do kamtasia). Neste código é automaticamente chamada para desempenhar a parte do arquivo1.swf:

<HTML>
<HEAD>
<!-- saved from url=(0013)about:internet -->
<TITLE>
part1.swf
</TITLE>
</HEAD>
<BODY style="font-family: arial; font-size: 9pt; background-color: #FFFFFF">
<B>
part1.swf
</B>
<BR>
<OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,28;" WIDTH=1024 HEIGHT=796><PARAM NAME=movie VALUE="part1.swf"> <PARAM NAME=quality VALUE=high> <PARAM NAME=bgcolor VALUE="#FFFFFF"><param name="allowFullScreen" value="true" ><EMBED src="part1.swf" allowfullscreen="true" quality=high bgcolor="#FFFFFF"  WIDTH=1024 HEIGHT=796 TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></EMBED></OBJECT>

<BR><BR>
<TABLE style="padding: 8px; font-size: 9pt; background-color: #f8f8f8; border: #d0d0d0 1px solid; width: 460px">
<TR><TD>
To embed the movie in your webpage:
<UL>
<LI> The export process generated these files:
<UL><LI> part1.swf</LI></UL>
Copy them all to the same location as your webpage. These files contain the movie and playback controls.<BR><BR></LI>
<LI> Copy this code into your page:
<INPUT style="font-size: 9pt; border: #9090d0 1px solid; background-color: #ffffff; width: 300px" TYPE="TEXT" NAME=movieembedcode value='<OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,0,28;" WIDTH=1024 HEIGHT=796><PARAM NAME=movie VALUE="part1.swf"> <PARAM NAME=quality VALUE=high> <PARAM NAME=bgcolor VALUE="#FFFFFF"><param name="allowFullScreen" value="true" ><EMBED src="part1.swf" allowfullscreen="true" quality=high bgcolor="#FFFFFF"  WIDTH=1024 HEIGHT=796 TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></EMBED></OBJECT>
'></INPUT>
</LI>
</UL>
If any further help is required, see the Help topic "Exporting to Flash -> Displaying a Flash export on a webpage".
</TD></TR>
</table>
</BODY>
</HTML>

Se você entender a linguagem de marcação dos documentos de hipertexto, você vai descobrir.

 
Fam:

Por alguma razão a rede de arrasto não funciona :(

Além disso, não consegui encontrar um parâmetro para quando ele deveria ser acionado. Terei que brincar com isso.


E eu o dei não para você copiá-lo, mas para você entender o algoritmo do código de arrasto. O código em si funciona - nós já o testamos. Você deve ter feito algo errado.
 
eddy:
É absolutamente lógico assumir que o deinit pode ser chamado.


Você já tentou chamar o bloco de inicialização no bloco de inicialização? Como você chegou a pensar nisso? Estou genuinamente surpreso.

A função de desinicialização não é uma sub-rotina definida pelo usuário. Não se pode chamá-lo de qualquer lugar que se queira. Esta função é chamada no piloto automático quando um objeto (indicador ou Expert Advisor) é removido do gráfico.

Razão: