Modelos em Freelancing: como se comunicar com um cliente e não ficar louco - página 7

 
Rashid Umarov:

Lista de perguntas populares (coletadas neste ramo) - explicação da estrutura em

  • Cliente:
    • como recarregar uma conta MQL5

Este é o aspecto que um modelo poderia ter.

Nome do modelo: Cliente:Como recarregar a conta MQL5

texto com imagem:

Você pode depositar dinheiro em sua conta em seu Perfil, clicando em "Depositar em conta". Há vários sistemas de pagamento à sua escolha.


 

Todos os produtos do Mercado passam por uma verificação preliminar obrigatória antes da publicação, pois um pequeno erro na lógica de um Expert Advisor ou indicador pode levar a perdas na conta de negociação. É por isso que uma série de verificações básicas foi desenvolvida para garantir o nível exigido de qualidade dos produtos do mercado.

Portanto, talvez tal verificação deva ser implementada em freelancer, se não numa base obrigatória, então ela pode ser paga solicitando aos clientes. Isto dará pelo menos alguma garantia de um produto de qualidade. A chamada supervisão do autor.

 

Um botão de dica "Como fazer..." foi adicionado ao editor Freelance, que pode ser usado para encontrar facilmente a resposta a uma pergunta freqüente. Está disponível para ambas as partes - o cliente e o empreiteiro. Um exemplo é mostrado no gif


 

Obrigado

Existe apenas uma versão em russo?

 
Alexander Puzanov:

Obrigado

Existe apenas uma versão em russo?

Todos os idiomas estarão disponíveis, estaremos carregando a versão em inglês na próxima semana.

 
Foram adicionados avisos em inglês. Disponível na seção em inglês do Freelance
 

@Rashid Umarov, favor acrescentar uma dica com fotos para que o cliente preencha o formulário no passo de concordância ToR - que ToR deve necessariamente estar em um arquivo, que formato, onde anexá-lo. E que por conta do cliente deve ser uma quantia suficiente, caso contrário, esta etapa não passará


Muito atual, já estou cansado de explicar nos dedos - o 3º ano do novo design, e as instruções no site ainda são da versão antiga. Eu desenharia tal dica para mim, mas é necessário criar um trabalho fictício, um cliente fictício...

 
Alexander Puzanov:

@Rashid Umarov, favor acrescentar uma dica com fotos para que o cliente preencha o formulário no passo de acordo com o ToR - qual ToR deve estar no arquivo, qual formato, onde anexá-lo. E que por conta do cliente deve ser uma quantia suficiente, caso contrário, esta etapa não passará


Muito atual, já estou cansado de explicar nos dedos - o 3º ano do novo design, e as instruções no site ainda são da versão antiga. Eu gostaria tanto de dar uma dica, mas teria de criar um trabalho fictício, um cliente fictício ...

Na fase de coordenação há uma ligação . Talvez o texto devesse ser mais simples e claro, e uma captura de tela deveria ser acrescentada no momento. O que deve ser adicionado/alterado, em sua experiência

 
Você poderia mostrar como é este formulário para o cliente logo após o contratante ter sido selecionado? Normalmente o problema ocorre quando se tenta ir para o próximo passo (após a seleção). Do lado do empreiteiro, posso ver isto:



O motivo não é apenas que o arquivo não está anexado, a mesma mensagem fica pendurada se o cliente não tiver dinheiro suficiente para pagar a encomenda. Ou ele tem 2 empregos nesta fase, mas dinheiro suficiente para apenas um deles - então ambos pendurados com esta mensagem


Para entender o que está errado no cliente muitas vezes é necessário, tenho acumulado fotos desta mensagem em 5 idiomas

 
Alexander Puzanov:
Você poderia mostrar como é este formulário para o cliente logo após o contratante ter sido selecionado? Normalmente o problema ocorre quando se tenta ir para o próximo passo (após a seleção). Do lado do empreiteiro, posso ver isto:



O motivo não é apenas que o arquivo não está anexado, a mesma mensagem fica pendurada se o cliente não tiver dinheiro suficiente para pagar a encomenda. Ou ele tem 2 empregos nesta fase, mas dinheiro suficiente para apenas um deles - então ambos pendurados com esta mensagem


Para entender o que está errado com o cliente muitas vezes é necessário, eu coletei fotos desta mensagem em 5 idiomas

+

Este é um problema comum do lado do cliente

Razão: