O que fazer com o graal? - página 3

 
sanyooooook:

1. não minutos, carrapatos.

2. estou ciente, e já posso ver que eles não me deixam retirar a massa.

Acho que um banco, que termina em 24, estava prestes a hospedar um servidor MT5.

Se você quiser um corretor sério que não se preocupe com bips. caso contrário, registre cem contas com cem corretoras e abra negócios por círculo em todas as cem)))) esperançosamente, elas não serão beliscadas)))).

 
IgorM:


Os CDs americanos são mais difíceis de lidar - eles não permitem muito acesso a partir de um IP Runet


Os usuários corajosos da roleta hackeam os servidores pindos, e eles mesmos começam a pagar o dinheiro))))))
 
sanyooooook:

Eu a encontrei, mas agora não sei o que fazer com ela. )

Abrir uma filial chamada "Brinquedos de sanyooooook" e postar a EA.
 
sanyooooook, não é um Spyker, por acaso?
 
drknn:
sanyooooook, não é um Spyker, por acaso?

O que é isso?
 

sanyooooooook,

Uma vez fiz um EA que pegou saltos acentuados em moedas - por exemplo, se o preço saltasse 2-3 spreads em 1 tick, então com uma alta probabilidade no tick seguinte ele voltaria, Meu EA, assim que o preço saltasse, colocaria a posição na direção oposta. Com uma decolagem apenas naqueles 2-3 ticks. Meu amigo negociou esta EA, colocou 46 libras em sua conta e dentro de uma semana e meia fez um depósito de $760. Quando ele pediu para retirar metade da soma, o comerciante cortou o depósito para 50 libras e lhe disse que havia usado um método de comércio ilegal - spike. Isto foi há três anos e meio ou quatro anos. Estava em lightfox. Estávamos trabalhando na Nova Zelândia, na Austrália e em algo mais. Foi depois do novo ano. De qualquer forma, nunca conseguimos provar nada para a corretora. Naturalmente, não é lucrativo para eles que os negócios vivam apenas dois ou três carrapatos e depois sejam fechados. Assim, as corretoras inventam qualquer coisa para impedir que o comerciante tire dinheiro do bolso do comerciante.

Em geral, tal EA é uma verdadeira jóia porque abre em extrema (embora seja uma EA de curto prazo sem inversão de posição). Mas nenhuma corretora permitirá tirar dinheiro de seus bolsos de forma atrevida. Se é assim que seu Expert Advisor funciona, então seria melhor deixá-lo - isso economizará tempo, dinheiro e inconvenientes para as empresas corretoras.

Também tentamos a arbitragem - um acordo durou apenas alguns segundos no mercado. Tínhamos cerca de mil libras por dia que nosso corretor nos pagava algumas ou três vezes, depois simplesmente aumentamos o tempo de resposta do servidor e introduzimos o slippage at take, stop e open point de ordem pendente - ficamos sem lucro e tivemos que abandonar a arbitragem - outras agências de corretagem não tinham tal problema - nesta (não podemos dizer qual) uma ferramenta de negociação estava sincronizada com outra, O único atraso foi de alguns segundos, o que foi suficiente para abrir uma posição na direção certa e fechá-la após alguns segundos, pois acabou se tornando imediatamente lucrativa.

 
sanyooooook:

Eu a encontrei, mas agora não sei o que fazer com ela. )


Você também pode tentar uma conta ECN. Eles ganharão muito dinheiro com o spread quando negociarem com sua EA :)

Você também poderia tentar em contas ECN. A Colômbia Britânica não deve se importar com eles para "fora do mercado".

 

O que há de tão bom neste bife? Explique-me.

 

Eu olhei para o estado - não para o Graal!

O lucro em torno do spread é tão arriscado quanto a tendência TS, e mais o já mencionado sobre TC

Para seu bem - não se prenda a este código - coloque-o de lado e procure um TS rentável médio - quando o tiver desenvolvido, acrescente este pseudo Graal ao algoritmo de colocação de pedidos e então você obterá algo "viável para trabalhar em um CD", pelo menos.

 
sanyooooook:

Eu procurei e procurei e então, eis que não vale a pena, não vejo a necessidade de procurar mais.

Definitivamente não faz sentido, pois a EA usa as vulnerabilidades do fluxo de cotação em vez de padrões de mercado (ineficiências).

Não tenho certeza do que fazer:

Não sei por que, mas já vi isso antes. Acho que não. 2.

É difícil conseguir as demos ))))

O verdadeiro negócio não é a única maneira de se ganhar dinheiro. Você tem uma margem de lucro de 0,8 pips, portanto a questão da retirada de lucro é prematura.

Razão: