Conversando sobre a OLP no salão - página 14

 
Renat Fatkhullin:

Pare de discutir sobre o OOP.

Isto já se foi há muito tempo e foi possível argumentar "procedimental versus orientada a objetos" cerca de 20 anos atrás. Agora é simplesmente ridículo e nem sequer conta como flamejante.

Um conto, como Volchansky gosta de fazer: 1995-1996, estou escrevendo um projeto de rede, o supervisor aparece e pergunta: "Você pode escrever com aulas? - É claro que sim, e aqui está o código.

OOP vs FP é agora um tipo diferente de confronto. Muitos adeptos do OOP já desistiram e começaram a desertar para os adversários. Além disso, a FP tem uma base matemática probatória séria. A OLP não tem nada disso.

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, se os moderadores estiverem dormindo, eles estarão). E o curso OOP já está em pleno andamento. Mas não aqui. Não faz sentido começar algo sério aqui.


Onde está ocorrendo?

 
Vasiliy Sokolov:

Existe agora um tipo diferente de confronto, OLP contra PF. Muitos apoiadores do OOP já desistiram e estão começando a desertar para seus oponentes. Além disso, a OP tem uma base matemática séria baseada em evidências. A OLP não tem nada disso.

Mas quando exceder o nível 0,000x-1,0% de código e projetos criados, só então será possível discuti-lo seriamente.

Por enquanto, é uma direção fortemente aplicada com despesas gerais exorbitantes sobre os recursos.

Toda a "matemática probabilística" se apazigua antes da incapacidade de aprender, preguiça total e ignorância da qualidade. Portanto, nada muda. Vaughn não consegue nem mesmo compreender o OOP.
 
Alexey Volchanskiy:

Bem, se os moderadores estiverem dormindo, eles estarão). E o curso OOP já está em pleno andamento. Mas não aqui. Não faz sentido começar algo sério aqui.

Bem... Você é quem definiu a direção de seu próprio fio. E os moderadores devem persuadi-lo a manter-se nessa direção.


 
Artyom Trishkin:

Ah, bem... Você define a direção de seu próprio fio. E os moderadores devem dizer-lhe para se ater à direção que você definir, não falar de garotas.


Artem, você está errado. O que você pode fazer sem meninas? - As meninas são todas nossas :-))

E a sério, aqui está o que quero discutir. Há uma classe onde o construtor de cópias é escrito e o operador da tarefa é anulado. Pergunta. Quando eles devem ser e devem ser diferentes?

 
Dennis Kirichenko:

Artem, você está errado. O que você pode fazer sem meninas? - As meninas são todas nossas :-))

Mas, falando sério, eis o que quero discutir. Há uma classe onde o construtor de cópias é escrito e o operador da tarefa é anulado. Pergunta. Quando eles devem ser e devem ser diferentes?

A substituição de operadores não lhe dá nada além de açúcar sintático. É melhor abandonar esta prática e usar o método Copy() ou Clone() em vez do operador da tarefa - simples e simples:

class CMyClass
{
private:
   int m_state;
public:
   CMyClass* Copy()
   {
      CMyClass* obj = new CMyClass();
      obj.m_state = state;
      return obj;
   }
}

Os caracteres de comparação padrão são melhor deixados para as indicações.

 
Artyom Trishkin:

Ah, bem... Você define a direção de seu próprio fio. E acontece que os moderadores têm que persuadi-lo a seguir a direção que você estabeleceu, não a falar sobre pintinhos.



Escrevi no correio nº 10 "Artem, aqui está um pedido. A você e a todos os moderadores respeitados. Acolho piadas em nossa comunidade, inclusive piadas sobre mim. E vejam, até agora apenas a velha guarda, nós nos conhecemos.

Mas aqui os bebês chorões vão embora plz, ou eu vou embora e vou para outro fórum. Planejam escrever aqui sobre coisas sérias, mas com algum humor, é claro. E os bebês chorões só geram crueza e destração."

Bem, quase não havia bebês chorões, mas mesmo assim o fio foi imediatamente fodido. Quero dizer, você pode discutir algumas questões OOP aqui, mas eu comecei o curso em outro lugar, a disciplina é mais rígida lá. Se você estiver interessado - escreva-me pessoalmente.

E como a idéia falhou (eu a previ desde o início), é possível uma vez sobre o D.

 
Alexey Volchanskiy:

Alexei, você precisa ser mais específico e menos vodka/girls e outras seduções. Tenho certeza de que já há quem queira lê-lo aqui. Você teve um ótimo começo.

 
Vasiliy Sokolov:

Os operadores superiores não dão nada além de açúcar sintático. É melhor abandonar esta prática e usar o método Copy() ou Clone() em vez de operador de atribuição - simples e claro:

Os caracteres de comparação padrão são melhor deixados para as indicações.


Parece-me que não há diferença. E não há indicadores na MQL, portanto, não se pode confundi-los.

 
Vasiliy Sokolov:

Alexei, você precisa ser mais específico e menos vodka/girls e outras seduções. Tenho certeza de que já há quem queira lê-lo aqui. Você teve um ótimo começo.


O único posto irrelevante foi hoje à noite. Então escrevi um post com exemplos de funções virtuais há alguns dias, e daí? Estava enterrado sob toneladas de escória. Nem uma única resposta sobre isso. Você não pode criar nenhum curso aqui, é uma sala de bate-papo ).

E o site fica pendurado constantemente, com 5 mensagens que não se pode enviar, ok até mesmo só para esperar, mas acontece que tudo cai.

Razão: