Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 518

 
Yuriy Asaulenko:
Se você não poupar as entradas NS, você também pode se abarrotar no delta entre os MAs. O delta pode ser passado através do sigmóide e subtraído por 0,5 para levá-lo a zero.

A propósito, não há sentido em alimentar os derivados da média móvel, podemos simplesmente alimentar os incrementos com outros desfasamentos, eles descreverão as tendências.

 
Maxim Dmitrievsky:

A propósito, não adianta alimentar os derivados dos muwings, podemos apenas alimentar os incrementos com outros atrasos, eles vão descrever as tendências.

Os derivativos mostram a direção da tendência. Derivados de 2 MAs e a diferença entre eles descreve completamente o estado do sistema. Você mesmo pediu o fio).

No entanto, é com o seu negócio).

 
Yuriy Asaulenko:

Os derivativos mostram a direção da tendência. Os derivados dos 2 MAs e a diferença entre eles descrevem completamente o estado do sistema.

No entanto, é com o proprietário).


Sim, mas quero alimentar 50 entradas, por exemplo, deslocar o incremento em 1 barra para trás em cada entrada. Ou seja, o modelo apenas levará em conta a mudança da componente de tendência

Quanto mais incrementos com períodos diferentes, mais eles descreverão todos os movimentos, acho que 3 é suficiente.

ou seja, serão apenas 50*3 entradas... ou 250*3... que bagatela :D

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, mas eu quero alimentar 50 entradas, por exemplo, deslocar o incremento em 1 barra em cada entrada. Ou seja, o modelo apenas levará em conta a mudança na componente de tendência

Mantenho a opinião de que não devemos usar demasiados dados extra para escrever o modelo, e é melhor preparar algo simples por si mesmo e enviar o resultado para o Operador Nacional.

Também simplifica a própria NS e libera seus recursos para tarefas mais interessantes do que aquelas que são resolvidas pela lógica elementar. E os MAs são um bom indicador de tendência, e deixam os NS processar os seus resultados, em vez de inventarem algo.

 
Yuriy Asaulenko:

Sou de opinião que não é necessário carregar coisas desnecessárias para o NS, e que o que é feito elementar é melhor preparado por si mesmo e já o resultado é submetido ao NS.

Isso simplifica a própria NS e libera seus recursos para tarefas mais interessantes do que aquelas resolvidas pela lógica elementar. E os MAs são um bom indicador de tendência e deixam o National Computer processar os seus resultados, em vez de inventar todo o tipo de novas ideias.


Vou tentar de ambas as maneiras e mostrarei os resultados mais tarde.

tenho uma boa correlação entre entradas e saídas quando entro com dados homogêneos

 
Maxim Dmitrievsky:

A outra coisa aqui é que entradas e saídas se correlacionam bem quando você alimenta com dados homogêneos.

Não tenho a certeza do que isso significa?

Num instrumento, tudo se correlaciona com tudo. E é inevitável porque tudo é obtido por transformações da mesma série temporal, a partir dos mesmos dados.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sei do que se trata?

Tudo se correlaciona com tudo no instrumento. E isto é inevitável porque tudo é derivado por transformações da mesma série temporal, a partir dos mesmos dados.


Bem, essencialmente sim, a questão é provavelmente a força da correlação

 

Rapazes, não se esqueçam da relação causal dos dados. Expectativa+Volume+Delta+OI. E então qualquer TS será verdade. Por favor, preste atenção a este link. Eu ficaria extremamente grato :-)

FXlab лаборатория форекс | ВКонтакте
FXlab лаборатория форекс | ВКонтакте
  • vk.com
Показать все 6 комментариев Turbo, тут есть чёткая грань, мм - всего лишь часть ТС, система подразумевает точное описание условий для входа, в случае гармоники - точка Д паттерна, в случае тс на машках - пересечение ма на разных периодах, в случае уровневой тс - отбои от уровней, в случае прайсэкшн - комбинации свечей, а так же описывает тс...
 
Mihail Marchukajtes:

Rapazes, não se esqueçam da relação causal dos dados. Expectativa+Volume+Delta+OI. E então qualquer TS será verdade. Por favor, preste atenção a este link. Eu serei muito apreciado :-)

Isto é uma treta. Nada de nada. Não tem nada a ver com o assunto).
 
Yuriy Asaulenko:
Isto é um disparate. Não tem nada a ver com nada. É definitivamente fora de tópico).

Que tópico???? Amigo... Quem é você?

Porque talvez sejas novo aqui e não me conheças. Eu também sou um tipo de AI, também..... O que é que tu... Você é daqui. :-)

Embora eu seja gentil em princípio e tudo o que você fizer aqui funcionará SOMENTE quando os dados forem a razão do preço. Então qualquer TS funcionará bem, mesmo 1 barra à frente ou 15 barras à frente da previsão (15 será pior que 1, mas não o ponto). Não é essa a questão... A questão... Índice RTS que tem OI. Como o significado de volume.... E o problema está resolvido. QUALQUER coisa, quer seja uma previsão ou uma classificação.

E o que querias dizer com a tua frase, querida.....