À procura de um comerciante - página 7

 
hobach:

O investidor não vai esperar um ano

Então, o investidor tem a possibilidade de retirar seus fundos a qualquer momento e encerrar a cooperação. A condição principal: não permitir que o investidor perca seu dinheiro. O cálculo mensal não é viável por muitas razões.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Então, o investidor tem a oportunidade de retirar seus fundos a qualquer momento e encerrar a cooperação. A condição principal: não permitir que o investidor perca seus fundos. A liquidação mensal não é viável por muitas razões.
Os cálculos devem ser semanais.
 
Олег avtomat:
Os cálculos devem ser semanais.
Olá Oleg, não creio que isto seja realista. Os resultados tangíveis podem ou não ser alcançados se tornarão claros após um ano. Os acordos semanais deixarão os participantes do projeto nervosos. É possível se um investidor concordar em não ser pago se não houver lucro na última semana ou todo o lucro, mas não mais do que 2% do depósito - se houver lucro.
 

Que tal um esquema pronto?

30-70% por ano.

O prazo mínimo é de um ano.

No final do ano, leve o dinheiro de volta com lucro.

E durante o ano, nenhuma pergunta como "o que está acontecendo" "quanto interesse há agora" "como foi" e outros disparates.

Isso é apenas para cortar a discussão sobre como você deve e não deve fazer isso.

 
Muito interessantes comentários amigos! Obrigado por sua atividade. Aprendi algo por mim mesmo.
Acho que é melhor calcular o acordo de porcentagem de lucro. Por exemplo, 10 ou 20% de lucro podem ocorrer quando o negociador interrompe a negociação e realiza o cálculo.
O mesmo acontece com as perdas. Atingindo a porcentagem de perda, o comerciante é obrigado a fechar o comércio com uma perda e o depósito é reabastecido em conjunto, pois escrevi 40% / 60%.
Para tais fins, você pode instalar um Expert Advisor para fechar automaticamente por lucros e perdas - provavelmente seria mais fácil.
Julgo por minha própria experiência - muitas vezes fiz depósito até 100% e parece que não é suficiente - e sou jogado fora. Eu poderia ter pego meu depósito com lucro, ter descansado e recomeçado. Todo inferno é ganância.
 
Дмитрий Равчев:
Muito interessantes comentários amigos! Obrigado por sua atividade. Aprendi algo por mim mesmo.
Acho que é melhor calcular o acordo de porcentagem de lucro. Por exemplo, 10 ou 20% de lucro podem ocorrer quando o negociador interrompe a negociação e realiza o cálculo.
O mesmo acontece com as perdas. Atingindo a porcentagem de perda, o comerciante é obrigado a fechar o comércio com uma perda e o depósito é reabastecido em conjunto, pois escrevi 40% / 60%.
Para tais fins, você pode instalar um Expert Advisor para fechar automaticamente por lucros e perdas - provavelmente seria mais fácil.
Julgo por minha própria experiência - muitas vezes fiz depósito até 100% e parece não ser suficiente - e sou jogado fora. Eu poderia ter pego meu depósito com lucro, ter descansado e recomeçado. Eu sou ganancioso.
Outra boa opção - neste caso, o investidor também participa da recuperação do saque absoluto e, em troca, recebe a oportunidade de participar da distribuição de todos os lucros, conforme acordado. Se o cálculo for feito com fundos e não com um balanço, então, não há necessidade de fechar as posições abertas.
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Mickey Moose:

Que tal um esquema pronto?

30-70% por ano.

O prazo mínimo é de um ano.

No final do ano, leve o dinheiro de volta com lucro.

E durante o ano, nenhuma pergunta como "o que está acontecendo" "quanto interesse há agora" "como foi" ou qualquer outro disparate.

isto é apenas para cortar a discussão sobre como fazê-lo e como não fazê-lo.

Se você não tiver nada para tirar em um ano, não haverá ninguém com quem entrar em contato.

Foi mais ou menos isso que me aconteceu. Eles simplesmente param de responder.
Embora eu os tenha avisado que o saque já tinha chegado a 50%.

Então, dizer "dê-me $1.000" são apenas palavras. Eles ainda não se ofereceram - deixe-me mostrá-los em uma conta demo enquanto eu negocio, e então conversaremos.

 
Дмитрий Равчев:

Se não houver mais nada para coletar dentro de um ano, acho que também não haverá ninguém a quem contatar.

Isso é praticamente o que me aconteceu. Eles simplesmente param de responder.
Embora eu os tenha avisado que o saque já havia chegado a 50%.

Portanto, as palavras que me dão 1000 dólares - estas são apenas palavras. Ninguém lhe ofereceu a si mesmo - deixe-me mostrar-lhe uma conta demo enquanto negoceio e depois conversaremos. E isto é um fato!

Repito, a condição principal em tais projetos deveria ser a inadmissibilidade da perda do dinheiro dos investidores! Então, os comerciantes vão pensar - vale a pena assumir ou não este projeto. Somente os comerciantes que estão confiantes em suas capacidades de ATS empreenderão este projeto, outros nem mesmo tentarão participar.

Quanto à conta demo - as condições lá são muito diferentes em comparação com a conta real. É melhor verificar o ATS nas contas em centavos, começando com sua verificação no testador, a correspondência das transações reais com o testador. Se você não interfere no comércio de ATS, o lucro real é muito diferente.

 
Дмитрий Равчев:

Se não houver nada para coletar dentro de um ano, acho que também não haverá ninguém a quem contatar.

Eles param de responder, eles simplesmente não respondem. Eles simplesmente param de responder.
Embora eu tenha advertido que o saque já atingiu 50% ...

Portanto, as palavras que me dão 1000 dólares - estas são apenas palavras. Eles não se sugeriram, deixe-me mostrar-lhe uma conta de demonstração e depois conversaremos.


Eu não sei o que aconteceu lá - este é um esquema pronto. Se você precisar com uma reunião pessoal e documentação. Se você tiver apenas 1k isto não vai funcionar.
 
Talvez não devêssemos reinventar a roda? Existem contas PAMM e afins. Deixe-o investir através deles.
Razão: