FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 83

 
Ishim:
adivinhei, assim como eu, )))))

))))

nada mais a acrescentar.

O hábito é apenas um hábito. uma vez terminado o teste, não existirá tal regra ))))

 
Ishim:
O teto de rublo é de 45 ))))))))))) disse ele há muito tempo. (Sim! e pindostan não é o centro do mundo - cuidado para não cagar suas calças com eles)

O Banco Central disse, no início de setembro, que se manteria a partir de 44, segunda vez que eu escrevesse, ele disse... tirar a coroa. Na segunda vez que ele escreveu, ele disse para tirar a coroa.

 
Speculator_:

Por que desperdiçar seu dinheiro em uma demonstração? - Você não o tem de qualquer maneira!

 
Ishim:
o teto em rublo de 45 ))))))))))) foi mencionado há muito tempo. (Sim! e o pindostan não é o centro do mundo - não cague suas calças com eles).
É claro, dado que hoje anunciaram que não mais apoiariam o rublo da reserva de divisas. free float-iiiiiii.
 
_new-rena:
naturalmente, uma vez que anunciaram hoje que não vão mais suportar o rublo da reserva de divisas.
diluído
 
Ishim:
Por que desperdiçar seu dinheiro em uma demonstração? - Você não o tem de qualquer maneira!
 
Ishim:

Por que desperdiçar seu dinheiro em uma demonstração? - Você não o tem de qualquer maneira!

 
stranger:

Então, sim, eu tenho que salgar o penhasco e fiz, fiz o segundo passe. E o rublo não serve para nada.

Não vou jogar este jogo, não vou jogar a partir de 47 para meu próprio povo.
 
Яндекс.Новости: Динамика курса USD ЦБ РФ, руб.
  • news.yandex.ru
Котировки на Яндекс.Новостях: события, персоны, цитаты, самые обсуждаемые и горячие сюжеты. Последние новости России и Украины - автоматическое обновление каждые 10 минут.
 
iIDLERr:
A Europa ordenou que fossem oligarcas. e a rupia está caindo. não vou jogar este jogo, vou perseguir de 47 para o meu próprio jogo.
Eu não vou jogar neste jogo, não vou dirigir aos 47 anos para meu próprio povo).
Razão: