Da teoria à prática - página 363

 
Eixo da direita, eixo da esquerda. Muito simples, mas procure por si mesmo, sou muito preguiçoso.
 
igrok333:


Normalizar! a parte integrante da distribuição para 1.

 
igrok333:

Pergunta: como estes dois gráficos podem ser combinados em uma imagem?

Normalizar o primeiro gráfico, dividir cada freqüência pela soma de todas as freqüências.
 
Alexander_K2:

Fundo - distribuição incremental? Com uma fução de correlação exponencial é um processo Ornstein-Uhlenbeck com um retorno à média. Construa um canal ao redor da ondulação e pronto. A janela de observação móvel precisa ser calculada.

Uma moeda não tem correlação. Está escrito em qualquer livro de estatísticas.
E você nunca tentou calcular a correlação para o mercado, embora eu tenha sugerido isso em algum lugar nas primeiras páginas).
 
Yuriy Asaulenko:

Normalizar! a parte integrante da distribuição para 1.

Em outras palavras, f é a densidade de probabilidade, ou seja, o limite da razão entre o incremento de probabilidade e o número de incremento no histograma, se os x passos no histograma de freqüência forem os mesmos. As freqüências devem ser convertidas em freqüências relativas dividindo cada uma por sua soma, então se a média e a variância estiverem corretas, as curvas devem se sobrepor a algumas conversas "pequenas".

 
igrok333:

Bem, aqui está um gráfico da moeda.


Aqui está sua distribuição normal.



O que você vai fazer com ele?




Você pode negociar. Em sua foto, com meus olhos vejo quatro padrões principais, o lucro é inevitável :) Eu marquei o gráfico como costumo fazer no mercado. Tenho 14 ofícios no lado positivo e um no lado negativo. Isto é sem spread/slippage. Se levarmos em conta o spread, teremos um ou dois negócios perdidos. O lucro é muito pequeno, no comércio real será muito provavelmente perdas. Mas isso não vai mudar o quadro geral. 12 negócios lucrativos mais do que compensam essas três pequenas perdas. A equidade está confiante.

 
Mihail Marchukajtes:


Eu sempre começo a sorrir involuntariamente quando vejo uma descrição de um indicador super-duper personalizado para um determinado símbolo ou TF..... Vocês estão WAKE UP!!!!!

Se você realmente tem um bom TS que tira dinheiro do mercado e não tenta enganar as corretoras, ele deve funcionar para QUALQUER símbolo (do estoque para o bitcoin) e qualquer TF. IMHO!!!!

Quando digo TC, quero dizer um método ou uma abordagem ao mercado. Se for de mercado, adequado, então o TS será robusto em qualquer símbolo e em qualquer período de tempo!!!!

+1000% Nada a acrescentar, tudo isso é verdade.

 
Se você apenas multiplicar pelo coeficiente para que os picos coincidam, então isto se revela



bas:
Normalizar o primeiro gráfico, dividir cada freqüência pela soma de todas as freqüências.

claramente

 
Wizard2018:

Você pode negociar. Em sua foto, com meus olhos vejo quatro padrões principais, o lucro é inevitável :) Eu marquei o gráfico como costumo fazer no mercado. Tenho 14 ofícios no lado positivo e um no lado negativo. Isto é sem spread/slippage. Se levarmos em conta o spread, teremos um ou dois negócios perdidos. O lucro é muito pequeno e muito provavelmente será um prejuízo. Mas isso não vai mudar o quadro geral. 12 negócios lucrativos mais do que compensam essas três pequenas perdas. A equidade está confiante.

Pare de brincar. Eduque seus netos.

 
igrok333:
Se você apenas multiplicar pelo coeficiente para que os picos coincidam, ele sai da seguinte forma


Onde você conseguiu a aparente mudança para a esquerda da linha vermelha no diagrama de freqüência?

Razão: