Da teoria à prática - página 1619

 

Eh, estou preocupado comRenat Akhtyamov. Ele estava em má companhia na sexta-feira passada. Eu escutei música ruim(((.

 
O sinal de Sasha desapareceu novamente, algo deve ter dado errado.
 
Seria bom ouvir quando sair)))) Caso contrário, só há desaparecimentos) Maldito mercado .....
 

Renat Akhtyamov:

MM ? - Bem, não encha sua cabeça com idéias sobre o mercado de 30 anos atrás, há muito tempo ele está funcionando em automático.

é assim que a MM funciona (o gráfico agora parece diferente, certo?) :

você tem que observar a multidão errada. você tem que observar a multidão de comerciantes institucionais. eles movem o preço.

O público varejista não tem nenhum efeito sobre o preço.

É que, num certo momento, os 10 grandes bancos do mundo disseram aos bancos alemães: traga seus clientes até nós, nós os atenderemos.


No passado, seus dts atuavam como uma cozinha para você, e você negociava contra ela.
agora seu criador de mercado é sua cozinha. ela age como sua contraparte.

Nos últimos 5 anos, os centros de negociação têm dito "levamos negócios ao mercado". na realidade, ninguém leva negócios ao mercado, mas aos criadores de mercado.

E os criadores de mercado atendem os comerciantes varejistas ao preço médio atual do mercado cambial interbancário. eles apenas colocam a pergunta um pouco mais alta e a pergunta um pouco mais baixa.

eles também proporcionam uma vantagem. a mesma cozinha que sua corretora costumava ser para você, agora é a MM.

MM ganha com a propagação. mas nos momentos de fortes movimentos ele pode ser pego, então em tais momentos ele amplia muito a propagação.

a afirmação "o market maker dirige o preço contra a multidão" está errada. para ver isto, basta comparar o gráfico de preços com um gráfico do ritaille-top.
Você pode ver que as reversões de preços ocorrem primeiro, e depois ocorre a inversão do gráfico da multidão.

Não é o preço que se move contra a multidão, mas a multidão que negocia contra o preço.

Você pode até mesmo calcular a tabela de preços médios que eles usam. é Ma200 no intervalo de tempo m30.

Como regra geral, os criadores de mercado podem ampliar as margens ou incluir deslizamentos.


Um proprietário de um corretor de câmbio me disse que um agente de mercado pode pedir a um corretor que não transfira um cliente inadequado para ele.
Neste caso, o cliente pode deixar de ganhar.

Neste caso, o cliente pode parar de ganhar. Além disso, o corretor lhe diz que algumas corretoras têm spreads muito baixos, mas com alto deslizamento, enquanto outras têm spreads maiores, mas sem deslizamento.


O mercado é impulsionado pela psicologia da multidão.

Por exemplo, os pedidos congelados funcionam.

Aqui, por exemplo, em um canal, aberto para baixo.

Mas eu perdi a grande notícia sobre os japoneses. E o preço foi contra mim.

E quanto a mim? Sou como a multidão que não gosta de fechar pedidos perdidos e espera que o preço volte à linha de abertura para fechar a zero.
Eu decidi "cruzar" também.

Mas quando o preço voltou a essa linha, para minha surpresa, ele saltou para trás e subiu.

significa que eu não era o único pendurado ali.





Por que os níveis de câmbio funcionam, a partir dos quais os preços sobem muitas vezes?

Porque a esses níveis as pessoas colocam os negócios para cima.
O preço foi contra eles e eles fecharam quando foram a zero. (E um fechamento é um comércio oposto)


Todos dizem "se ao menos soubéssemos onde a multidão se abre em massa, então poderíamos abrir com ela e montar esse movimento".

Também seria bom saber onde a multidão fecharia em massa. E as ordens de fechamento são negócios opostos e o preço se moverá acentuadamente em tais momentos.

É uma pena que as posições dos comerciantes institucionais não sejam vistas em nenhum lugar.


E o que os "bonecos" estão falando não são criadores de mercado, eles são banqueiros centrais.

Eles precisam regular o preço para mantê-lo estável.

Eles não se beneficiam das grandes tendências, quanto mais pessoas vêem uma tendência, mais pessoas se juntam a ela. E eles podem elevar o preço para o céu.

É por isso que os bancos centrais tendem a reverter as tendências. As pessoas negociam visualmente, portanto o regulador precisa transformar a figura da "tendência" aos olhos dos comerciantes em uma figura de "pôquer". E então novos comerciantes não mais vão querer se juntar ao movimento.

Geralmente, acho que o regulador regula o mercado com imagens visuais. Basta mostrar-lhes o padrão certo para provocar a reação correta.

 
sobre bancos centrais:

se você olhar para as funções dos bancos centrais, verá que uma de suas principais funções é garantir a estabilidade da unidade monetária nacional.

mas estabilidade é um termo elástico e bancos centrais diferentes têm definições diferentes.

por exemplo, o suíço costumava estar muito ligado ao euro. então eles se livraram dele. agora eu acho que eles também estão olhando para o dólar.

há uma política de "hard" peg. o dólar siberiano está "hard" pegado ao dólar americano. Se sua taxa se desviar do dólar americano pela metade de um spread, o banco central entra e reajusta a taxa.
Muitos países têm uma política de uma estrita indexação a uma moeda forte.

Também é prática comum indexar não a uma única moeda, mas a uma carteira de moedas fortes.

Há rumores de que se você encontrar uma fórmula para uma carteira de moedas à qual está indexada, você obtém um gráfico estacionário, no qual é muito fácil de negociar.
 
multiplicator:
Sobre os bancos centrais:
....

+++

Os i's estão pontilhados corretamente.

 
multiplicator:


E o que os "muppets" estão falando não são os criadores de mercado, são os banqueiros centrais.

Eles precisam regular o preço para que ele seja estável.

Eles não se beneficiam das grandes tendências; quanto mais pessoas vêem uma tendência, mais pessoas se juntam a ela. E eles podem elevar o preço para o céu.

É por isso que os bancos centrais tendem a reverter as tendências. As pessoas negociam visualmente, portanto o regulador precisa transformar a figura da "tendência" aos olhos dos comerciantes em uma figura de "pôquer". E então novos comerciantes não mais vão querer se juntar ao movimento.

Geralmente, acho que o regulador regula o mercado com imagens visuais. Basta mostrar-lhes o padrão certo para provocar a reação correta.

É uma situação esférica em um vácuo. Em primeiro lugar, os bancos centrais normais como o europeu, o britânico ou o Fed não intervêm no comércio com suas intervenções. Além disso, pessoas como Soros uma vez puniram o Banco Central Britânico por tentar manter a taxa de câmbio em um certo nível. Quanto menos o banco central empurrar a taxa de câmbio, melhor e mais segura ela será. O banco central suíço tentou durante muito tempo manter o franco fixo contra o euro e acabou desistindo. Tenho certeza que um monte de PESSOAS (leia-se "multidão") perderam seus depósitos naquela noite, mas aqueles que entenderam que a retenção era uma coisa completamente artificial fizeram bom dinheiro naquela época. Agora o Banco Central chinês está fazendo a loucura de tentar desvalorizar o yuan em resposta às obrigações dos EUA, mas dado o nível de desenvolvimento econômico na China, é uma situação não natural, e um dia a primavera vai se desenrolar. É por isso que os Bancos Centrais normais não se envolvem na regulamentação da taxa de câmbio com suas rígidas taxas de câmbio e intervenções monetárias. O máximo que se pode esperar deles é retórica verbal. Mas isso não é tudo, porque o Banco Central tem uma ferramenta muito mais eficaz - a política de taxas de juros. E se alguém ainda não percebeu que a chave para qualquer bem é a combinação de rendimento e segurança, então agora é finalmente o momento de perceber isto. Porque se um ativo é suficientemente seguro, como o Euro, e está gerando mais juros como antes da crise de 2008, a tendência é inexorável: o dinheiro de moedas menos rentáveis com um grau de confiança semelhante, como o USD, está fluindo para ativos mais rentáveis, como resultado, o EURUSD chegou a 1,60. Agora o rendimento do dólar americano é maior, portanto não é surpreendente que o dólar tenha crescido de forma constante por vários anos.
Sobre o tema "boneca". Há aqueles no mercado que só podem ser "passageiros" neste trem (e isso é você e eu), e há aqueles que realmente têm dinheiro suficiente para dirigir este "trem", ou seja, para mover os preços de mercado através de acordos. Na verdade, a situação é tal que a maioria das pessoas não só não quer ser passageiro, mas também se atira para a frente do trem. Uma espécie de clube de suicídios. E então eles culpam o maquinista do trem (o "fantoche") só porque ele dirigiu o trem do ponto A para o ponto B. Não impeça o maquinista de fazer seu trabalho; ele só está carregando toneladas de dinheiro. Portanto, não se meta no seu caminho! :)

 
BlackTomcat:

Uma situação esférica em um vácuo. Em primeiro lugar, os bancos centrais normais, como os europeus, britânicos ou Fed, não se intrometem no comércio com suas intervenções. Além disso, pessoas como Soros uma vez puniram o Banco Central Britânico por tentar manter a taxa de câmbio em um certo nível. Quanto menos o banco central empurrar a taxa de câmbio, melhor e mais segura ela será. O banco central suíço tentou por muito tempo manter o franco fixo contra o euro e acabou desistindo. Tenho certeza que um monte de PESSOAS (leia-se "multidão") perderam seus depósitos naquela noite, mas aqueles que entenderam que a retenção era uma coisa completamente artificial fizeram bom dinheiro naquela época. Agora o Banco Central chinês está fazendo a loucura de tentar desvalorizar o yuan em resposta às obrigações dos EUA, mas dado o nível de desenvolvimento econômico na China, é uma situação não natural, e um dia a primavera vai se desenrolar. É por isso que os Bancos Centrais normais não se envolvem na regulamentação da taxa de câmbio com suas rígidas taxas de câmbio e intervenções monetárias. O máximo que se pode esperar deles é retórica verbal. Mas isso não é tudo, porque o Banco Central tem uma ferramenta muito mais eficaz - a política de taxas de juros. E se alguém ainda não percebeu que a chave para qualquer bem é a combinação de rendimento e segurança, então agora é finalmente o momento de perceber isto. Porque se um ativo é suficientemente seguro, como o Euro, e está gerando mais juros como antes da crise de 2008, a tendência é inexorável: o dinheiro de moedas menos rentáveis com um grau de confiança semelhante, como o USD, está fluindo para ativos mais rentáveis, como resultado, o EURUSD chegou a 1,60. Agora o rendimento do dólar é maior, portanto não é surpreendente que o dólar tenha aumentado de forma constante por vários anos.
Sobre o tema "boneca". Há aqueles no mercado que só podem ser "passageiros" neste trem (e isso é você e eu), e há aqueles que realmente têm dinheiro suficiente para dirigir este "trem", ou seja, para mover os preços de mercado através de acordos. Na verdade, a situação é tal que a maioria das pessoas não só não quer ser passageiro, mas também se atira para debaixo do trem. Uma espécie de clube de suicídios. E então eles culpam o maquinista do trem (o "fantoche") só porque ele dirigiu o trem do ponto A para o ponto B. Não impeça o maquinista de fazer seu trabalho; ele só está carregando toneladas de dinheiro. Portanto, não se meta no seu caminho! :)

Passaram-se 24 horas e não houve uma única resposta ao seu bom posto.

O que isso lhe diz?

Não há muitas pessoas aqui que se metem em tais assuntos.

Uma vez conduzi propositadamente duas pesquisas inter-relacionadas.

Quanto tempo você levou para criar um robô comercial lucrativo?

https://www.mql5.com/ru/forum/193557

Você confia em seu sistema comercial?

https://www.mql5.com/ru/forum/193557

Está se tornando claro para os poucos dedicados.

Nós temos o que temos).

P.S.

Alguém interessado na conclusão das urnas?

É bastante simples. A TC ainda não foi criada, mas todos acreditam 100% nisso.

Pesquisa de opinião))))


Доверяете ли вы свой торговой системе?
Доверяете ли вы свой торговой системе?
  • 2017.05.29
  • www.mql5.com
Доверяю на 30% Доверяю на 50% Доверяю на 75% Доверяю на все 100% Не доверяю совсем. У меня нет своей ТС. Хочу посмотреть результат опроса...
 
Uladzimir Izerski:

Passaram-se 24 horas e não houve uma única resposta ao seu bom posto.

O que isso lhe diz?



Que o cargo é apenas mais blá, blá, blá, blá))
 
Макс:
Sobre o posto ser outro blahblahblah))

Você tem feito um grande trabalho nesse papel)))) Estamos esperando por mais pérolas...)

Razão: