Da teoria à prática - página 1623

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, mas nunca se pensa onde o vento sopra.

Então é aí que pertence. Não está me fazendo sentir mal).

Não estou inventando, só sei que os fatos são coisas teimosas).

E tenho pena de todos aqueles que estão tentando inventar uma nova teoria maluca ou melhorar a velha.

O mercado está realmente matando o tempo e a energia de tais pessoas, pessoas que não podem pensar criticamente sobre tudo ao seu redor, inclusive sobre si mesmas.

Os Trolls são provavelmente as pessoas mais burras aqui))))

eles matam seu tempo deliberada e persistentemente))))

Isso é o que idiotas e alcoólatras ou psicopatas fazem))))

 
Martin Cheguevara:

E os trolls são provavelmente os mais burros aqui))))

eles apenas matam o tempo sabendo o que é))))

É assim que fazem os idiotas e alcoólatras ou os psicopatas))))

Eu não vejo tal idiotice há muito tempo... e o cara realmente entende algo sobre aprendizagem de máquinas, por exemplo

mas, aparentemente, não anula o fato de que se pode ser um idiota ao mesmo tempo ))

 
Maxim Dmitrievsky:

Não vejo tal idiotice há muito tempo... e o homem realmente entende algo sobre a aprendizagem da máquina, por exemplo

mas aparentemente isso não muda o fato de que você pode ser um idiota ao mesmo tempo ))

Se ele tivesse realmente conseguido algo que não teria tempo de troll, eu acho).

Pena que Alexander_K, por exemplo, não entenda que...

A história é aproximadamente a mesma que a de oleg_avtomat.

Somente esse cara, em vez de andar de bicicleta, ele se atira de volta para todo mundo e tudo, descarregando sua raiva e ressentimento para as pessoas ao seu redor durante os anos desperdiçados)

 
Martin Cheguevara:

Se ele tivesse realmente conseguido algo, ele não teria tempo para andar de tricote, eu acho).

Pena que Alexander_K, por exemplo, não entenda que...

Esta história é mais ou menos a mesma do oleg_avtomat's

Somente este cara, em vez de andar de bicicleta, ele simplesmente se atira de volta para todo mundo e tudo, e exprime sua raiva e ressentimento às pessoas ao seu redor por desperdiçar anos)

Não entendo por que fazer algo se não é um hobby.

de que adianta ficar bravo com todos por causa de sua impotência )

 
Martin Cheguevara:

PRP_LINE é a probabilidade de o preço não quebrar o ponto mais baixo anterior de uma vela tendo quebrado o ponto mais alto anterior e vice versa.

E está em todos os TFs e instrumentos acima de 70%, pelo menos nos últimos 10 anos.

Francamente falando, eu ainda não sei como usar este padrão.

Mas eu o calculei e verifiquei o algoritmo 10 vezes para todos os possíveis erros lógicos e matemáticos.

Esta probabilidade é possível porque, naturalmente, nos cálculos não considerei aquelas barras que não quebraram o mínimo ou o máximo da vela anterior. Não faz sentido porque o sinal é exatamente a quebra do máximo ou mínimo, ou seja, o que realmente podemos ver no momento atual e com base no que podemos tomar uma decisão.

Talvez você ou outra pessoa tenha idéias sobre a aplicação deste padrão... ou mesmo o fato da possibilidade ou impossibilidade de aplicá-lo, o que é igualmente importante.

Opções binárias. Não há apostas de não-toque e uma escolha de período. Se o pagamento for de pelo menos 50%, então sua probabilidade de 70% é boa o suficiente.
 
Макс:
Opções binárias. Há apostas do tipo "sem toque" e uma escolha de período. Se o pagamento for de pelo menos 50%, então sua probabilidade de 70% é boa o suficiente.

Essa é uma idéia... a propósito).

Eu não tinha pensado nisso).

mas há uma nuance aqui... devemos considerar o tempo restante da vela atual, porque cada vela nova é um evento novo independente da antiga e nossa transação deve terminar exatamente no final da vela atual...

Não jogaremos imediatamente, mas apenas em um avanço... E um avanço pode acontecer no primeiro minuto de uma vela de cinco minutos, por exemplo, e no 4º minuto...

 
Maxim Dmitrievsky:

Não entendo por que você deve fazer algo se não é um hobby.

qual é o objetivo de ficar todo nervoso com seu desamparo )

desabafar na forma de sarcasmo ou repreensão) tão simples quanto isso).

também os faz sentir-se bem)

 
Maxim Dmitrievsky:

mas acho que isso não muda o fato de que você pode ser um downer ao mesmo tempo ))

estão tentando provar com seu comportamento que tudo é possível no mundo =)

 
Martin Cheguevara:

isso é uma idéia...a propósito)

BO é para otários.

 
Vizard_:

BO é para otários.

Parabéns por "descobrir a América")

Razão: