Da teoria à prática - página 1520

 
Олег avtomat:

a tarefa lá é diferente

e essas próprias "pessoas inteligentes" não entendem do que estamos falando, qual é a tarefa, então elas enganam os outros

Tudo bem, tudo bem. Bom para você. Você já fez seu trabalho.

Da próxima vez, por favor, ou poste suas fotos no fórum de eletrônica de rádio)

Ou com as palavras como extrair lucro desta imagem com referência ao mercado.

E não com palavras - aqueles que precisam delas entenderão.

 
Evgeniy Chumakov:


Teoricamente, formou-se um ponto de ziguezague (não o atual, mas o anterior), tudo à esquerda deste ponto não importa...

A julgar pelos testes, ele faz.

Mas novamente, não um graal. Não há estabilidade.

O sistema é exatamente equipado com pontos distantes de ziguezague.

No real, é ruim.

Arquivos anexados:
q4q6h03.PNG  36 kb
 
EgorKim:

Tudo bem, tudo bem. Muito bem feito. Você já fez seu trabalho de esvaziar as contas.

Da próxima vez, por favor, ou poste suas fotos no fórum de eletrônica de rádio).

Ou com as palavras como extrair lucro desta imagem com referência ao mercado.

E não com palavras - quem precisa entender.

Você está distribuindo cotas aqui, rapaz? Vá para debaixo do banco!

 
Олег avtomat:

Você está distribuindo cotas aqui, rapaz? Vá para debaixo do banco!

Sim, acho que não).

 
Ontem estávamos no bosque colhendo cogumelos. Especialmente para o especulador, eu coloquei o robô em uma demonstração. Como você pode ver, o robô pode facilmente trabalhar sem uma pessoa com lucro. Não houve otimizações feitas com o robô. É uma rede neural. Não tem treinamento. Não necessita de otimização.
Arquivos anexados:
USDJPYM5_A.png  276 kb
 
Uladzimir Izerski:
Ontem estávamos no bosque colhendo cogumelos. Especialmente para o especulador, eu coloquei o robô em uma demonstração. Como você pode ver, o robô pode facilmente trabalhar sem uma pessoa com lucro. Não houve otimizações feitas com o robô. É uma rede neural. Não tem treinamento. Não necessita de otimização.
Você o comprou ou fez o download aqui?
 
Renat Akhtyamov:
Você o comprou ou fez o download?
Eu mesmo o fiz.
 
Uladzimir Izerski:
Ele mesmo a rebitou.

bem feito

me diga mais tarde - como ele vê as tendências

 
Renat Akhtyamov:

bem feito

me informe como ele vê as tendências mais tarde

O robô trabalha com ondas de Izerskogo)))) As ondas são a chave para entender o mercado.
Meu algoritmo reconhece o início da onda melhor do que qualquer um dos programas existentes. Se alguém estiver interessado, estude este TS, talvez alguém encontre um exemplo a seguir. A beleza não é induzida, por falta de tempo. Alguns minutos já se passaram.
Arquivos anexados:
MT4_050919.png  255 kb
MT4_2.png  243 kb
 
Por que o sinal está desativado? O graal está todo? descansando no mesmo lugar que o Furmule de Renate? Podemos encerrar este tópico?
Razão: